Tropas da Força Nacional da Segurança já atravessaram o Mampituba

Ao lado, o comboio da FNS é recebida em Osório.


Os primeiros 120 homens da Força Nacional de Segurança que foram deslocados para o RS já passaram por Torres e chegarão a Porto Alegre as 16h30min.

São tropas aguerridas, fortemente bem armadas e bem treinadas.

No Rio, elas foram para confrontos seguidos com os bandidos do Morro do Alemão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Grande coisa, será que só PORTO ALEGRE necessita deles ou é para distribuir por todo o Estado, quantos vão morrer para defender o gringo?

Anônimo disse...

Esquece editor. Essa tropa é composta de Brigadianos de todos os Estados. Vão ser instalados alí pelo centro e nos bairros ricos para serem vistos, afinal é época de eleição e os candidatos dos partidos aliados estão mal nas pesquisa. Assim que terminar a eleição voltam todos para seus estados de origem, se não voltarem antes porque se o governo traira continuar no poder, como a próprio própria significação da "palavra traira" já diz, é inconfiável e a qualquer momento poderá apunhalar o tiririca pelas costas.

Magno disse...

Se eu quiser passear às 22h na Redenção, pouco me importa se é o Exército ou a FSN ou a BM. Quero segurança, venha de onde vier.
Se for necessário tanques nas ruas, que venham. Quem precisa de segurança para sair às ruas não tem outra preocupação que não seja essa.
Claro que aqueles que querem bagunçar não vão gostar, mas estes.... fodam-se!

Lima disse...

Pouco efetivo! Precisa uns 800 a 1000.

Anônimo disse...

Vão se encontra com dilma em Porto Alegre

Anônimo disse...

Não havia necessidade de tanta despesa, é só voltar ao tempo do velho oeste e cada bandido presom que é reincidente, ser julgado pela população e pendurado em uma árvore na praça mais próxima de onde ocorreu o crime.A despesa seria só com alguns metros de corda, os órgãos do bandido ser doado para quem precisar.Se o criminoso não foi útil em vida pelo menos vai ser útil na despedida.

elias disse...

Milagre é não terem sido assaltados por um bando mais armado que eles!
Te cuida força nacional!
Aqui é rio pequeno do sul, porto triste e seu povo lixo, que so vota em lixo.

Anônimo disse...



O primeiro lugar que eles tem que invadir é o Diretório do Cachorrão..!!!!


KKKKKKKKK !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/