Deixa eu em liberdade’, pede Dirceu a Moro

Em audiência na Justiça Federal, 
ex-ministro da Casa Civil apela dramaticamente a juiz da Lava Jato

A reportagem é de Ricardo Brandt, Mateus Coutinho e Julia Affonso, O Estado de S.Paulo. Leia:

O ex-ministro José Dirceu (Casa Civil/Governo Lula) fez um apelo dramático ao juiz federal Sérgio Moro, nesta sexta-feira, 21. Ele pediu liberdade.

Já condenado a 20 anos e três meses de reclusão por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa no esquema Petrobrás desmontado pela Operação Lava Jato, Dirceu foi interrogado por Moro em outra ação penal, por suposto recebimento de propinas de empresas fornecedoras da estatal petrolífera.

“Não entrou um centavo na minha conta bancária que não esteja contabilizado”, declarou Dirceu, ao negar o recebimento de vantagens ilícitas. “Quero repetir: não houve nada de ilícito. Faturei 40 milhões (de reais) e ganhei seis em dez anos, 60 mil reais por mês. Se passou à opinião pública que eu tinha ganho 40 milhões e isso vai parecendo que sou uma pessoa que enriqueci de maneira ilícita e tenho um patrimônio que eu não tenho. A verdade é que eu não tenho.”

17 comentários:

Anônimo disse...

Que pena...Também não sabe de nada...

Anônimo disse...

Ele quer parecer honesto, mas trabalhou para a maior ORCRIM que se tem notícia na face da terra. As leis e instituições representam o povo e em seu nome foram criadas e precisam ser preservadas. Este indivíduo já foi perdoado uma vez quando foi anistiado, porém não serviu para nada. Voltou a agir de acordo com sua agenda marxista que pretende destruir a nossa civilização moldada nos principios éticos e morais cristãos. Trabalhou para isto e foi pego com a boca na botija. Agora aguenta malandro.

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/a-orcrim-da-orcrim-dd483091-69af-45e1-bf6d-39a24996a9bf

Unknown disse...

Partiu meu coração!!! Coitado... no sentido literal... com certeza foi "namorado" na cadeia!!!

Anônimo disse...

O HOMEM MENTIROSO DE VÁRIAS CARAS COMUNOFASCISTA QUE ERA PARA ESTAR NO LUGAR DA ANTA FOI DEFENESTRADO ANTES DO MENSALAO. EGOÍSTA, MENTIROSO, COVARDE, MENTOR DO GOLPE BOLIVARIANO, LADRÃO É A CARA DO PARTIDO DA TRAPAÇA.

Anônimo disse...

Este coisa ruim está no lugar certo!

samuel disse...

Esse o risco! Enquanto o Moro estiver lá, NÃO PASSARÁS!

Anônimo disse...

Devolve a VARIG e ganharás a liberdade!

Anônimo disse...

CHEGUEI A FICAR COM PENA DESSE CRIMINOSO, MAS QUANDO ESTAVA SAQUEANDO O PAIS DEVE TER CAUSADO A MORTE DE MILHARES NAS FILAS DOS SUS DEVIDO A ESSA ROUBALHEIRA, PIOR NÃO É ESSA CADEIA, COMO ELE DIZ TEM 70 ANOS DAQUI A POUCO MORRE COMO VAI JUSTIFICAR NO ALEM...ESPERO QUE ACORDE ANTES CADEIA PASSA MAS ETERNIDADE NÃO

Anônimo disse...

Um trabalhador no Brasil tem que ser muito experti para ganhar 60 mil mensais. Com toda carga tributária em cima dos nossos ombros. Quase impossível. Mas tem alguns Ronaldinhos que conseguem.

Anônimo disse...

Morram, comunistas!

Anônimo disse...

Q piada! E de mal gosto!!

Anônimo disse...

Varig, Varig, Varig!!!!

Anônimo disse...

José Dirceu causou um mal irreversível no país. Milhares de pessoas morreram nas filas de espera para um atendimento médico, internação ou medicamentos. Não teve nenhum sentimento, seu coração é de pedra. Hoje quer liberdade com todo esse dinheiro em sua conta nada mal para ele. Dr. Juíz Sérgio Moro até poderia liberá-lo, para sumir do Brasil e sem nenhum recurso, esse seria aplicado naquelas crianças que nasceram sem cérebro no Nordeste por falta de recurso.

DS disse...

Lembrei de uma coisa.
Na casa dele encontraram uma parede falsa e nela havia muito dinheiro, em Reais e moedas estrangeiras, não lembro o valor ao certo mas eram mais de 4 milhões de Reais.
Quem esconde esta grana toda em casa ainda mais numa parede falsa? Ou melhor quem além de bandidos faz isso?

Schultz disse...

VTNC DIRCEU MALDITO DE SATANÁS !!!!

Anônimo disse...

VARIG,VARIG,VARIG, chegou a hora do acerto de contas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/