60 candidatos foram presos em flagrante no País

O boletim parcial divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no fim da manhã (por volta das 11h54) deste domingo informa que 60 candidatos foram presos em flagrante em todo o país – nomes e partidos dos detidos não foram informados pela Justiça Eleitoral.

O TSE informa também que foram registradas ocorrências com outros 32 candidatos, mas sem prisão.

Outro dado do boletim indica que 1 675 urnas eletrônicas precisaram ser substituídas em todo o país. As substituições foram feitas em 25 estados e, por enquanto, só não houve nenhuma troca no Espírito Santo. Até o momento, o maior número de trocas aconteceu no Rio de Janeiro, 332 urnas.

RS

Em Canoas, 18 pessoas foram detidas pela Brigada Militar em frente a pontos de votação. Entre elas está um candidato a vereador, que não teve o nome e partido revelado pela polícia.

As detenções no município da Região Metropolitana foram registradas nos bairros Harmonia, Estância Velha e Mathias Velho. Foram necessários dois ônibus para o transporte dos presos, segundo a BM.


Em Caxias, o secretário de Obras, Norberto Soletti, também foi preso por boca de urna.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cartaz de propaganda do Melo amarrado à uma cerca de tela bem defronte ao local de votação, na Escola Violeta Magalhães Estrada Vila Maria. Isso pode?

Anônimo disse...

Estas são as eleições mais violentas do BRASIL, fruto da luta de classes e da intolerância plantadas pelo PARTIDO DAS TREVAS, ao longo dos treze anos !!!

Cap Caverna disse...

Desses dezoito que foram presos, 17 deve ser do PT, Psol, sem medo de errar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/