Governo gaúcho não garante pagamento do 13º e nem ajuda do Banrisul

O governo Sartori não garante o pagamento em dia do 13º salário do funcionalismo. Segundo o Secretário da Fazenda, Giovani Feltes, o histórico de parcelamento dos salários e as dificuldades financeiras indicam que o pagamento não ocorrerá até o dia 20 de dezembro.

Segundo matéria do ClicRBS, para pagamento do 13º de 2015 foi oferecido aos servidores um empréstimo via Banrisul. Feltes ressalta que essa opção parte da diretoria do banco, que tem total autonomia em seus produtos: “Não podemos assegurar que o Banrisul vai oferecer”.

8 comentários:

Anônimo disse...

pmdb lixo ... o q esperar nao é, o pmdb do melo q ainda quer ser prefeito, me ajuda ai x0 fora melo

Anônimo disse...

É - ou não - necessária a PEC do teto de gastos?
A continuar a gastança, o buraco será cada vez mais fundo e, em breve, não haverá nem salário para os funcionários. Aliás, como já começou a acontecer.

Anônimo disse...

Sartori tem que demitir Ccs, que entraram pela porta dos fundos, e estão roubando o leite das crianças, saqueando tudo na cozinha e na despensa do Estado!!!

Já trabalhei numa secretaria comandada por Sartori, de 1987 a 1990 e conheço bem o carcamano cruel e sádico! Ele demite por uma porta e emprega seus CCs por outra. Esta história de que está diminuindo gastos é só uma cortina de fumaça, estória para boi dormir.
Afinal ele é do mesmo PMDB de Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Michel Temer, José Sarney,etc, etc.

Sartori foi, é e sempre será uma criatura sádica, recalcada.
Deve ter uma deficiência muscular pequena dentro das calças! E desconta nos gaúchos!

Anônimo disse...

Que novidade caro Políbio. Em vez do secretário buscar soluções põe mais lenga na fogueira. Porque o Sartori não coloca um secretário que queira trabalhar e não atrapalhar.

Anônimo disse...

Sartori assumiu o governo pra que??
Sartori,tens que demitir todos os CCs, porque é LEI, tu és obrigado a pagar os funcionários do quadro e aposentados, que legalmente têm prioridade em relação aos CCs.
O sindicato do Ipê conseguiu na justiça o bloqueio das contas do Estado pra pagar os aposentados. Acontece que outros sindicatos são pelegos, os dirigentes sindicais foram comprados pelos governantes pra abafar as greves.
Os funcionários estão sem pai nem mãe, sem salário e sem sindicato com dirigentes honestos.
Os funcionários têm que fazer greve, apresentar atestado médico para alguna doença que tenha, fazer cirurgias, fisioterapia ou
SEQUESTRAR A MÃE DO SARTORI!!!

Anônimo disse...

SARTORI TEM É QUE DENUNCIAR O TARSO GENRO PRA JUSTIÇA, E REAVER O DINHEIRO QUE AQUELE PETRALHA FEZ SUMIR.
TARSO DEIXOU UM ROMBO DE 6 BILHÕES. E O QUE FAZ O TCE, TRIBUNAL DE CONTAS E MPF??? E OS DEPUTADOS ESTADUAIS?? TODOS DA ASSEMBLÉIA E DO JUDICIÁRIO ESTADUAL ESTÃO BEM FORNIDOS!

CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS.

2018 ESTÁ PERTO, ENTÃO VOCÊS RECEBERÃO CARTÃO VERMELHO, DESGRAÇADOS.

SARTORI MERECE QUE OS FUNCIONÁRIOS SEQUESTREM SUA GENITORA, E EXIJAM TUDO QUE TÊM DIREITO. AFINAL, NINGUÉM IRÁ PRESO MESMO. É A IMPUNIDADE QUE IMPERA NESSA FOD* DE ADMINISTRAÇÃO!!!

Anônimo disse...



Uma lorpa destas como secretário das finanças, só pode dar nisto, o infeliz só tem o ensino secundário.
Se o RS fosse uma empresa, como disse o POLENTA, jamais um incompetente destes estaria na tesouraria, muito menos o Polenta na diretoria, para eles o "chão de fabrica" já seria o bastante, mas na politica profissional se vê muito destas figuras oportunistas. A culpa é do eleitor, dito o mais politizado do Brasil, imagina-se então como não estarão os outros estados, onde a politização é menor.

Anônimo disse...

Vendam esse banco de m.!

Joe Montana

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/