Leia, aqui, a íntegra da resolução da Unesco contra Israel. Protesto contra posição brasileira já tem 5 mil assinaturas.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão da Unesco.

Já tem 5 mil assinaturas o abaixo-assinado disponibilizado ontem a tarde na Web pelo jornalista Luiz Milman, com o apoio do editor, protestando contra a decisão antissemita que a Unesco adotou em relação ao Monte do templo e do Muro das Lamentações.

Entenda melhor o assunto, lendo tudo na moção que abre o abaixo assinado. CLIQUE AQUI. Escreve Milman:

Como cidadãos brasileiros, manifestamos nosso mais veemente repúdio à decisão do governo Michel Temer de aprovar a resolução da UNESCO, proposta pela Autoridade Nacional Palestina, que afirma que os judeus não possuem laços históricos com o Monte do Templo e o Muro das Lamentações, em Jerusalém. Trata-se de uma vergonha. A resolução é antissemita e prova até que ponto de demência racista e de ódio a Israel são capazes de chegar as instâncias internacionais em nossos dias.

7 comentários:

Anônimo disse...

Todos nós sabemos que na ONU e UNESCO já foi tomada pela dobradinha que está fazendo parceria no mundo todo, a esquerda mundial e a irmandade muçulmana, eu só acho um absurdo que o presidente Temer tenha deixado uma embaixadora nomeada pela ex-presidente estúpida Dilma como embaixadora na UNESCO, Eliana não sei das quantas, que deu o seu voto absurdo e imbecil em nome de 200 milhões deu brasileiros, na sua maioria cristãos, e que essa decisão logicamente nega que também jesus Cristo andou em Jerusalém. Essa idiotia esquerdo-muçulmana, quer negar toda a história judaica e que serviu de berço tanto para a religião cristã como a muçulmana do maluco maomé, que nada mais fez do que adaptar a sua religião às religiões cristã e judaica.
Provavelmente o Temer nem sabia do que estava acontecendo, mas o seu ministro da relações exteriores o esquerdista fabiano José Serra tenha explicações a dar, e deve ser cobrado por isso.

Anônimo disse...

Puta merda !
Nós já não temos problemas suficientes para cuidar.

Anônimo disse...

Favor retificar , A BEM DA VERDADE, NÃO FOI O TEMER QUE ASSINOU OU VOTOU A FAVOR, FOI A EMBAIXADORA BRASILEIRA.

VEJA O Posicionamento da diretora-geral da UNESCO sobre a Cidade Velha de Jerusalém e seus Muros

© UNESCO/Ignacio Marin - Irina Bokova, UNESCO Director-General
“Como eu já declarei em diversas situações e mais recentemente durante a 40ª Sessão do Comitê do Patrimônio Mundial, Jerusalém é a cidade sagrada para as três religiões monoteístas – o Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo. É em reconhecimento a sua excepcional diversidade e sua coexistência cultural e religiosa, que o sítio foi inscrito na Lista do Patrimônio Mundial.

Então tem alguma coisa errada nesta história.
Joel Robinson

Anônimo disse...

FORA XIITAS BOLIVARIANOS!!

LULA, VOLTA PRO INFERNO!

E ARRASTA A DILMALVADA JUNTO CONTIGO!!

FORA TEMER, ESTRANGEIRO MUÇULMANO. SÓCIO DO LULA!!

TEMER COMPROU MARCELA DE SEU PAI, que a obrigou a obedecê-lo!!!

FORA, gente infeliz, desgraçada, recalcados.

TEMER, MARCELA NÃO É PRO TEU BICO MOLE!
JOVEM SÓ GOSTA DE JOVEM!!

Anônimo disse...

O famigerado Marco Aurelio Garcia, vulgo Toptop, foi embora mas parece que deixou o espírito de porco infestado nas instituições que representam o país no exterior. Mudou o governo mas o bolivarianismo continua.

Anônimo disse...

O SUL É MEU PAÍS.

QUE SE RALE O BRASIL E AS BURRICES QUE ELES FAZEM.

A FAVOR DA PALESTINA? AQUELES TERRORISTAS ISLÂMICOS??

MEU DEUS.

Anônimo disse...

Israel deve ser contida dentro dos seus limites territoriais e éticos, como qualquer outro país. Não pode se arvorar de direitos diferenciados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/