O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, foi inte4rado ontem ho Hospital da sForças Armadas, Brasília, e suspendeu a agenda desta qurta-feira.
Padilha vem se queixando há algum tempo de fotes dores nas costas e chegou a buscar ajuda em Porto Alegre, onde falou com seu traumatologista no Centro Clínico Moinhos de Vento.
Ontem, o ministro teve uma crise de labirintite, acompanhada de hipertensão, com pressão 18/7.
10 comentários:
Vai ver é efeito colateral das falcatruas que anda fazendo ou tentando esconder! Esse não é trigo limpo não!
Quer mudar a Previdência mas não fala das mordomias dos políticos.
Se esse serrano prestasse não estaria filiado ao PMDBosta, tenham certeza.
Dor nas costas dói muito. Coitado.
Num cara que não dá efeito colateral de falcatruas,é o Lula,pelo visto,é muito forte.
Por sua vez,Lula ,duplamente réu,é o trigo mais limpo que existe.......
Quando minha pressão me deu um susto, chegando a 20 x 10 rapidamente pedi meu chapéu e aposentei.Agora é só caminhadas,leituras, passeios com a dona da pensão e ajudar os filhos na medida do possível. Recomendo o mesmo ao Padilha.
ESSE MERD... NUNCA FEZ NADA, MANDA ELE TRABALHAR NUMA MADEREIRA ENCHER UM CAMINHÃO COM SACAS DE CIMENTO QUE POE A COLUNA NO LUGAR
Jorge, tu és um ingrato, comeste e cuspiste no prato, se não fosse o PMDBOSTA
o que seria de ti? Confesse, sempre foste um PMDBOSTA DEPENDENTE!!!
Ao covarde, ou melhor, cagão mesmo que se esconde no anonimato respondo que nunca tive vínculo algum com esse partido de merda e fui pelo mesmo perseguido quando na função pública por que minha equipe prendia demais e preocupava certos membros desse partido nada honrados. Ingressei no serviço público pela porta da frente e depois de mais de trinta anos sai pela mesma porta e com a cabeça erguida. Nunca fui puxa saco e muito menos bajulados de políticos. Cumpri minha obrigação pela qual era mal remunerado e disto nunca me queixei. Nesse partido de merda há um que sei não ser ladrão, mas embrulhão como os demais. Refiro-me ao Simon.
Políbio,
Lembra! Vai pra casa Padilha!
Postar um comentário