PSDB (14,38% dos votos) abriu apoio a Busato em Canoas. PP também poderá mudar de posição.

O PSDB de Canoas, cujo candidato, Felipe Maretini, chegou em terceiro lugar com 14,38%, resolveu apoiar, esta noite, a candidatura do deputado Luiz Carlos Busato, PTB, que durante a semana já tinha recebido o apoio do coligado do tucano, no caso o DEM.

A adesão do PSDB foi festejado em ato para 500 pessoas no comitê central da campanha do tucano, rua Guilherme Shell.

Com o apoio de Felipe Martini, que fez 14,38% dos votos, Busato, que apurou 37,30% do bolo total, torna-se mais competitivo diante da candidata do PT-PRB, Beth Colombo, a primeira colocada, que chegtou ao final do primeiro turno com 45,79% dos votos.


Beth, que era do PP e foi para o PRB a pedido do PT e do prefeito Jairo Jorge, recebendo apoio do seu ex-Partido, poderá perder esta adesão, porque a Justiça Eleitoral revelará nesta segunda-feira sua decisão final sobre o caso.

7 comentários:

Anônimo disse...

Moro em Porto Alegre, mas aconselharia os eleitores de Canoas a não votar na candidata do PT, porque se ela vencer, o PT vai saquear a prefeitura e a cidade, e mandar o dinheiro pra Lula e bolivarianos fora do Brasil!!!

Onde houver uma prefeitura acessível aos bolivarianos, com certeza que o cofre vai restar vazio!!!

ELEITORES, SÓ NÓS, COM NOSSO VOTO VERDE-AMARELO, PODEMOS ESTANCAR O FINANCIAMENTO DOS BOLIVARIANOS!!

FIQUEM LIGADOS!!

Anônimo disse...

ESSE PP DO VAN HATTEN É O MESMO DA VICE DO PETISTA JAIRO JORGE? TÁ NA HORA DE REFORMAR PARTIDOS PARA 4 a 5 APENAS E COM PARLAMENTARISMO! ESSA SURUBA DO TURCO PETISTA COMUNOFASCISTA COM A TAL DE BETH DA DIREITA COLOMBO DO PP SERIA NO MINIMO UMA TRANSAÇÃO ENTRE UM ELEFANTE E UMA ANTA!

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/a-sua-luz-ficou-mais-cara-por-causa-da-venezuela#comentarios

Anônimo disse...

FOLHA DE SÃO PAULO

Temer não é ilegítimo, é caótico

09/10/2016

Em agosto do ano passado, o então vice-presidente Michel Temer apresentou-se como candidato ao lugar de Dilma Rousseff dizendo que "a grande missão, a partir deste momento, é a da pacificação do país, da reunificação do país". Em maio, já pintado para a guerra, dizia que "é preciso alguém que tenha a capacidade de reunificar a todos".

Na Presidência, o doutor e sua caravana de sábios decidiram torrar dinheiro da Viúva com uma campanha publicitária essencialmente política, falando bem de si e mal do governo de sua antecessora e companheira de chapa. Nessa gastança, prometeu: "Vamos tirar o Brasil do vermelho para voltar a crescer".

Ao pisar no Planalto, Temer demitiu um garçom e agora vangloriou-se de ter extinguido "4.200 cargos de confiança". Na realidade, em junho, ele prometeu cortar os cargos comissionados, mas, entre junho e julho, demitiu 5.500 servidores e contratou 7.200.

Atitudes desse tipo nada têm a ver com pacificação ou reunificação. Servem apenas para estimular o clima de gafieira que Temer herdou do petismo. A caravana do Planalto não está pacificando coisa alguma. Dedicou-se a flertar com o mercado, ameaçando a sociedade com aumento de impostos. Anunciou uma reforma da Previdência sem detalhá-la, transformando em campo de batalha o tema quase consensual da necessidade da elevação da idade mínima para a aposentadoria.

A fábrica de fantasmas do Planalto soltou a alma penada de uma reforma trabalhista, sempre em termos genéricos, e logo depois recuou. Conseguiu arrumar confusão até mesmo num serviço banal como a escolha do filme que representará o Brasil na disputa pelo Oscar.

Temer e Henrique Meirelles apresentam-se como campeões da austeridade porque patrocinam uma emenda constitucional que limitará os gastos públicos. Por enquanto, isso é pura parolagem. O que contém gastos é a decisão de não gastar. Se lei equilibrasse Orçamento, a da responsabilidade fiscal teria impedido as pedaladas petistas, e a renegociação das dívidas do Estados, ocorrida durante o tucanato, teria impedido a situação de falência em que estão hoje Estados e municípios, todos aliviados por Temer.

O governo de Michel Temer não é ilegítimo, é caótico. Inventa encrencas, deforma temas e produz fantasmas. Na hora da onça beber água, acha que seu problema é de comunicação e decide fazer uma campanha publicitária para que o povo, esse eterno bobalhão, aprenda o que é melhor para ele.

TOMA que tem mandaram editor.

Anônimo disse...

boa

Anônimo disse...

que bom

Anônimo disse...

O maior apoio é o da PF.
PeTistas fogem da PF em todos os lugares.
Acabou a organização criminosas chamada PT.
Chega de corrupção em Canoas.
Chega de roubalheira nas eleições.
OOOOOOO o PT morreu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/