Artigo, Luís Milman - O Impeachment e os porcos

Os quadros jurídicos petistas, capitaneados por José Eduardo Cardozo, estão preparando uma tentativa de salvação para Dilma Roussef, depois que ela for cassada definivamente pelo Senado. Ele pretendem recorrer ao Supremo Tribunal Federal para pleitear a anulação do julgamento do Senado, sob a alegação de que não houve fato típico no crime de responsabilidade atribuído à Dilma, ou seja, que não houve pedaladas fiscais e que os decretos suplementares foram editados na forma da lei. Eles chamam esta chicana de discussão do mérito do impeachment, sobre o qual o Supremo deverá se pronunciar e, sabe-se lá, talvez decidir pela anulação do julgamento do Senado. 

Os petistas vivem, de fato, naquela espécie de realidade paralela, esquizofrênica, na qual um sofisma pedestre adquire a força de um argumento jurídico consistente, especialmente entre acadêmicos militantes de espinha encurvada. É a especialidade deles. 

No mundo real é competência exclusiva do Senado julgar um presidente da República por crime de responsabilidade, mas parece que tanto a Constituição com a Lei 1079/50 são textos relativizáveis pela interpretação destes delirantes do PT. Julgar significa decidir sobre se houve a prática do crime e quais a sanções que serão aplicadas ao seu autor, previstas na lei.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

É claro que o STF rejeitará mais esta tentativa de golpe da esgotosfera petista. O Brasil ebis brasileiros jamais aceitaria a volta da mandatária. Tchau para sempre querida!!!!!!!! Vai pagar pelos seus crimes que irresponsavelmente prejudicou cada um de nós.

Anônimo disse...

Luís Milman, gostei, vc falou o que todos nós gostaríamos de falar dessa quadrilha de assaltantes do dinheiro público. Se a Coisa voltar, será a maior desgraça que poderá ocorrer no Brasil.

CaioB disse...

EXCELENTE ARTIGO!
O autor escreve em poucas linha o que é a esquerda com pessoas conduzidas pelos emissários das trevas, estes os do dito popular que "o maior triunfo do demônio é fazer crer que não existe".
O número de CRIMES qualificados no governo da dilma e também no do seu dono, aparenta ser muito grande. Prova cabal são os inúmeros pedidos de afastamento recebidos pela Câmara dos Deputsdos.
Porém, é voz corrente no meio dos políticos que qualquer denúncia de crime, qualquer um, ao chegar ao STF será liminarmente rejeitada ou desconsiderada pelos "juízes nomeados pela esquerda" - só a dilma tem cinco na algibeira, conforme declarou.
Os brasileiros patriotas e de bom senso fizeram por conduzir o afastamento da criatura representante do mal pela única via disponível, a política. Toda a sociedade brasileira esclarecida impulsionou o processo de afastamento, sendo o Ed Cunha apenas uma ferramenta.

Anônimo disse...

e a tua espinha eh quebrada malandro fascista

Anônimo disse...

Como o STF vai apreciar alguma nulidade do Senado ... se o Presidente desse mesmo STF, foi quem presidiu a Sessão do Impeachment LÁ no Senado ??!!!



Anônimo disse...

Simples fascista analfa das 17:59, o Presidente do STF é um voto, tem mais 10 Ministros para votar e, mais, em Setembro a Ministra Carmen Lúcia assume a Presidência do STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/