Vereadora do PSB, Séfora Mota, é assaltada em Porto Alegre

A vereadora Séfora Mota foi assaltada ontem a noite em Porto Alegre. Ela é mulher do principal apresentador de TV da Rede Record , que trata sobretudo de questões policiais. A vereadora foi rendida mediante o uso de armas por parte dos ladarões, que levaram celulares, dinheiro, cartões de crédito e até a bolsa.

Ela é do PSB.

Leia o protesto da vereadorta, postado hoje no seu Facebook:

A violência em Porto Alegre não escolhe dia ou local, dessa vez eu fui a vítima. Como é injusto, covarde. Eles chegam, altamente armados, nos levam tudo e temos que comemorar por termos ficado vivos! Eu não comemoro, me revolto!!! Levaram meus dois celulares, dinheiro, cheques, talão de requisição de gasolina, cartões de credito, bolsa completa!!!! Junto com a minha as das mães minhas amigas. Não tem dia, lugar, hora. Não tem segurança, não tem governo, não tem educação. Por isso, depois de tudo, ainda temos que agradecer por continuar a viver!!! Viver pra quê?! Pra lutar por um dia essa merda toda mudar!!!!

25 comentários:

Magno disse...

Se o pt não tivesse assumido o poder isso não teria acontecido!
Se olívio e tarso (letras minúsculas pois assim eles são) não tivessem desmontado a nossa gloriosa Brigada Militar, isso não teria acontecido.
Aguenta e deixa de ser socialista. A educação do jeito que está não irá melhorar esta situação, pois não se pode reprovar e quando os idiotinhas chegam ao mercado de trabalho ou vestibular, não conseguem ir adiante e aí, vão praticar delitos de toda sorte.
É nisso que dá a "pedagogia do oprimido", viu?!

Anônimo disse...

Sim, essa merda vai ficar pior quando políticos da sua estirpe e que acreditam no socialismo do PSB estarem por cima!

Anônimo disse...

Por que você não está fazendo mais comentários em vídeo??

Anônimo disse...

Me desculpe vereadora Séfora. Mas é muita cara de pau sua ficar indignada com a violência. 516 anos de maus políticos e roubalheira do bem público e a senhora me vem com essa agora!!!

José Luiz Rizzotto disse...

Por isso, o marido apresentador é tão crítico do governo do RS, a mulher dele é política!

Anônimo disse...

O que é talão de requisição de gasolina? Por acaso seria outra mamata que os políticos possuem as custas do contribuinte?

Anônimo disse...

O Judiciário escolheu proteger os bandidos. Os honestos que se explodam. Bandido tem que ser morto, não temos dinheiro para manter presídios.

Anônimo disse...

nao vai mudar nada...

esqueçam, o Brasil é um país destinado a nao dar certo...

quem puder, caia fora o quanto antes...

Anônimo disse...

kkk,, elas e' do psb, e agora ela socializou com a comunidade, kkk

Anônimo disse...

Que bom que está acontecendo com os "intocáveis" também, pois eles são os co-responsáveis pelo que está acontecendo.

Anônimo disse...

Acho engraçado a lei do desarmamento. O civil só pode usar revólver cal 38 ou pistola 380.

Só um assaltante iniciante ou pé de chinelo que usa esses calibres.

Então, é lógico que as armas que os bandidos usam não vem da população.

Anônimo disse...

Vai chegar em casa e vai bater no gordinho só de raiva...de novo...

Anônimo disse...

ORA, ORA, não liberam empreendedorismo legal para todos, resta aos que nada aprenderam em sala de aula este negócio ariscado, criminoso com perdas de vidas por morte ou por ficha suja em todos os órgão de segurança do estado!

TEMOS de escolher entre Socialismo e Capitalismo, no muro cria este tipo de pessoa.

Ensinem as crianças trabalharem estudando que não serão empreendedores ilegais no futuro.

Anônimo disse...

Sugiro a nobre Vereadora que se mude para o Canadá como fizeram o meu amigo e esposa, ele ficou livre dos populistas de esquerda e da criminalidade crescente pós era Lula/Dilma/PT e sua base de apoio bolivariana.O que ela passou é apenas uma amostra do Bolivarianismo Socialista Castristas da Venezuela, para onde o Brasil estava caminhando.Sempre o povo ouvia a frase:"Enquanto a criminalidade não chegar aos ricos e politicos, nada muda".Será que esse tempo já bate a porta da elite econômica e politica do Brasil?

Façanha, o advogado do povo disse...

Azarada. Mas a polícia logo pega os ladrões, pois é extremamente eficiente. Os bandidos não aprendem!

Alexandre Mota disse...

Caro José Rizzoto, nunca escondi o fato da minha esposa ser politica e,por sinal,fazer parte da parcela que luta pelas pessoas menos favorecidas,com garra e verdade. Agora,eu não ataco o atual governo gaúcho, crítico de forma contundente todos os gestores que são incompetentes nas suas áreas. Eu tenho a minha vida profissional e minha mulher tem a dela.

Alexandre Mota disse...

Eu acredito que uma pessoa que usa do anonimato para atacar outra, no mínimo, é um ou uma covarde. Mas acredito ser importante explicar pra quem não sabe que o talão de requisição de combustível é pago diretamente pela minha esposa, e não pela câmara ou qualquer órgão público. Como ela é candidata à reeleição, achou por bem comprar antecipadamente o combustível e usar a requisição para controle de gastos.

Anônimo disse...

Manda ela se queixar para o chefe dela, o Comandante chefe da Brigada, tiririca da serra, ou o PSB não apoiou o PMDB, tanto no governo do Estado como agora, na eleição para Prefeitow

Unknown disse...

É isso ai...

Unknown disse...

E isso ai, socialistas de merda!!!!

Unknown disse...

Kkkkkk uma das dezenas!!!!!

Mary disse...

Apoiadissimo!

Mary disse...

Também concordo. Temos que acabar com o socialismo.

Gilmar de Macedo. disse...

Gordura tem cura, socialista não. Acho que foi bem de acordo com a doutrina socialista esse assalto porque ora bolas, onde já se viu em "cuba" ter dois celulares. É isso que dá criticar sem fundamentação o Nobre Deputado Marcel Van Haten.

Anônimo disse...

creio q o psb tenha a palavra socialismo no nome apenas por desconhecimento do seu significado, assim como o pps. nossa politica é estranha até nisso...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/