Artigo, Bolívar Lamounier, Istoé - Caetano e Chico: Dá para entendê-los?

Neste artigo, o articulista não entende como é que Chico e Caetano não entendem o apoio dos dois artistas a bandidos celerados do PT. Ele poderia incluir Luiz Fernando Veríssimo na sua lista.


Causa-me espanto e não pouca tristeza ver artistas como Chico Buarque e Caetano Veloso engajados nessa campanha inglória contra o impeachment de Dilma Rousseff e até contra o enérgico combate que a Justiça vem dando à corrupção. Tal combate, como ninguém ignora, é o responsável principal pelo enorme avanço político e moral que o Brasil está vivendo. Ver o grande Chico Buarque com aquela cara amassada, ao lado de Lula, no dia da votação final do impeachment, francamente, foi de doer. E dias depois, a demagogia de Caetano Veloso convocando o auditório para o “fora Temer”, num de seus últimos shows – outra dose para leão. Tenho em vão tentado compreender por que embarcaram nessa canoa. Sei, é claro, que ambos se consideram de esquerda, mas ideologia é uma coisa, tolice e infantilidade são outra. Acaso saberão algo que a Lava Jato, a Polícia Federal e a esmagadora maioria dos brasileiros não sabem? Creem mesmo que o lulopetismo se sustenta como filosofia de governo e que Lula nada roubou nem deixou roubar?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

19 comentários:

H. Romeu Pinto disse...

Caro articulista!!! Eles sabem de tudo, nasceram, cresceram e envelheceram surfando na onda da esquerda, atirando pedra na Geni e vendo a banda passar, nunca abdicaram de mamatas e leis que os beneficiasse. Hoje são velhos hipócritas , carecen de vergonha ña cara.

Anônimo disse...

Mas pior que isso tudo, foi ver o caetano cantando o hino nacional na posse da bruxa, digo da carminha - presidenta da última instância da justiça brasileira. O que esperar desta gente? Se não fosse o SÉRGIO MORO ... ????

Anônimo disse...

Eu entendo.
E é mais velho que andar prá frente.
A causa, motivo e circunstância se resumem no VIL METAL.

Anônimo disse...

Muito fácil de entender... e' o que o dinheiro fácil faz com os princípios morais.....

Anônimo disse...

Ambos MAMARAM , E MUITO, nas tetas dos governos do PT , de diversas formas. Da Lei ROUANET à contratação de shows , que foram muitos , patrocínios estatais, nao somente para eles , mas tambem a parentes deles. Quando solidarizam-se com Dilma e Lula , é um mero agradecimento pelo " apoio " recebido da máquina do PT durante os 13 anos . Ambos estão ricos e desfrutam de um nivel de vida alto, inclusive com imoveis no exterior . Podem até simpatizar com o socialismo, como uma parte da intelectualidade o faz, mas levam uma boa vida de RICOS BURGUESES !!!

Anônimo disse...

Estes podem ser considerados cooptados pela esquerda corrupta. Se isso é o que chamam de esquerda, então podemos muito bem passar sem isso.

Anônimo disse...

Os dois entendem a cartinha de Gramsci a necessária destruição das Instituições Brasileiras, sem os três poderes de nossa democracia, como primordial no estabelecimento dum socialismo, que eles nem sabem qual poderia ser. Uma coisa tenhamos certeza, os dois não querem a democracia para o Brasil.

Anônimo disse...

Ele esqueceu do motivo principal: eles estão lucrando com esse apoio. Simples assim!

Emmanuel disse...

Eu entendo: são todos bobos de pedra ... só fizeram sucesso porque xingavam o governo; e no Brasil, quem xinga o governo ganha destaque ...
Se você pelas maravilhosas qualidades da caterva, estariam tocando realejo embaixo de qualquer viaduto ... é só isso!

Anônimo disse...

Pessoas que abusam de drogas, mesmo que seja a maconha, não deviam dar pitaco em assunto que deveria ser de gente decente. Os que também abusam do etanol e camonha severia ser proibidos até de dar opinião em jogo da loteria.

Anônimo disse...

a artistada do Brasil é uma confraria...

todos se lambem uns aos outros para manter aquela panelinha de sempre...



Anônimo disse...

Venderam suas consciências para a causa do Partido das Trevas.
O lema desses dois sem-vergonhas, canalhas, safados é "Minha teta, minha vida", disfarçado de lei Rouannet.
São dois batedores de carteira travestidos de "artistas intelequetuais".

Cap Caverna disse...

Esses dois , mais o Gilberto Gil, entre outros, são homens que cortam pelos dois lados, e acham isso normal, então a opinião deles interessa somente aos seus "aliados". Como nada é perfeito, o Luiz F Verissimo, é outro que embora inteligente, é comunista!

Mr. Lincoln disse...

"Bandidos celerados"...Ó santa mediocridade adjetivadora!

Anônimo disse...

CONCORDO COM AS OPINIOES acima. Me criei ouvindo as bobagens que eles faziam pra aparecer. Caetano nunca teve voz pra ser cantor. Sempre fez o tipo assexuado e frágil que representava o gaysismo rebelde daquela época poca. Se fosse passaria despercebido pela mídia. Ambos foram usados como ícones pela Esquerda ruidosa que a imprensa manteve viva até nossos dias. O Chico. O filho de papai rebelde sempre foi um esnobe burguês do típico francês comum que mora em Paris e defende o Socialismo. Sua voz de cantor muralista e horrível.

Anônimo disse...

É FORMAM UM LINDO CASAL, SÓ FALTA SAIR DO ARMÁRIO.

Anônimo disse...



São dois asteroides em queda livre faz tempo.

A decadência faz isso com os velhos.

Anônimo disse...


Na mosca anônimo das 11:57. Não fique com dúvidas Bolívar Lamounier, consultei Sherlock Holmes e a resposta foi imediata: Elementar meu caro Watson, as situações, no Brasil, desse tal chico, caetano, verissimo e outros tem uma resposta em francês -- ROUANET.

Anônimo disse...

ADORAM $$$$$$$ POR ISTO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/