Porto Alegre é a nona cidade mais violenta do mundo

Porto Alegre é uma das dez cidades mais violentas do mundo, segundo classificação Crime Index 2016, divulgado neste final de semana.

Fortaleza (2a) e Recife (8a.) aparecem no ranking antes de Porto Alegre (9a.).

Saiba quem são as mais violentas do mundo:

Caracas, Fortaleza:  Pitermanritzburg, Durban e Pretória (todas da África do Sul); Bagdá, Recife, Porto Alegre e San Salvador.

CLIQUE AQUI para verificar mais dados e conhecer as outras cidades da lista.

14 comentários:

Anônimo disse...

Por isso eu vou votar no Marchezan.
É o único que parece disposto e enérgico o suficiente pra enfrentar este problema.
Não há tempo pra sutilezas.

Anônimo disse...

13 anos de desgovernos, esperar o quê? O Brasil estava virando uma Venezuela.Caracas lidera o ranking com louvor, esse é o legado deixado pelos partidos bolivarianos/castristas, que vivem no quanto pior melhor para os "Socilaistas/comunistas/Castristas.

Anônimo disse...

PARABENS A DIREITA QUE GOVERNA PORTO ALEGRE E TIROU A ESQUERDA...GOVERNAM HÁ DEZ ANOS E VÃO TER DOIS PULHAS NO SEGUNDO TURNO...PARA PIORAR ESSA MERDA PROVINCIANA DE CIDADE.... SE TIVER UM FILHO ASSASSINADO AGRADEÇA AS SUAS CONVICÇOES FASCISTAS DE DIREITA SEUS FILHOS DA PUTA

Magno disse...

Troféu do pt. Mérito total do pt, tarso e olívio. Tudo com minúsculo para justamente mostrar o que estes idiotas são.

Anônimo disse...

Essa são as escolhas, de investir em fundações como a FDRH e ficar fazendo parceriazinhas furadas, quando o certo era extinguir todas essas inutilidades e focar em segurança pública pesada.

Anônimo disse...

Políbio,

O link entre as 3 capitais brasileiras:

- Forte influência do PT/PSOL/PCdoB.

JulioK

Anônimo disse...

E tu fazendo campanha pra continuar essa turma na prefeitura... A conclusão que chegamos é que queres que continue piorando

Anônimo disse...

VIVA LA REVOLUCIÓN, 25 ANOS DE COMUNISMO!!!!!!

Anônimo disse...

SARTORI + SCHIRMER = META ATINGIDA!

"Porto Alegre é demais" !!!!

Anônimo disse...

TEMER: EU ERA DECORATIVO, NÃO SABIA DE CORRUPÇÃO:

21/09/2016 - Brasil 247

Ao participar de entrevista coletiva em Nova York, Michel Temer disse que não sabia que havia corrupção no governo federal, antes de assumir a presidência, embora comandasse o PMDB, que tinha nada menos que sete ministérios na administração Dilma Rousseff; "Não sabia. Vocês sabem que eu não tive participação no governo. Um dia eu mesmo me rotulei de vice-presidente decorativo porque eu não tinha participação. Não acompanhava nada disso", disse ele; na delação de Marcelo Odebrecht, o próprio Temer foi citado por pedir uma doação de R$ 10 milhões, em pleno Palácio do Jaburu; dois de seus principais aliados, Eduardo Cunha e Henrique Alves, já caíram e tiveram contas no exterior reveladas....

Vice-presidente e Presidente do PMDB, quem indicava os Ministérios e CCs?

Anônimo disse...

Poh!! Brasileiro é incompetente até para ser o primeiro.

André Luis disse...

Nesta pesquisa, separando só as cidades do continente Americano, Porto Alegre aparece como a quarta cidade mais violenta.

Ou seja, a cultura da bandidagem, e dos defensores da bandidagem em Porto Alegre realmente conseguiu transformar Porto Alegre no paraíso dos bandidos.

Mr. Lincoln disse...

Só imagino a qualificação quanto a idoneidade, desse seu "crime index"...

Unknown disse...

Estamos chegando lá... "parabéns" autoridades constituídas... espero que quando formos os primeiros perca a graça e aí comecem a trabalhar!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/