2o turno será mesmo entre Marchezan Jr, 29,84%, e Melo, 25,93%

Manchete do Correio do Povo foi sobre o resultado em Porto Alegre.

Os resultados finais da votação para prefeito de Porto Alegre

Marchezan Júnior, PSDB - 29,84%
Sebastião Melo, PMDB - 25,93%
Raul Pont, PT - 16,37%
Maurício Dziedricki, PTB - 13,68%
Luciana Genro, Psol - 12,06%
Fábio Osterman, PSL - 0,99%
Marcelo Chiodo, PV - 0,60%
Julio Flores, Pstu - 0,36%
João Rodrigues, PMN - 0,17%

20 comentários:

Anônimo disse...

Marchezan vai atropelar o Melo !

Anônimo disse...

Vamo lá, petralhas. Bora pros sindicatos. Cantem comigo: É GORPI, É GORPI, É GORPI!

Anônimo disse...

Se o Sebastião Melo não abrir os olhos com o pessoal da coligação com o PDT do Fortunati, principalmente PP e PTB que estão no atual governo vai perder as eleições. Os CC's e simpatizantes destes partidos estão fazendo campanha aberta contra e ações no atendimento que prejudicam o PMDB. Estão maltratando o contribuinte, agendamento como a única forma de atender, portas fechadas e mandando o povo embora para irritar o vivente. Sebastião! o povo não pode deixar de ser atendido em nenhuma hipótese, o pessoal da SMIC e do Arquivo Municipal estão trabalhando de portas fechadas e mandando o cidadão embora para vários serviços que eram feitos na hora.

Anônimo disse...

O INSTITUTO DE PESQUISAS DO PMDB FALHOU?
TOMARA QUE FALHE NO SEGUNDO TURNO TAMBÉM.

Anônimo disse...



Da-lhe Marchezan!

O próximo gaucho Presidente da República !!!

Anônimo disse...



A culpa da vitória esmagadora do Marchezan sobre o Pont e a Galhuda é toda da imprensa golpista, capitalista, burguesa e totalitária..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!

Anônimo disse...



MELLO..., TU JÁ ERA!!

Anônimo disse...

Ibope e outros MENTEM.
Pesquisas deveriam ser extintas, pois sempre estão FRAUDADAS e visam influenciar e modificar a intenção do eleitor.
Esta eleição foi a milésima prova disto.
Mello realmente tinha 26%, porém Marchezan não tinha 19%, mas sim, 29%.
Dá-lhe Marchezan !!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Prevaleceu o voto util, o grande vencedor é o fora PT.

Rudnei Costa disse...

Marchezan chega muito melhor no segundo turno e Melo tem uma administração frágil para defender. Melo representa uma forma ultrapassada de governar e Marchezan representa a quebra desse sistema arcaico e corporativista que não aguentamos mais!!!

Anônimo disse...

É MARQUEZAN AGORA

Anônimo disse...

Melo é Cavalo Paraguaio!

Anônimo disse...

MARQUEZAN , com certeza, será o próximo Prefeito de Porto Alegre , jovem, carismático, tem o pedigree do pai. Largou em desvantagem, tinha bem menos tempo na TV que Melo. Recuperou a desvantagem e passou para o segundo turno, em primeiro lugar . Demonstrou que sabe lutar !!!

Anônimo disse...

Marchezan, "Táca-lhe pau" neles. O Melo é vice do Fortunati, que traiu e confrontou seus eleitores de 2012, apoiando o aumento abusivo das tarifas de ônibus urbanos, tão logo assumiu! Defendeu empresários de transporte urbano, contra os usuários, que votaram nele!!

Fortunati deu tantos tiros, e nos próprios pés, que não precisou de concorrentes pra boicotá-lo! Criatura estúpida e recalcada esse Fortunati!! Está na planilha de pagamentos da Odebrecht! Com a alcunha de "Rico"!!!
Está lá na mídia gaúcha de 23 de março de 2016, pra quem duvidar! Capitão "Rico" sempre anunciou ser amigão da Dilma, e se sentia integrante da Corte. E abusou com a certeza da impunidade. Agora o cara-de-pau tergiversa, pra livrar o rabo!! Diz que a força-tarefa da Lavajato está errada!! Mas não explica por que ele está numa planilha secreta da Odebrecht. Ele está lá, e não o diretório do PDT.
CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS!

Xô, fora da prefeitura, seus bolivarianos! Traidores do Brasil.
PT, PDT, PMDB e PTB, e muitos outros partidos laranjas, são culpados por crimes "lesa-pátria". Suas punições justas seriam o banimento do território verde-amarelo!!!

Anônimo disse...

"É possível enganar uma pessoa por muito tempo, ou muitas pessoas por pouco tempo, mas nunca muitas pessoas por muito tempo"! Esse governo que está na prefeitura, do PDT de Collares, do Pompeo de Matos e do Fortunati + o PMDB de Melo, do Sádico-Sartori, do Renan Calheiros, do Eduardo Cunha. Governo de coalisão também com o PTB do Collor de Melo, do Roberto Jefferson e de quem mais quiser!

Marchezan do PSDB, não faça a loucura de trair o povo e aceitar o apoio de gente afundada em merda e em escândalos abafados!!
O povo estará te avaliando o tempo todo!
CHEGA DE COLIGAÇÕES ESPÚRIAS, DE TRAIÇÕES AOS ELEITORES INDIGNADOS!!

Anônimo disse...

Basta o Marchesan bater forte na segurança do Sartori - PMDB que não tem erro.

Anônimo disse...

Porto Alegre precisa de gente nova e jovem.

Anônimo disse...

os vermelhos vao apoiar o jovem marquezan junior que vai governar p todos este melo é um fracassado do pmdb que elegeu temer vade retro

Anônimo disse...

fortunati do pdt odiado pelos vermelhos aumentador de tarifas de onibus e pessimo prefeito agora seu vice melo teve mas tempo na tv mas agora no 2 turno ja era vanate marquezan queremos renovar este pdt nao é o pdt de brizola

Anônimo disse...

Se Marchezan não gosta de tantos CC's na prefeitura poderia solicitar ao seu partido e ao PP que entregassem os cargos ainda antes do dia 30 de outubro. Ai eu acredito no discurso. O Melo já insinuou isto em debate, fala dos CC's mas PSDB/PP ocupam cargos na atual administração. serve o mesmo para o PTB se não manter a coligação com o PMDB. Chega destas incoerências, o povo já está cansado disto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/