Sem ter conseguido seduzir com o discurso do “golpe”, o PT – maior derrotado nas urnas municipais -- tateia em busca de motes para reaglutinar a sua turma. Atira para todos os cantos e, com insistência e determinação, atinge o próprio pé, gangrenando o pouco que restava da biografia do partido e de seus líderes.
Pisam e repisam na tese delirante de conluio entre a elite e a mídia monopolizada. Uma conspiração fantástica capaz de unir na mesma seara a Lava-Jato e os endinheirados que agonizam atrás das grades para manter o poder perpétuo do PT e dos seus. Agora, se fixam na demonização da emenda constitucional que limita gastos públicos, aprovada na comissão especial por ampla maioria – 23 x 7 –, com chances de ser decidida nesta semana pelo plenário da Câmara dos Deputados.
Apelidada pelo PT e o “campo de esquerda” como PEC da Morte, a emenda ganhou versões tão fantasiosas na boca dessa trupe que chegam a ser perigosas. Nas redes sociais, entre críticas engraçadas e mentiras deslavadas, dizem até que o governo Michel Temer acabou com o 13º salário e que na reforma previdenciária os “velhinhos” com menos de 70 anos terão seus benefícios suspensos.
A má-fé oficial não é menor do que a irresponsabilidade anônima ou de perfis falsos e contratados para as redes sociais. Sobre a PEC do Teto, por exemplo, o deputado Henrique Fontana (PT-RS) disse que ela vai aumentar o desemprego e a desigualdade social. “Vai piorar a saúde, a educação, a assistência social e a segurança pública”
5 comentários:
Dr. Polibio ,todos os cidadoes brasileiros brancos devem repudiar o PT , pelo simples fato que promoveu uma lesgislacao racista na qual descrimina -os . Desvantagem ao emgresso nas universidades e empregos publicos etc
"O PT é o partido do trabalhador que não trabalha,do estudante que não estuda e do intlectual que não pensa".
Frase de Roberto Campos.
A Esquerda/bolivariana/escarlate, trabalhar nem pensar, mas gastar o dinheiro de quem trabalha é espetáculo.
Gastar o dinheiro de quem trabalha é pouco... E o que foi enviado pros países bolivarianos e africanos ? Nunca ouvi nada a respeito da amortização dessas contas... Será que foi a fundo perdido essas lambanças do BNDES ??
Chamar essa gente de quadrilha é até um elogio. São uma gangue de terno alugado (bota na conta do povo aí) vândalos da democracia e da política.
171, sempre o papo 171. Só fizeram desgraças quando no governo e agora continuam se olhando no espelho e pronunciando 171.
Será que não desconfiam que o Mundo está mudando?
Vão falar sua conversa 171 para os "cumpanheiros" beneficiários dos financiamentos do BNDES.
Postar um comentário