Editor do site de Veja lança o livro "Celso Daniel - Política, Corrupção e Morte no Coração do PT

Acaba de ser lançado livro "Celso Daniel — Política, Corrupção e Morte no Coração do PT", de Silvio Navarro, editor do site de VEJA, reconstitui o caso e ajuda a entender o enigma em todas as suas nuances. 

Resenha publicada em VEJA desta semana destaca a precisão e a imparcialidade do relato, fruto de ampla pesquisa. Se ainda não é possível dizer quem foi o mandante do crime, a obra tem o mérito de revelar detalhes inéditos do crime ocorrido há quase quinze anos. Navarro assegura que havia um terceiro carro na noite do assassinato, e não apenas dois; e que os sequestradores eram oito, e não seis. O autor ainda desfaz a imagem de Daniel como paladino da luta contra a corrupção. “Celso Daniel foi conivente com o roubo ‘altruísta’ para o caixa corrupto do PT. Disso não tenho dúvida”, escreve Navarro.

5 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Faz mais de VINTE ANOS que o mesmo partido governa o Estado de São Paulo. Assim sendo tem a POLÍCIA Judiciária sob seu domínio e penso que por isto usam esse presunto para fins políticos. Já faz um bom lembro de ter visto no programa do Bolo de Merda, na Globo irmãos do morto serem entrevistados dizendo que estavam partindo para exilar-se na Europa que haviam sido ameaçados e assim corriam risco de vida. Passados alguns dias da eleição os mesmos voltaram e misteriosamente o risco evaporou. Somente alienados mentais para acreditarem na exploração política desse cadáver que permanecerá INSEPULTO enquanto convier ao PSDB. Para acreditar em tudo isto que tem sido dito sobre esse crime necessário ser um alienado mental.

Anônimo disse...

Celso Daniel se suicidou, e pronto! Perguntem ao Lula que ele sabe bem da verdade e certamente, como o mais honesto dos honestos brasileiros, vai dizer que eu tenho toda a razão!

Anônimo disse...

MATEM TODOS"

Não escreveram nada sobre ESTÂNCIA VELHA RS onde o PT MANDOU MATAR VEREADORES AVERSARIOS EM REUNIÃO?

È fato que resultou em condenação de assassinos,petistas,deixaram um mal matado e este entregou os matadores.NINGUÈM IMAGINOU ALGO ASSIM, o PT SIM E EXECUTOU

Anônimo disse...

+ 1 ladrão q morreu como coitadinho.

Anônimo disse...

Com certeza o PT-Lula não teria chegado onde chegou se esse crime tivesse sido esclarecido na época!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/