Dilma volta a comparar-se a Getúlio, Jânio e Jango

CLIQUE AQUI para ler artigo de Celso Ming, "Dilma será cassada pelo conjunto da obra".

Às vésperas de comparecer perante os juízes que julgam os crimes que cometeu no governo, eis o que declarou Dilma Roussef:

- Hoje eu não tenho de renunciar, não tenho de me suicidar, não tenho de fugir para o Uruguai.

Ainda.

As declarações de Dilma saíram em referência a presidentes que tiveram mandatos interrompidos: Getúlio Vargas, Jânio Quadros e João Goulart - nenhum deles expurgados por crimes cometidos durante seus governos.

A única comparação possível, a de impichada, é com Fernando Collor de Melo, curiosamente seu convidado para o almoço da última quinta-feira.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ela deveria se comparar a Fidel Castro, só que aqui no Brasil, o povo acordou em tempo, e dará um fim a Castra brasileira e ao projeto de poder comunista, e foi por muito pouco que o Brasil não entrou no caminho da desgraça cubana.
Agora teremos duas obras homéricas:
1. reconstruir o país, e reverter o endividamento, e a repressão econômica.
2. Reverter 50 anos de doutrinação comunista imposta, sorrateiramente na mídia, nas escolas, nos meios artísticos, na política etc. Esse me parece o maior desafio, porque muito poucos entendem a gravidade desse problema, e se dedicam a tarefa de luta contra a doutrinação comunista no Brasil. Basta lembrar os canalhas que se opõe a lei da escola sem partido (leia-se escola sem doutrinação comunista e do emburrecimento do politicamente correto, me parece melhor mudar o nome da lei), devido ao nome da lei, os canalhas aproveitaram para lutar pela continuidade da doutrinação e da escravidão cultural. Outra falácia comunista, é dizer que por supostos movimentos sociais pretendem tirar pessoas da miséria e da pobreza, quando na verdade querem mesmo é torná-los eternos escravos do Estado (vejam o exemplo vindo dos ditos médicos cubanos).


Vilmar Alberto

Anônimo disse...

Políbio...
A única comparação que me serve, seria ela "morrer" tb...

Anônimo disse...

Para se comparar a Getúlio, ela teria que se botar um tiro na cabeça; oara se comparar com Jânio, ela teria que saber falar o português; e para se comparar a Jango teria que ser ao menos uma figura bonita.

Anônimo disse...

Que se suicide então. Agradecemos.

Anônimo disse...

Pelo menos no quisito "cassação com o apoio da imprensa marrom glace" Dilma se iguala a Getulio e Jango, com a vantagem sobre jango que ela foi eleita Presidente e Jango herdou a Presidência, com a renuncia do Presidente.

Anônimo disse...

Ela deveria seguir o exemplo do Getúlio...

Anônimo disse...

Marechal Deodoro da Fonseca, foi derrubar o império em 1889 e 1 século depois acordamos com essa patifaria. Isso sim foi golpe de estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/