Schirmer faz bravata sobre Presídio Feminino de Lajeado

Logo depois que visitou o presídio feminino que inaugurará no mês que vem em Lajeado, RS, o secretário estadual de Segurança, Cezar Schirmer, entusiasmado, celebrou, sexta-feira:

- Será um acontecimento histórico para o RS.

Foi uma mera bravata do secretário.

Afinal de contas,  em um primeiro momento, 20 detentas ocuparão o espaço com capacidade para receber 72. 

Prédio e mobiliário foram todos bancados sem um tostão do governo estadual.

Para a segurança da casa prisional, o governo do Estado garante a presença de dez agentes, o que pode parecer pouco, mas também não é, já que as despesas de pessoal e de operações serão permanentes e sairão dos cofres públicos estaduais.

9 comentários:

Anônimo disse...

POLIBIO! EU SEI QUE EM DOMINGO FALTA ASSUNTO MAS ESSA MANCHETE FORÇADA ATÉ PARECE DO 247 OU DO SUL 21!

Anônimo disse...

+ 1 profissional da politicagem. Rolando lero, como todos.

Anônimo disse...

Por fazer promessas de Saúde em campanhas a Prefeituras, Barros será investigado:

16/10/2016

Jornal GGN - Campanhas de candidatos do PSDB, do PP e aliados em 14 municípios do Paraná serão investigadas por contar com apoio do ministro da Saúde de Michel Temer, Ricardo Barros, em forma de promessas na Saúde caso os apadrinhados fossem eleitos.

Após percorrer dezenas de cidades do Estado para campanhas a Prefeituras, usando tempo de agenda oficial no Ministério do governo Temer, Barros agora é alvo de uma investigação do Ministério Público Federal do Paraná, solicitada pelo procurador Alessandro José Fernandes de Oliveira.

Como ministro, Ricardo Barros é proibido de fazer promessas de cumprimento de sua pasta para favorecer candidaturas de outros, além de não poder usar a sua agenda oficial para propósito eleitoral, prejudicando o exercício de sua função.

Entre os cadidatos que tiveram o apoio do ministro estão a então postulante à vice-prefeita de Floraí, Edna Contin (PP), o candidato do PSDB para a Prefeitura de Mandaguaçu, Dr. Gargantini; os candidatos Volpato (PSDB) em Sarandi, Martini (PP), em Marialva, Ivonéia Furtado (PPS), em Mandaguari, entre outros.

Com base nessas atuações, o procurador acionou promotores de Justiça de 14 municípios do Estado para apurar as suspeitas, analisando o que fazer com cada um dos casos, podendo chegarem a pedir a cassação de mandatos de candidatos que obtiveram o apoio e as promessas do ministro.

ESSE é o mesmo ministro que quer privatizar o SUS. É do PP, da Ana Amélia.

Anônimo disse...

Prezado Políbio. Dez agentes em um presídio novo significa tirar dez agentes de outro presídio pois a susepe não tem efetivo.

Anônimo disse...

O CHIMIA só sabe falar falar e nada de fazer, outro bunda mole, politiqueiro.

Joel

Anônimo disse...

"[...] Pode parecer pouco mas não é [...]" A título de informação caro editor: serão duas apenas para cada servidor (vinte detentas e dez servidores) e isso não só é pouco, como é um escândalo. Em países desenvolvidos (agora que são parâmetro para teto de gastos) a média chega a cinco SERVIDORES para cada apenado.

MIMONICTHEROY CELESTE VIEIRA LEOTE disse...


POLÍVIO BRAGA ESSE HOMEM QUE NÃO A CONHEÇO ESTÁ ABUSANDO DA MINHA PESSOA JÁ ESTOU DOENTE É MEU FACEBOOK MAIS MEU BLOGGER MEU MIMO COM MEUS TRABALHOS FOTOS VÍDEOS TEM MUITO MATERIAL WIRTT SOU VIÚVA PAGO MINHAS CONTAS SO DEUS SABE PARA VIR ESSE MALANDRO ESTÁ ATÉ NA MINHA INTERNET VOU COLOCAR NOS JORNAIS E NA POLICIA EU ESTOU COM MUITO NOJO.

MIMONICTHEROY CELESTE VIEIRA LEOTE disse...



celestevieiraleote@yahoo.com.br

Anônimo disse...

E Tu, cidadão, e da mesmo grupelho vermelho que assaltou e quebrou a Petrobrás! Deveria ter vergonha na cara para falar em corrupção!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/