PT expulsa repórter da Globo de coletiva de Haddad

Agastado, humilhado, intolerante, o PT de São Paulo expulsou uma repórter da Rede Globo que cobria a entrevista do candidato derrotado Fernando Haddad.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem bom, mostram como realmente sempre foram.

Novidade alguma. A 'meta' sempre foi usarem as instituições e as pessoas em benefício próprio.

Anônimo disse...

Essa é a cara dessa bandidagem de gravata vermelha!!

Vão pra Cuba seus vagabundos!

Anônimo disse...

Não é novidade. PT sempre foi Radical e agem com ódio na cabeça.

Anônimo disse...

PRAGA VERMELHA FOI ABATIDA, FORA PT, REDE E PSOL

Anônimo disse...

O PARTIDO DAS TREVAS ,agora nanico, está raivoso. Que papelão , expulsar uma jornalista da GLOBO que cobria o discurso do candidato derrotado de São Paulo , Haddad !!!

Anônimo disse...

Ora, mas quem acredita no deslavado e hipócrita discurso de que os canalhas petistas lutam pela democracia? São comunistas! O que esperar dessa anomalia? O PT acabou, gente. Assim que essa geração de políticos criminosos petistas e eleitores esquerdistas desiludidos for enterrada com o passar do tempo, as novas gerações verão o PT como uma excrescência ideológica, um engodo social e uma trapaça cívica. (E o mais legal é ver aquele amigo ou parente petista defendendo o PT, diante da realidade decadente que a esquerda vive na América Latina.)

Anônimo disse...

A Globo News apostou que Haddad iria para o segundo turno e correu ao diretório petista...E os petistas, em baixa total, se sentiram humilhados! Bem feito para ambos!

Anônimo disse...

A cada queda de um comunista, me sinto como se tivesse ajudado a passar a tranca. Fora PT, Rede, PSOL, PSTU e afins.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/