Dilma falará as 9h e na própria segunda-feira será cassada

Ao lado, a lista dos oradores inscritos para interrogar Dilma. Ana Amélia é a segunda.

O julgamento de Dilma Roussef entrará na sua fase final nesta segunda-feira, 9h, quando a palavra será franqueada para que a ex-presidente defenda-se. Dilma levará 20 convidados. Um deles poderá ser Chico Buarque, que ainda não confirmou presença.

Ela tem feito muito midia training no Palácio do Alvorada

Os jornalistas da Globo garantem que Dilma fará um discurso em tom emocional, destinado a dar satisfações ao público interno e à história escabrosa do PT.

Dilma ensaia até chorar no final do discurso, no que poderá ser acompanhada pelas senadoras Vanessa Grazziotin, Gleisi Hoffman e Lindenbergh Farias.

Os senadores poderão fazer perguntas para a presidente afastada. Neste domingo, os governistas terão reunião para ajustar as questões que levarão ao plenário.

Depois que os senadores e advogados também se pronunciem, ela será cassada e mandada para casa -condenada pelos crimes que cometeu no governo.

5 comentários:

Anônimo disse...

E o Chico Buarque, comovido barbaridade vai cantar sua música que cabe como uma luva para ocasião: JOGA PEDRA NA GENI!!!!
Nem os petralhas resistirão a perfomance e farão o coro, em meio a um mar de lágrimas crocodilianas!

Rocco disse...

Seria ótimo ir bater umas panelas durante a madrugada na frente do alvorada e na frente do hotel Tulip Inn em Brasília... Já que tem muito brasileiro sem emprego e com insônia por causa disso, não custa ir acordar a Dilma e o Lula lá pelas 3h da manhã....

Anônimo disse...

Estranho,o senador Telmário Mota nao esta na lista,sera que ele virou a casaca? Tomara.

Anônimo disse...

Otima oportunidade para Dilma denunciar ao mundo que uma certa senadora do RS foi mulher e CC de um Senador Bionico, ao mesmo tempo, em que trabalhava para da uma empresa jornalistica, ligada a globo. Esses fatos só vieram a tona de 20 anos após o ocorrido. A midia marrom glace não divulgava nem que a tal senadora era casada com um senador bionico. Assim, como segurou a informação do filho do FHC fora do casamento por 20 anos (que depois não era mais filho - mas já era tarde porque ele já havia assumido). Ou é mentira?

Outros Senadores que vão votar a favor do impedimento também serão delatados ao vivo e a cores para o mundo. Ou as delações só valem contra Dilma, lua e o PT? Além do que não haverá sequer réplica, ou seja, um por um vai levar a resposta e a delação que merece, sem direito a réplica.

Eles sabem que Dilma também poderá ser seletiva (como estão sendo com ela) e, por ser Presidente da República, tem informação privilegiada, conhece um por um dos trairas, ou seja, só depende dela. Ou seja, contra essa gentalha tem de lutar com as mesmas armas que eles lutam, com paridade de armas.

Anônimo disse...

Não existe Tulip Inn em Brasília, existe Royal Tulip e Golden Tulip.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/