Bandidos transformam Nilo em novo point e assaltam McDonald's em Porto Alegre

Enquanto os homens da Força Nacional de Segurança ainda não tomaram seus postos, os bandidos prosseguem assombrando o povo de Porto Alegre, que nesta manhã foi surpreendido pelo ataque de uma quadrilha de assaltantes armados, que roubou a lanchonete McDonald's da avenida Nilo Peçanha, Porto Alegre.

A avenida é o mais novo point dos bandidos da Capital.

4 comentários:

Anônimo disse...

Porto Alegre terra de ninguém!

Anônimo disse...

Acredito que o movimento em bares e restaurantes deve ter caído muito nos últimos tempos.

Anônimo disse...

Assaltantes rendem policial civil e roubam viatura em Sapucaia do Sul
Carro e arma do policial foram recuperados pela Brigada Militar em Canoas

Um policial civil foi assaltado, no começo da noite deste domingo (28), em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. Segundo o delegado regional Cristiano Alvarez, dois homens armados renderam a vítima e roubaram uma viatura discreta e uma pistola do policial.

Os assaltantes fugiram com a viatura pela BR-116 em direção a Canoas. No Bairro Mathias Velho, acabaram batendo em um outro veículo e fugiram a pé. A pistola roubada do policial e um revólver usado pelos bandidos foram encontrados no local e recuperados.

O policial civil, que trabalha em Sapucaia do Sul, não se feriu na ocorrência. Buscas ocorrem na região para localizar e identificar os assaltantes.

Anônimo disse...



Tomara que a Juíza que soltou os vagabundos estivesse comendo um BIG MAC nessa hora...!

Judiciário só quer aumento. Trabalhar para a sociedade, nada!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/