OAB diz que poderá judicializar fatiamento do impeachment de Dilma Roussef

O presidente da OAB, Claudio Lamachia, pediu parecer técnico à assessoria jurídica da entidade e disse hoje que a Constituição é clara ao impor como consequência da cassação a perda dos direitos políticos.

A informação é desta tarde e foi passada pelo repórter Fausto Macedo, Estadão.

A OAB não descarta judicializar no STF o fatiamento do impeachment de Dilma, uma violação constitucional inédita e inaceitável.

Qualquer decisão só sairá depois de consultado o Conselho Federal.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bem, fiquemos preparados. Assim que a Anta for nomeada, ação judicial, com pedido liminar para destituição e condenação do nomeante e nomeada. Sem prejuízo das ações já em curso. Vamos ver se todo o STF é bolivariano.

Anônimo disse...

O Presidente da OAB pediu parecer técnico. Nem parece ser advogado. Até os leigos viram a fraude, e ele pede parecer técnico atrasado, com tantas ações de Mandato de Segurança já tramitando. Quer aparecer agora na TV!!!

Anônimo disse...

ENTROU CAGANDO E CONTINUOU...

TÁ FEDENDO DEMAIS

Anônimo disse...

Até que enfim...

Anônimo disse...

O PT ATRAVÉS DOS SEUS ADVOGADOS DO STF, NÃO QUER LARGAR O PODER EM HIPÓTESE NENHUMA.
COMO TODOS OS CRIMINOSOS ESQUERDISTAS APARELHARAM O STF E QUEREM IMPOR O SEU TERROR A FORÇA CONTRA O POVO BRASILEIRO.
TEM QUE EXTINGUIR O STF URGENTEMENTE.

Anônimo disse...

Foi bem escrito:
OAB "poderá"judicializar,mas não vai.
Mas não vai mesmo.
É tudo da mesma máfia.

Anônimo disse...

Já está judicializado, o DEMOs, PSDB, PSDB e até a Associação dos Médicos entraram com ação no STF.

Anônimo disse...

OAB se realmente é também um órgão de Constituição, constando artigo próprio, TEM QUE PEDIR TAMBÉM O IMPEDIMENTO do metido a Juiz Sr. LEWANDOWSKI.

SÃO DOIS FATOS IMPORTANTES deste:

MANDOU destruir anexos dos Auditores do TSE quando da primeira eleição da Dilma; E agora o tal fatiamento do Artigo da Constituição.

Unknown disse...

Acorda OAB... até a AMB já se pronunciou!!!

Anônimo disse...

Uma vergonha o que esse senhor e o maior canalha de todos, Renan, fizeram diante do povo brasileiro. Canalhas! Mostraram descaradamente como agem as instituições que frequentam quando no seu próprio interesse! Um absurdo! É a prova de que idade, títulos e inteligência não prova ética. São malandros como qualquer malandro de rua. Povo BURRO!!!!!

Anônimo disse...

Estimado Editor...a OAB como sempre dormindo no ponto alem da hora...isto já deveria estar na ponta da língua...81 conselheiros que não sabem aconselhar e levam muito temo para faze-lo, até que o conselho já não surta esfeito...
Abraços

Carlos Bonasser

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/