Ciro Gomes diz que vai dar fuga a Lula se ele for preso por Moro

Ciro quer fazer companhia a Lula e Zé Dirceu na cadeia de Curitiba.


Em vídeo, ex-ministro do governo Lula, Ciro Gomes, dsse hoje que se houver indícios de que seu ex-chefe será preso injustamente, ele irá "sequestrar" o ex-presidente e colocá-lo em uma embaixada, onde ficará fora do alcance da Justiça brasileira.

Se fizer isto, o ex-ministro será preso como criminoso.

Nesse plano, Ciro – que recentemente disse que "será candidato a presidente em 2018 se o Lula não for" – formaria um grupo de defesa de Lula:

- Eu quero me voluntariar para formar um grupo, com juristas nos assessorando, que se a gente entender que o Lula pode ser vítima de uma prisão arbitrária, a gente vai lá e sequestra ele e entrega ele numa embaixada. Isso eu topo fazer.

CLIQUE AQUI para examinar a reportagem completa do site Conjur e ver o video da fala do ex-ministro.

37 comentários:

Mordaz disse...

Não é por menos que dizem que ele é o Collor 2. Imagina um traste destes sendo presidente!

Anônimo disse...

É mais fácil ele ficar junto, fazendo companhia em Curitiba.Esse cidadão é muito falastrão, é um destemperado que merece tratamento psicológico. Cada uma que me aparece, quanto mais o povo reza, mais assombração aparece.

Anônimo disse...

Tem que colocar este vagabundo em cana já, PREVENTIVAMENTE, antes que cometa o crime que está anunciando. Alô lewandouísque, tu que és juiz, manda prender o "homi", cabra doidão!

Anônimo disse...

Este Ciro Gomes é um palhaço. É macho da boca prá fora. Se fosse macho mesmo, teria segurado aquele mulheraço que é a Patrícia Pillar.
É um covarde bunda-mole.

Ariel disse...

...isso aí está mais pra golpe do baú do que outra coisa. Lula tem uma grande massa de seguidores, logo, Ciro quer adonar-se desse patrimônio.
O PT para burro não serve.....
Ciro, pelo amor de Deus! imaginava-o um pouco mais inteligente.

Jean Alencar disse...

E o Ministério Público não se mexe?
Onde estão as Leis, a Ordem e a Confiança Jurídica?
Sofremos ameaças, vemos desafios à legalidade, existe pregação ostensiva de obstrução à Justiça e nada acontece!
Será que para os esquerdinhas, os que sofrem da doença infantil do comunismo e diagnosticados como idiotas úteis, nada acontece?
Poderemos passar a acreditar que os ativistas de esquerda são inimputáveis? Ou hipossuficientes?
Será que a nós só resta pagar impostos e seguir sem mugir para o matadouro?

Anônimo disse...

cirão da massa ! fora fascistas

Emmanuel disse...

é um lunático ... e perigoso.
Acho bom o doutor Moro tratar de trancafiar esse cidadão.

Anônimo disse...

O DNA DESSE PESSOAL É UM TOTAL DESRESPEITO AS LEIS. O REI É INTOCÁVEL, POR MAIORES CRIMES QUE TENHA COMETIDO. SÓ CRIMINOSO VAI PRESO, E COMO O LULA DIZ QUE NÃO FEZ NADA, NÃO SABE DE NADA, ENTÃO O CIRO PODE FICAR TRANQUILO.

Anônimo disse...

QUE BARBARIDADE, PRENDAM ESSE VAGABUNDO.

Anônimo disse...

Comparsas, pois sempre há um chinelo velho para um pé torto!

Anônimo disse...

Hoje Lula EXIGIU de Deltan e Moro um pedido de desculpas, caso contrário...vai chorar de novo!!!

Anônimo disse...

Beleza, olha o enredo, o Lulla recebe uma ordem de prisão, neste momento a aquele destemperado, como chama ? Ah Ciro, o sequestra e o leva a uma embaixada "amiga" do tipo Cuba, Venezuela , Bolivia ou Koreia do Norte como final desta novela o tal de Ciro, vai para a cadeia por acolher um criminoso e seguida o governo brasileiro autoriza e dá o Salvo Conduto para a saida do dactilodeficiente. e então, o povo brasileiro viverá feliz para sempre.

Anônimo disse...

LULLA ESTA SENDO ACONSELHADO PELOS SEUS A FAZER UMA PEREGRINAÇÃO A CURITIBA E SE ENTREGAR, ANTES DE TER SUA PRISÃO DECRETADA ASSIM DESAFIANDO AS INSTITUIÇÕES.

Anônimo disse...

Quem diz ser arbitrária ou não qualquer prisão, é atribuição constitucional de tribunal !

Logo: a declaração é blefe e juridicamente desastrada, infeliz e néscia !

Nem a PPilar aguentou esse mala !!

Anônimo disse...

Imaginem o que é que o Ciro já não recebeu do LULA! Ou o Ciro sabe que o tesouro do Lula está guardado e está se fazendo de amiguinho e vai querer cobrar serviços de OMIZIAMENTO de jagunços do impagável larápio ?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK O CARA TA CHEIRADO .............

Anônimo disse...

Por favor, Sr. Ministro, faça isto. Mostre o seu destemor.

Anônimo disse...

Dupla caipira: apedeuta de Garanhuns e vigarista de Sobral! Farão sucesso na Papuda!

Anônimo disse...

Estas pessoas querem governar o Brasil ??????????????
Meus Deus, aonde estão as pessoas de bem ??????
Pobre pais.

Anônimo disse...

Esse vídeo em que esse maluco comunista declarou isso é de 2 meses atrás! O Ciro Gomes é um bosta que representa o que de pior existe na esquerdalha nacional, atrasada e sanguessuga da nação trabalhadora, ele é um cagão que quer a ajuda de uma banca de juristas vermelhos, e por falar uma merda destas para defender o chefe da quadrilha já deveria ser chamados às falas pela justiça brasileira!

Anônimo disse...

Parecido com caso do Delcidio dando ideias para a fuga do Cerveró, acabaram com a vida dele, ta na hora da justiça dar um sacode nesse sujeito, se o inacio fugir ja temos um suspeito.

Anônimo disse...

Blog do Esmael

Mídia global desconfia de Moro

setembro 21, 2016

O indiciamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na Lava Jato, causou uma onda de desconfiança na mídia internacional em relação à ‘verdadeiras’ intenções do juiz Sérgio Moro.

O britânico The Guardian afirmou que “o palco está montado para o julgamento mais carregado politicamente na história moderna do Brasil” e norte-americano The New York Times, o mais influente do mundo, disse que a decisão de Moro ocorre “em meio a um debate nacional sobre se os promotores estão ultrapassando seus esforços para prendê-lo”.

No Brasil, como a mídia é golpista, ao invés de questioná-lo como faz a imprensa internacional, aplaude e endeusa o juiz da Lava Jato.

Resta saber: até quando?

Anônimo disse...

No caso, o Ciro precisa fazer, ou basta manifestar publicamente a intenção de executar a ação para ser considerado criminoso? O que diz o Direito Brasileiro? As pessoas podem sair em público manifestando que vão se insurgir contra decisão judicial com base apenas na própria convicção pessoal? É a segunda vez que Ciro Gomes diz isso. Lula chamou Juízes e Ministros do STF de muitos adjetivos. E nada acontece? E se um brasileiro simples e trabalhador disser as mesmas palavras que Ciro Gomes e Lula, vai preso por desacato à autoridade?

frederico menezes disse...

Esas ciro e' inexpressivo como político e destemperado como pessoa.

Anônimo disse...

nao duvido que haveria "juristas" que topassem fazer parte dessa patifaria...

Marcelo Aiquel disse...

Este sujeito representa o supra sumo da canalhice que infesta o país.
Quem ele pensa que é para se colocar acima da justiça?
Ele tem moral para discernir se os indícios de uma provável prisão do falastrão mor são, ou não, consistentes?
Deve estar se alimentando com algo que lhe causa este tipo de alucinação.
É um espasmo do "coronelismo nordestino"...

Roberto disse...

Típico político de "República Bananeira"!

Anônimo disse...

BANDIDO PROTEGENDO BANDIDO E UM F.D.P DESTES AINDA QUER SER PRESIDENTE.A RAFUAGEM TOMOU CONTA DO PAÍS.

Anônimo disse...

A prisão de um cara que ROUBOU 55 MILHÕES DOS POBRES DO BRASIL não pode ser considerada arbitrária!!!

Unknown disse...

Este cangaceiro é boquirroto mesmo... quer ser o herdeiro das fanfarronices do gatuno maior!!!

Anônimo disse...

Nao sei quem é mais ridiculo !

Anônimo disse...

Meu Deus... E como é que ainda existe alguém que vota nessa coisa? Olhem o nível desse personagem! Olhem a consciência civil de um político dessa estirpe! Desmoralizando a coerência, a lei, a ordem. É uma vergonha. É abominável. É inaceitável que o país ouça uma barbaridade dessas. País de bananas.

Anônimo disse...

Manchester Guardian, New York Times e Le Monde são esquerdistas de pai e mãe. Só condenam quem não é vermelho. Para esses pasquins, os 100 milhões de cadáveres de Stalin, Mao Zedong, Pol Pot são "um efeito secundário da libertação das massas oprimidas".

Anônimo disse...

ESSE INDIVÍDUO TINHA QUE ESTAR É INTERNADO EM UM HOSPÍCIO. É COMPLETAMENTE LOUCO. É SÓ OLHAR PARA A CARA DELE QUE A GENTE VÊ LOGO QUE ELE NÃO REGULA BEM.

Anônimo disse...

Até que não é má ideia, coloque o lula na embaixada da Coreia do Norte, prisão pior não tem.

João Luiz Pereira Tavares disse...

¿Ciro Gomes, hein?

Ciro está desbocado.
Xinga Michel Temer. Xinga Lula; mas imediatamente, em seguida, puxa-saco.
Ele esquece (ou por ser velho, desconhece) que agora temos a internet; YouTube para checar e LEMBRAR do passado. Checar o presente etc. E comparar momentos. Dá "tiro" pra todo lado. Ruim político. Tudo para ele É GOLPE (clichês & clichezaços). Utiliza apenas disso.

Bom... Eis:

OS INTELIGENTINHOS do PE-TIS-MO, DA SOCIEDADE CIVIL -- estudantes, professores universitários, jornalistas, cineastas, artistas, blogueiros, cantorzinhos tipo Chico BUARQUE etc.

Faça o favor! Num JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:

«Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a LAVA-JATO. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE SEMPRE desconfia de quem não o faz.»


Ciro é inteligentinho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/