Assine esta moção pela revisão da posição brasileira antissemita na Unesco

As 8h42min desta manhã, já tinha 3.600 assinaturas o abaixo-assinado que o jornalista Luiz Milman postou ontem nas redes sociais, tudo com o apoio do editor. Ontem a tarde, quando houve a abertura da página, apenas 21 assinaturas constavam da moção, cujo título é "Repúdio à decisão do Governo Temer - Resolução da Unesco em apoio à Autoridade Palestina".

À noite, correram rumores de que o governo brasileiro tinha recuado, mas a notícia não foi confirmada pelo editor.

 Escreve Luis Milman Porto Alegre, na abertura da moção:


Como cidadãos brasileiros, manifestamos nosso mais veemente repúdio à decisão do governo Michel Temer de aprovar a resolução da UNESCO, proposta pela Autoridade Nacional Palestina, que afirma que os judeus não possuem laços históricos com o Monte do Templo e o Muro das Lamentações, em Jerusalém. Trata-se de uma vergonha. A resolução é antissemita e prova até que ponto de demência racista e de ódio a Israel são capazes de chegar as instâncias internacionais em nossos dias. 

CLIQUE AQUI para ler toda a justificativa. Assine e dê sua opinião. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Parece que Serra não tem o controle do Itamaraty! Ou então recebeu ordens superiores, leia-se Temer!!

Anônimo disse...

Mudam as moscas, mas...

Anônimo disse...

Para com isso, Políbio! O Brasil já tem problemas internos suficientes.

Anônimo disse...


Mas o que que estas lorpas brasileiras tem que se meter na politica dos outros, vão mexer com marimbondo e daqui a pouco estão explodindo bombas por aqui.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/