Pepe Vargas, PT, é o grande derrotado em Caxias do Sul

O ex-prefeito e ex-ministro de Dilma Roussef, o atual deputado Pepe Vargas, foi o grande derrotado nas eleições de hoje em Caxias do Sul, um dos cinco municípios gaúchos com segundo turno.

Acompanhe os resultados:

Edson Néspolo, PMDB - 43,54%
Daniel Guerra, PRB - 29,11%
Pepe Vargas, PT - 25,27%

14 comentários:

Anônimo disse...



É isso ai, Pepe!

Acabou a mamata, ex-Ministro da Dilma..!

Agora vai ter de trabalhar porque as boquinhas são demais para poucas tetas!!! Vai fazendo teu currículo e distribuindo por ai. Talvez quem não conheça te empregue!

Anônimo disse...

Alegria é ver um petralha se ferrar. Agradeça agora ao pt, vai.

Anônimo disse...

A estrelinha vermelha do Pepe Petralha Vargas virou rosquinha vermelha, pois a trolha foi grande! Os caxienses, que não são bobos ou trouxas, expurgaram a petralhada da cidade! Esse patife mentiroso e sua mulher ogra, que era candidata a vereadora, tomaram uma baita surra da gringada!!! Vão para Cuba que os pariu, junto com seus apoiadores... Foi esculachado em rede nacional quando foi defenestrado do ministério, pela anta, e agora tomou um grande pau na sua cidade natal. KKKKK

Anônimo disse...

O cabeça de ovo ficou em terceiro lugar! A cabeça é de ovo mais o cérebro é de camarão!!!

Anônimo disse...

Imaginem se tivesse eleição para o Judiciário?
Quantos seria reeleitos?
Só o Dr. Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Bah, que pena! Pepe é Legal!!!

Anônimo disse...

DILMANTA FOI ESMAGADA NA CAPITAL GAUCHA E NO INTERIOR, TCHAU QUERIDA

Anônimo disse...

Outro petista da tropa de choque, na Câmara de Deputados, que levou bomba !!!

Anônimo disse...

O "grande ministro", que foi esculachado em rede nacional, foi defenestrado também pelos gringos de Caxias do Sul! Já vai tarde! É nisso que dá defender corrupto, mentiroso, mensaleiro e ladrão do erário! Seu partido-quadrilha elegeu apenas 2 vereadores (perdeu 1 cadeira em relação a eleição passada).

Anônimo disse...

Impediu divulgação de pesquisas. Sabendo que iria perder, ainda tentou enganar o povo.

Anônimo disse...

Interessante comparar Joinville com Caxias do Sul. Cidades de porte muito semelhantes tanto do ponto de vista populacional quanto economico. Joinville nao elegeu nenhum veredador pelo PT!!! E nem chegou no segundo turno.

Por isso SC esta como esta e o RS esta como esta!

Anônimo disse...

É muito bom ver petralha tomando bomba através da urna! Que vá se juntar aos cubanos do "Maus Médicos" é vá receitar suas capoeiras por aí, pois medicina de verdade nunca praticou! Acabou a mamata cabeça de ovo!

Anônimo disse...

Caro anônimo das 10:19, aqui, em Joinville, tivemos uma infeliz experiência com o pt. Durante o auge dessa escumalha vermelha, elegemos um elemento que se autoproclamava como a Ética em pessoa.
Para nós, eleitores, foram 4 anos de profundo arrependimento. Fizeram exatamente aquilo que mais condenavam (caos na saúde, aumento nas taxas públicas, tarifa de ônibus e água e outras maldades típicas da ORCRIM).
Em Joinville e em SC elles nunca mais serão vitoriosos, pois aprendemos a lição à duras penas.

Anônimo disse...

Não foi para o segundo turno, mas é Dep Federal eleito, quem tiver juizo em Caxias e se ajoelhar para o Pepe Vargas pedido sua benção e votos, ganha a eleição. Mal ou bem são os 25,27 dos votos de Pepe Vargas que irão decidir a eleição para um lado ou para outro.

O PT de Caxias vai acabar apoiando o candidato do PRB, os Partidos já tem uma aliança forte em Canoas. Agora é pensar na Eleição para Governador e Presidente, escolhendo quais os partidos que dá para confiar, o PRB pode entrar nessa lista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/