Avianca suspende vôos para Caracas

A Avianca decidiu suspender seus vôos para Caracas. Ontem, dois Boeings da companhia foram interceptados e por pouco não foram derrubados por jatos militares.

CLIQUE AQUI para ler reportagem de hoje do El País. O material jornalístico revela de que modo a tensão política coloca o País novamente em estado de guerra civil.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse maluco vai levar seu povo a uma carneficina, é um doente mental, apoiado por mulucos iguais ou piores que ele.Antes de se ferrar essa gente ferra meio mundo.

Anônimo disse...

Mês passado o Presidente Temer alertou os burocratas da ONU para os semeadores de conflitos, no recado ficou claro que este ex-motorista de ônibus é um deles, a ONU tem a obrigação de evitar que ditadores se instalem em países com povos desinformados levando toda a população ao sofrimento, não tem que tirar a presidência da Venezuela do Mercosul Ministro Serra,tem que tirar a cueca desse ditador FDP pela cabeça.

Anônimo disse...

É isto que a esquerda tem a nos oferecer. Chaves, Maduro, Fidel, ... Nada melhor que isto.

Anônimo disse...

Polibio:
O sr, o MBL o VEMPRARUA e a revista Veja poderiam fazer uma pesquisa para ver quanto baixou p preço da gasolina no Rio Grande do Sul depois que o governo de voces mandou a Petrobras reduzir os preços

Anônimo disse...

Isto se chama de esquerda ultrapassada, prepotente, burra, idiota, imbecil e ainda tem apoio de outros idiotas aqui no Brasil.

Anônimo disse...

CONTRA O GOLPE, PAPA DESISTE DE VIR AO BRASIL:

O Papa Francisco não virá ao Brasil em 2017, no tricentenário da aparição da imagem de Aparecida; extraoficialmente, sabe-se que Francisco cancelou a visita por discordar do golpe ocorrido no País contra Dilma Rousseff, mas, de acordo com o doutor em Ciências Sociais e professor da PUC Minas, Robson Sávio Reis Souza, será noticiado que ele se dedicará a receber os bispos do mundo que vão a Roma na chamada visita "ad limina" no próximo ano; o papa Francisco havia pedido, em uma oração a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que ela proteja "todo o Brasil e todo o povo brasileiro neste momento triste".

22 DE OUTUBRO DE 2016

247 - Doutor em Ciências Sociais e professor da PUC-Minas, Robson Sávio Reis Souza diz, em Facebook, que "agora é oficial": o Papa Francisco não virá ao Brasil em 2017, no tricentenário da aparição da imagem de Aparecida".

"Oficialmente, será noticiado que o papa se dedicará a receber os bispos do mundo que vão a Roma na chamada visita "ad limina" no próximo ano. Porém, extraoficialmente, sabe-se que Francisco cancelou a visita por discordar do golpe ocorrido no país", afirma.

Em setembro deste ano, o papa Francisco pediu, em uma oração a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que ela proteja "todo o Brasil e todo o povo brasileiro neste momento triste". O pedido foi feito durante a inauguração de uma estátua da santa nos jardins do Vaticano.

Na ocasião, o papa pediu que Nossa Senhora Aparecida proteja os mais pobres, crianças de rua, os idosos abandonados, e os explorados para que salve seu povo com a justiça social e com o amor de Jesus Cristo.

PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO só falta o papa "excomungar" o maçom traiara temer.

Anônimo disse...

A Venezuela é um ex país, foi a bancarrota.

Anônimo disse...

Monstrinhos pró-MBL querem processar Universidade por ter gasto R$ 14,26 para apoiar estudante ferida:

FERNANDO BRITO · 22/10/2016

babacas

O politicamente correto, perdoem a expressão, é uma merda.

Antes dos tempos desta ditadura da hipocrisia isso tinha sido resolvido no próprio campus, com um “bota pra correr” exemplar.

Um grupo pró MBL pediu ao ministério público (assim, em minúsculas mesmo por não lhes ter dito que tem mais o que fazer) que processe a direção da Universidade Federal do ABC por ter gasto R$ 14,16 em combustível para pegar na rodoviária os pais da estudante Debora Fabri, que teve o olho esquerdo perfurado por estilhaços de uma bomba disparada pela Polícia Militar.

Estes jovens monstros, com os quais o Estado desperdiça muito mais dando-lhes – pelo visto, sem conseguir – educação, peRderam completamente a noção de humanidade.

Não sei se cobram também a gaze e o esparadrapo com que os serviços de saúde da Universidade fizeram os primeiros curativos em Debora.

Fizeram muito, porque o devem a todos os alunos. Inclusive a estes idiotas se alguém, com menos paciência e controle lhes deixar com o olho não perfurado, mas roxo, depois de um exemplar sopapo.

Aos que, como o Dr. Moro, não conseguem compreender uma metáfora, não estou sugerindo que lhes esmurrem a cara. Apenas dizendo que estão sujeitos a isso e que mereceriam, neste caso, proteção e cuidados.

Afinal, todos os merecem e deveriam lembrar que houve um momento na história brasileira em que o jurista Sobral Pinto pediu para livrarem Luís Carlos Prestes das brutalidades de Felinto Miller invocando a Lei de Proteção aos Animais.

Taí uma uma boa sugestão, no caso de um olho roxo.

Anônimo disse...

É que lá tem "excesso de democracia" como vomitou, tempos atrás um certo cachaceiro analfabeto de 9 dedos!

Anônimo disse...

Onde reina a esquerdalha somente vemos miséria, caos, morte e destruição!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/