Ninguém quer ver o insuportável filme Aquarius

A súcia de atores brasileiros demonstram apoio aos bandidos do PT.

Ancelmo Góes, O Globo, informa hoje que o insuportável Aquarius estreou no Rio, Copacabana Roxy, com apenas 20 espectadores na platéia.

O filme não causou repercussão em função do seu conteúdo, mas porque seus autores e diretores protagonizaram patético protesto em Cannes, tudo para defender seus aliados do PT.

No Festival de Gramado, encerrado esta semana, Sônia Braga, personagem do filme, voltou a protagonizar protesto irado contra Michel Temer.

O filme levou muito dinheiro da Lei Rouanet ao tempo do governo Dilma Roussef.

28 comentários:

CaioB disse...

Mais um "abacaxi" como usualmente são os filmes esquerdóides, que em nada de aproveitável contribuem e só levam o nosso dinheiro via impostos.

Anônimo disse...

SONIA BRAGA ESTA MESMO VELHA E ACABADA, DEVE TER SAÍDO DIRETAMENTE DO SARCÓFAGO.

E QUANTO AOS OUTROS, NINGUÉM SABE QUEM SÃO.

DEVE SER A TURMA DA MORTADELA.

Anônimo disse...

De novo o editor comendo pela desinformação dos outros?

O cinema brasileiro, com raras exceções, nunca deu lucro. E não é só no Brasil, na Europa o cinema também é subsidiado. O único pais que o cinema dá lucro é nos EUA. Agora, com ou sem o apoio do Governo TEMER para a Lei Ruanet, que não foi aprovada nos governos do PT, os artistas não vão se calar é fora TEMER direto.

Anônimo disse...

Políbio,

Esta é a melhor vingança do povo contra os "sugadores de impostos".

JulioK

Anônimo disse...

Vinte? Acho muito.

Anônimo disse...

Bem feito. Este desprezo é resposta por estarem na contra mao fos interessses do povo brasileiro. Com certeza será a pior bilheteria de todos os tempos. Vão lamber corruptos! É isso que dá.

Anônimo disse...

Até achei o roteiro interessante.
Mas quando li que tem um papo de ditadura, larguei ...

Anônimo disse...

Artistinhas petralhas. Deverism se filiar ao partido e fazer politica e deixar o cinema pra quem se ocupa de fazer cinema.

Anônimo disse...

Mas eles nem se importam se ninguém assistir pois já pegaram a grana e fim.

Joel

Diogo Zaddor disse...

Rá... aqui em POA, os "intelequituais" que frequentam lugares "cult" vão fazer campanha para que assistam o filme com o objetivo demostrar que POA é "politizada" e "cult"... kkkkkkkkkkkkkkkk... ass holes!!!

Anônimo disse...

Logo logo a PF está os intimando......

Anônimo disse...

Essa gente, deveriam pegar dinheiro emprestado nos bancos, pagando juros como todo o empresário. Assim é fácil fazer filme nestepaiz. É só pedir dinheiro prá viúva, se não der bilheteria, tudo bem, o dinheiro não é delles mesmo. Não é por outra que apoiam a quadrilha petista.

Anônimo disse...

Coisa boa nunca sai de GIGOLÔS!

Anônimo disse...

Não. Eles são a turma do caviar.A Lei Rouanet é ótima. Pega-se uma grana preta, faz-se uma caca - que ninguém precisa ver, porque o dinheiro já foi ganho - e aí, é só partir para o abraço. Tem coisa melhor?

Anônimo disse...

Canalhas!!!

Anônimo disse...

Quem é Sônia Braga para fazer protesto por este ou aquele Presidente, se simplesmente viriu as costas e foi embora do Brasil. Trm direito a protestar quem vive, trabalha, paga imposto e sofre os desmandos e roubalheiras destes corruptos. Quem vive gora do pais perdeu rste direito no momento que partiu.

Anônimo disse...

Se alguns diretores brasileiros não querem fazer bons filmes como os americanos, poderiam dar um pulinho ali na Argentina de onde saem filmes um pouco melhores que os nossos. Nunca é tarde pra aprender.

Anônimo disse...

Deve ser por esse, e outros motivos técnicos,que a rede Globo ignora olimpicamente esse Festival de Gramado.
É que nem os festivais de música gaúcha.
Puro abacaxi.

Anônimo disse...

Lixo de "artistas"

frederico menezes disse...

O brasileiro nao apoia mais nada do pt e similares. acabou e e' bom que a esquerda entenda isso.

Anônimo disse...

SE É DA ESQUERDALHA COMUNISTA ASSASSINA, NÃO PRESTA.

Wilson disse...

Se o cinema brasileiro não dá lucro, ele tem que acabar!!!
Em um país que não tem recursos para investir em saúde, segurança e educação, investir em cinema é um absurdo, só quem se beneficia disto pode ser favorável.
Estes "artistas" tem que melhorar as suas "obras", torná-las mais atrativas, ou procurar alguma outra atividade pela qual alguém queira pagá-los, viver de um dinheiro que está fazendo muita falta em áreas fundamentais é no mínimo falta de caráter.

Anônimo disse...

A esquerdalha esta raivosa , pois sabe que as boquinhas e a " ajuda" da Lei Rouanet ira minguar. O cinema nacional merece um trofeu , nao o Kikito , mas o trofeu abacaxi . O festival de cinema de Gramado eh todo pago pelos cofres publicos, com uma pequena ajuda de empresarios locais. Comerciantes de Gramado me contaram que os artistas convidados nao consomem nada no comercio local, ficam em seus hoteis onde tudo ja foi pago . Os artistas ja se acostumaram com a generosidade estatal e dela nao querem abrir mao, incorporaram as " boquinhas " . !!!

Anônimo disse...

Eu não vou prestigiar quem denigre o país no exterior. Roupa suja se lava em casa. E quem não respeita meu meu país e não faz nada por ele, tanto que nem aqui mora, não merece que seja assistida. Torço para que seu filme seja um fracasso, desta forma, demonstrando o que os brasileiros pensam a respeito de seus atos.

Anônimo disse...



É por causa de lixos como esse que todos querem o fim dessa Lei Rouanet!

Falam mal do Temer mas logo, logo vão bater em porta de empresário querendo ajuda pras suas produções. Daí, de repente, o empresário e o Governo voltam a interessar..1

Vão trabalhar seus vagabundos!!

Anônimo disse...



Esse tipo de gente só ganha homenagem mesmo é em Gramado...

Lá em CANNES foi um deboche só dessa cena ridícula protagonizada por estas antas de vestido e esses idiotas vestidos de pinguim..!

Gilmar Pacheco Rezende disse...

Sugadores de imostos? São é ladrões mesmo!

Anônimo disse...

Quanta comentário medíocre! Principalmente desse bigodudo sósia do Levir Fidelix. Jornalista? Que texto ridículo!!!Pra dar esse tipo de opinião não precisa de diploma. Bobalhão!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/