"Cadeia para Sérgio Moro", grita a escumalha petista na avenida Paulista

O PT e seus satélites criminosos erguem a clava contra o estado democrático de direito e os Poderes da República. Serão todos esmagados pelas forças da lei e da ordem - de novo, mas desta vez em definitivo.


Na avenida Paulista, agora, a escumalha criminosa petista espuma contra o juiz Sérgio Moro:

- Cadeia para Sérgio Moro.

Eles querem a prisão dos mocinhos e a liberdade para os bandidos.

O que acontece com estes protestos violentos protagonizados por minorias agressivas de renegados sociais alojados no PT e seus satélites, como Psol e PCdoB, é que eles pavimentam o caminho para suas próprias prisões e para suas próprias sepulturas.

Isto é inexorável.

A força do Estado é infinitamente maior do que as organizações criminosas que assaltaram os cofres públicos e agora protestam pelo paraíso perdido.

30 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK... não têm a mínima ideia do que dizem!!!

Anônimo disse...

Cadeia no lula.........tic tac tic tac tic tac

Anônimo disse...

O ilustre jornalista Políbio Braga é geminiano (18/06).
http://blogdosgeminianos.blogspot.com.br/
Não é astrologia, é diversão, informação, cultura, humor e variedades.

Anônimo disse...

O final da última frase diz tudo: "organizações criminosas que assaltaram os cofres públicos e agora protestam pelo paraíso perdido".

Os policiais militares, vão ter que enfrentar estes vagabundos. Coloquem uma ponto 50 na frente, que os vagabundos parasitas vão sumir só de ver as armas.

Anônimo disse...

Agora ficou claro o que os militares falaram quando foi dada a anistia aos esquerdistas, o Brasil está sendo destruído por esta canalhada e somente pela força eles ficarão quietos, aliás somente há duas formas das esquerdas ficarem quietas, a primeira é quando estão roubando e tramando como nos últimos 14 anos em Brasília e a outra é colocando atrás das grades, de produtivo ali não sai nem adubo!

Anônimo disse...

Kkkk.. são muito burros. Será wue eles sabem que Juiz não vai para cadeia por pplrender político corrupto!

Anônimo disse...

Acontecem dois detalhes:
Iº:Com o auxílio fornecido por Lewandowski e Renan,eles cresceram muito.


IIº:O auxílio (marmeladas)de outros ministros enrrustidos no STF todos capazes de tudo,inclusive rasgar a constituição,como se verificou.
Do que ainda serão capazes?
Nós crentes de bem,ficamos de bocas abertas assistindo a ratazana tomar conta da nossa despensa,completamente indefesos.

frederico menezes disse...

Os petistas invertem os valores. Exaltam os fora da lei e querem prender os mocinhos. O poco brasileiro esta vendo isso.

Anônimo disse...

Perai senhor colunista. Quem assaltou os cofres públicos não foi só o PT. Não esqueça do PMDB e do PP (só esse último saqueou 350 milhões da Petrobras). Eu moro na fronteira, uso bombacha mas não sou um idiota.

Façanha, o advogado do povo disse...

Aconselho o Editor abandonar a passionalidade ao enfrentar as manifestações petistas, adotando uma abordagem menos fácil, mais profunda e reflexiva, de maior criticismo; que o destampatório não leva a nada. Apesar de reconhecer que os seguidores preferem uma retórica menos sofisticada, mais intelegível.

Anônimo disse...

É o grito dos jovens universotários que apenas leram um resuminho sobre Kal Amarguis e já se acham,dos pão com mortadela e outros meliantes.É o clamor dos desesperados.

ARS disse...

É o que merecerá, se não mandar a jararaca para prisão.

Anônimo disse...

Eu queria muito saber se o prefeito ciclo-faixista deixou o Parque Trianon aberto hoje, sim porque, nas nossas manifestações, por pura Maldad ele mandava fechar.

Anônimo disse...

Talvez o Brasil entre na era da "MEDIOCRIDADE"

Anônimo disse...

Eles estão mal informados!! Quem MANDA PRENDER É MORO, não o contrário!!! Ouviram, PETISTAS LADRÕES DO POVO!!!! Escondam-se nos esgotos, RATOS LADRÕES DO ERÁRIO!!! Quem vota no PT e outros ladrões do povo, não vale nada, pois atualmente sequer têm o benefício da dúvida: eles sabem que o PT é uma Orcrim!!!

Anônimo disse...

Miseravéis e bandidos.

Anônimo disse...

CONJUR

Após vazar informações, chefe de MP estadual é condenada à prisão nos EUA

25 de agosto de 201 - João Ozorio de Melo

Em junho de 2013, a então procuradora-geral do estado da Pensilvânia — cargo comparado a chefe do Ministério Público estadual — Kathleen Kane advertiu uma audiência formada por mulheres que almejavam seguir carreira política, em palestra na Universidade da Filadélfia, que deveriam se preparar para enfrentar brutalidades. “É um jogo sujo”, ela declarou, se referindo à política e ao processo eleitoral. No estado, os procuradores-gerais são eleitos desde 1980.
Kathleen Kane vazou informações sigilosas para prejudicar desafeto.
Reprodução

Nesta quarta-feira (24/8), ela pediu demissão do cargo, depois de ter sido condenada, na noite de segunda-feira, justamente por jogar sujo. Segundo a acusação, em 2014 a procuradora-geral, que foi eleita em 2012, vazou informações de um “grand-jury” para o Philadelphia Daily News, que resultou em uma reportagem desmoralizante para seu principal rival político, o ex-promotor Frank Fina.

Depois disso, segundo a acusação, ela mentiu sobre o vazamento, tentou encobertá-lo, fez falso juramento e tentou obstruir a Justiça. Ao final do julgamento, um júri de 12 pessoas a considerou culpada das nove acusações que lhe foram imputadas, incluindo duas de falso testemunho, conspiração criminal, obstrução da Justiça, juramento falso, opressão oficial, além do vazamento de documentos secretos do “grand jury”.

O crime de falso testemunho tem pena de até 7 anos de prisão. Mas o total da pena só será conhecido na audiência de sentenciamento, que o juiz Wendy Demchick-Alloy ainda não marcou, segundo os jornais The New York Times, The Washington Post e a ABC News.

Até lá, ela ficará em liberdade “condicional” (informalmente): o juiz lhe disse, ao final do julgamento, que ela estava proibida de retaliar contra qualquer pessoa que testemunhou contra ela ou de pedir a qualquer pessoa que o faça. Se houver qualquer tipo de retaliação, incluindo contra dois de seus subordinados que testemunharam contra ela, vai mandar prendê-la imediatamente.

A ação de procuradora-geral foi errada, mas não gratuita. Foi uma retaliação a uma reportagem publicada, anteriormente, no jornal Philadelphia Inquirer. A notícia sugeria que havia trancado, inapropriadamente, uma investigação secreta sobre pagamentos ilegais a membros do Partido Democrata.

Kathleen Kane, que é democrata, teria descoberto que a fonte das informações era o ex-promotor Frank Fina, que é do Partido Republicano. E retaliou com o vazamento dos documentos do “grand-jury” que resultou na reportagem do jornal concorrente. A reportagem sugeria que um caso de abuso sexual, examinado pelo “grand-jury” em 2009, fracassou por culpa do promotor Frank Fina. Ele teria decidido não levar o processo em frente.

Ao caldo de escândalos foi adicionada a divulgação de inúmeros e-mails comprometedores, incluindo alguns de caráter “lascivo”, que resultaram em problemas para os dois e para outras autoridades, entre as quais dois ministros do Tribunal Superior do estado, que foram afastados....

QUAL A DEVE SER A PENA para um juiz extrapola sua competência mandando grampear e divulga para a imprensa conversa da Presidente da República, na anti vespera da votação do impedimento na Camara dos Deputados, quando deveria remeter ao STF? Nos EUA dá cadeia......

Anônimo disse...



Na realidade e independente de partido politico, a podridão é enorme.

Ou o nobre editor acha que o fatiamento do impeachment -sem a perda dos direitos políticos- foi obra do acaso??

A verdade é que os políticos tem o rabo preso, em função das maracutaias e tramoias utilizadas para a locupletação.

Anônimo disse...

Blog do Esmael:

Globo tenta criminalizar os 100 mil pelas #DiretasJá

setembro 4, 2016

A Rede Globo tentou criminalizar neste domingo (4) a manifestação dos 100 mil pelas Diretas Já, em São Paulo e Curitiba.

A emissora não escondeu hoje milhares tal qual em maio deste ano, quando 40 mil foram às ruas pelo Fora Temer, ou 300 mil pessoas no comício das Diretas no longínquo 1984.

No entanto, a cobertura da Globo buscou criminalizar o movimento pacífico pelo Fora Temer, mostrando as forças de repressão atirando contra a multidão ao final do protesto.

Na capital paranaense, o grupo RPCTV/Gazeta do Povo (Globo), que tinha sido alvo na sexta-feira (2) de uma “ira santa” dos manifestantes, destacou o apedrejamento da sede do PMDB, partido de Michel Temer.

Em São Paulo, ao final do evento, a PM reprimiu os jovens com mais bombas de gás lacrimogêneo......

Anônimo disse...

Após caminhada pacífica, protesto em SP acaba com bombas e vandalismo:

UOL - 04/09/2016

No fim do ato realizado em São Paulo, manifestantes queimam caixão com foto de Michel Temer (PMDB) no Largo da Batata

O protesto contra o governo Michel Temer e por eleições diretas em São Paulo acabou com uma dispersão violenta com bombas e jatos d´água e depredação, após uma caminhada de pacífica de cerca de 4 horas.

Por volta das 21h, após os manifestantes queimarem um caixão com a foto do presidente, as lideranças começaram a pedir para que todos se dispersassem. Nesse momento, policiais militares soltaram bombas de gás lacrimogêneo e jatos d´água, enquanto alguns poucos manifestantes, com os rostos escondidos, jogaram garrafas contra os policiais. A porta de uma agência bancária ficou estilhaçada e algumas lixeiras quebradas.

O fotógrafo Maurício Camargo, da Agência Eleven do Rio de Janeiro, foi ferido por uma bala de borracha na perna esquerda. Manifestantes tentaram socorrê-lo. Uma mulher que estava em um ônibus passou mal com as bombas. Outros manifestantes também foram atingidos.

O repórter da BBC Brasil Felipe Souza disse nas redes sociais que foi agredido com golpes de cassetete por policiais, mesmo depois de se identificar como jornalista.

Com a confusão, pessoas de várias idades começaram a correr para evitar ser atingidos. Pessoas ocuparam bares na região para se proteger. A tropa de choque se dividiu em duas: uma seguiu para a direção da margina Pinheiros e outra para a rua Cardeal Arcoverde....

PELA REPORTAGEM do UOL, quem começou a "escuhama" foi a PM. Se tá liberado e nunca deu nada fazer "bonecos infláveis gigantes da Dilma, Lula, Janot, no caso de lula e dilma vestidos de presidiários" , por obvio, não pode dar nada "queimar um caixão com a foto do presidente", ou temos dois pesos e duas medidas?

Anônimo disse...

Alguém descobriu como fazer com que os idiotas úteis trabalhem contra. Deve ser obra da Dilma, pois ela gosta de explodir as coisas.

Marcelo disse...

Depois tem o olho estorado e não sabem pq.

Unknown disse...

Respeito tem que ser conquistado!!! Atualmente nossas instituições não estão se fazendo respeitar!!!

Arthur Millano disse...

A merce desses celerados, a sociedade paga o preço de ter votado nessa escória. A imprensa, como um todo, deveria expor claramente de que se trata essa ação coordenada pelos criminosos de esquerda.

Unknown disse...

Hora dos postes mijarem nos cachorros!!!

Anônimo disse...

Nunca vi tamanha idiotice , ainda mais vindo de um jornalista...

Anônimo disse...

Como se sentem os 54 milhões DE BURROS que votaram nos LADRÕES DO PT/PMDB? Satisfeitos? Antes que eu me esqueça: VÃO TODOS À MERD@!!!!

Anônimo disse...

Ontem, em Sao Paulo, na Av Paulista, militantes do PT enfrentavam a PM de forma " pacifica " jogando coqueteis molotov contra os policiais . Falta pouco para caracterizar uma guerrilha urbana !!!

Ariel disse...

Essa é a verdadeira REVOLUÇÃO DOS BICHOS....eis, os cães! Sansão já deve ter ido para o frigorífico, algumas ovelhinhas ainda dizem méeee... mas OS porcos...ah! os porcos! dormem e descansam sobre os alvos lençóis de linho!!! Dilma, Lula etc que o digam!!!!!

Anônimo disse...

só aqui mesno, stf bolivariano protefgedno dilam e lula os chefoes

fora pt, rede e psol seus puxadinhos, vao pra coreia do norte lamber as botas do ditador assassino q voces adoram

a nossa bandeira jamais será vermelha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/