A súcia de atores brasileiros demonstram apoio aos bandidos do PT.
Ancelmo Góes, O Globo, informa hoje que o insuportável Aquarius estreou no Rio, Copacabana Roxy, com apenas 20 espectadores na platéia.
O filme não causou repercussão em função do seu conteúdo, mas porque seus autores e diretores protagonizaram patético protesto em Cannes, tudo para defender seus aliados do PT.
No Festival de Gramado, encerrado esta semana, Sônia Braga, personagem do filme, voltou a protagonizar protesto irado contra Michel Temer.
O filme levou muito dinheiro da Lei Rouanet ao tempo do governo Dilma Roussef.
Mais um "abacaxi" como usualmente são os filmes esquerdóides, que em nada de aproveitável contribuem e só levam o nosso dinheiro via impostos.
ResponderExcluirSONIA BRAGA ESTA MESMO VELHA E ACABADA, DEVE TER SAÍDO DIRETAMENTE DO SARCÓFAGO.
ResponderExcluirE QUANTO AOS OUTROS, NINGUÉM SABE QUEM SÃO.
DEVE SER A TURMA DA MORTADELA.
De novo o editor comendo pela desinformação dos outros?
ResponderExcluirO cinema brasileiro, com raras exceções, nunca deu lucro. E não é só no Brasil, na Europa o cinema também é subsidiado. O único pais que o cinema dá lucro é nos EUA. Agora, com ou sem o apoio do Governo TEMER para a Lei Ruanet, que não foi aprovada nos governos do PT, os artistas não vão se calar é fora TEMER direto.
Políbio,
ResponderExcluirEsta é a melhor vingança do povo contra os "sugadores de impostos".
JulioK
Sugadores de imostos? São é ladrões mesmo!
ExcluirVinte? Acho muito.
ResponderExcluirBem feito. Este desprezo é resposta por estarem na contra mao fos interessses do povo brasileiro. Com certeza será a pior bilheteria de todos os tempos. Vão lamber corruptos! É isso que dá.
ResponderExcluirAté achei o roteiro interessante.
ResponderExcluirMas quando li que tem um papo de ditadura, larguei ...
Artistinhas petralhas. Deverism se filiar ao partido e fazer politica e deixar o cinema pra quem se ocupa de fazer cinema.
ResponderExcluirMas eles nem se importam se ninguém assistir pois já pegaram a grana e fim.
ResponderExcluirJoel
Rá... aqui em POA, os "intelequituais" que frequentam lugares "cult" vão fazer campanha para que assistam o filme com o objetivo demostrar que POA é "politizada" e "cult"... kkkkkkkkkkkkkkkk... ass holes!!!
ResponderExcluirLogo logo a PF está os intimando......
ResponderExcluirEssa gente, deveriam pegar dinheiro emprestado nos bancos, pagando juros como todo o empresário. Assim é fácil fazer filme nestepaiz. É só pedir dinheiro prá viúva, se não der bilheteria, tudo bem, o dinheiro não é delles mesmo. Não é por outra que apoiam a quadrilha petista.
ResponderExcluirCoisa boa nunca sai de GIGOLÔS!
ResponderExcluirNão. Eles são a turma do caviar.A Lei Rouanet é ótima. Pega-se uma grana preta, faz-se uma caca - que ninguém precisa ver, porque o dinheiro já foi ganho - e aí, é só partir para o abraço. Tem coisa melhor?
ResponderExcluirCanalhas!!!
ResponderExcluirQuem é Sônia Braga para fazer protesto por este ou aquele Presidente, se simplesmente viriu as costas e foi embora do Brasil. Trm direito a protestar quem vive, trabalha, paga imposto e sofre os desmandos e roubalheiras destes corruptos. Quem vive gora do pais perdeu rste direito no momento que partiu.
ResponderExcluirSe alguns diretores brasileiros não querem fazer bons filmes como os americanos, poderiam dar um pulinho ali na Argentina de onde saem filmes um pouco melhores que os nossos. Nunca é tarde pra aprender.
ResponderExcluirDeve ser por esse, e outros motivos técnicos,que a rede Globo ignora olimpicamente esse Festival de Gramado.
ResponderExcluirÉ que nem os festivais de música gaúcha.
Puro abacaxi.
Lixo de "artistas"
ResponderExcluirO brasileiro nao apoia mais nada do pt e similares. acabou e e' bom que a esquerda entenda isso.
ResponderExcluirSE É DA ESQUERDALHA COMUNISTA ASSASSINA, NÃO PRESTA.
ResponderExcluirSe o cinema brasileiro não dá lucro, ele tem que acabar!!!
ResponderExcluirEm um país que não tem recursos para investir em saúde, segurança e educação, investir em cinema é um absurdo, só quem se beneficia disto pode ser favorável.
Estes "artistas" tem que melhorar as suas "obras", torná-las mais atrativas, ou procurar alguma outra atividade pela qual alguém queira pagá-los, viver de um dinheiro que está fazendo muita falta em áreas fundamentais é no mínimo falta de caráter.
A esquerdalha esta raivosa , pois sabe que as boquinhas e a " ajuda" da Lei Rouanet ira minguar. O cinema nacional merece um trofeu , nao o Kikito , mas o trofeu abacaxi . O festival de cinema de Gramado eh todo pago pelos cofres publicos, com uma pequena ajuda de empresarios locais. Comerciantes de Gramado me contaram que os artistas convidados nao consomem nada no comercio local, ficam em seus hoteis onde tudo ja foi pago . Os artistas ja se acostumaram com a generosidade estatal e dela nao querem abrir mao, incorporaram as " boquinhas " . !!!
ResponderExcluirEu não vou prestigiar quem denigre o país no exterior. Roupa suja se lava em casa. E quem não respeita meu meu país e não faz nada por ele, tanto que nem aqui mora, não merece que seja assistida. Torço para que seu filme seja um fracasso, desta forma, demonstrando o que os brasileiros pensam a respeito de seus atos.
ResponderExcluir
ResponderExcluirÉ por causa de lixos como esse que todos querem o fim dessa Lei Rouanet!
Falam mal do Temer mas logo, logo vão bater em porta de empresário querendo ajuda pras suas produções. Daí, de repente, o empresário e o Governo voltam a interessar..1
Vão trabalhar seus vagabundos!!
ResponderExcluirEsse tipo de gente só ganha homenagem mesmo é em Gramado...
Lá em CANNES foi um deboche só dessa cena ridícula protagonizada por estas antas de vestido e esses idiotas vestidos de pinguim..!
Quanta comentário medíocre! Principalmente desse bigodudo sósia do Levir Fidelix. Jornalista? Que texto ridículo!!!Pra dar esse tipo de opinião não precisa de diploma. Bobalhão!!!
ResponderExcluir