Prefeito Eduardo Leite, Pelotas, passará 2017 nos EUA. Ele estudará gestão pública na Columbia.

Leite fez a revelação no decorrer da prestação de contas que fez ontem para a imprensa.
Solteirão, o prefeito pelotense é considerado um partidão, mas não parece interessado em compromissos permanentes.  
Ele é do PSDB.

Depois que sair do governo, o prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, que não disputará a reeleição, irá de muda para os Estados Unidos.

Ele passará o ano na universidade de Columbia, estudando gestão pública.

FHC abriu o caminho para a bolsa.

Eduardo Leite apoia sua vice na disputa pela pefeitura de Pelotas.

19 comentários:

Anônimo disse...

Devia ter ido estudar, antes!

Anônimo disse...

Com o prefeito Eduardo Leite, Pelotas foi parar na lista das cidades mais bem administradas do Brasil. É outro político, a exemplo de Yeda Crusius, que estão além do seu tempo e, infelizmente, não cabem no RS porque nosso eleitorado ignorante não entende nada que não seja estatismo, sindicalismo e "transferências sociais".

Anônimo disse...

FHC abriu o caminho para a bolsa....coitado do rapaz vai voltar com a mente comunista, arrotando grandeza, falando de aquecimento global, um outro mundo melhor é possível, usando bastante a palavra social, união dos povos, abaixo a fronteira dos países e por aí vai, em suma, será lobotomizado.

Anônimo disse...

Foi um bom prefeito!

Anônimo disse...

Parabens ! O Prefeito Eduardo Leite vai aperfeicoar-se em gestao publica , o que deveria ser obrigatorio para todos os Prefeitos , Governadores e Presidentes !!!

Anônimo disse...

Esse cara tem um jeitinho Pelotas né KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Fugiu da raia, sabia que não ia ser reeleito.

Ariel disse...

Faço votos que lá permanece e para sempre.
Na minha avaliação, foi PÉSSIMO!
Pelotas merece e tem tradição de bons prefeitos mas, embora não sendo petista, o MARRONI merece o meu aplauso...fui testemunha em várias ocasiões quando tive de resolver problemas na prefeitura e e via a maneira atenciosa e eficiente daqueles que deveriam resolver os problemas do contribuinte. Os funcionários queixaram-se....tinham de trabalhar expediente cheio!

Anônimo disse...

Melhor prefeito que nossa Pelotas teve foi Fetter Júnior que deveria ser governador do RS!

Anônimo disse...

Que ele fique por lá e leve junto a Paula e o Fetter que é o padrinho político de ambos. Um show de deboche com o povo, isentou a Associação Rural do IPTU e tirou a isenção de famílias pobres, falta de dialogo e sobrando deboche com o funcionalismo público, faltam professores nas escolas e não chama os concursados para trabalharem, só fez a licitação do ônibus por causa do Ministério Público para não ser preso, etc, etc e etc. Fora Dudu e Fora Paula.

Anônimo disse...

Quantas baixarias em manifestações que li. Que tristeza! Para não dizer coisa pior, pois aí eu estaria me igualando em mediocridade. Quando é que o nosso país e seu povo vão sair de seu colossal atraso?

Anônimo disse...

PIOR PREFEITO DE PELOTAS

Anônimo disse...

Olha o plano do espertalhão, eleger sua vice e se mandar pra bem longe.

O PIOR PREFEITO QUE JÁ TIVEMOS EM PELOTAS

Um Prefeito elitista que só fez obras em áreas nobres da cidade, e tudo no ultimo ano de governo. Um Prefeito que abandonou os bairros mais pobres da cidade.

Uma vergonha esse rapaz como Prefeito, tchau pra ele!

____pin disse...

Só agora que vai?

Anônimo disse...

Que não volte nunca mais. Governou Pelotas só no ano eleitoral. Nos três primeiros anos a cidade ficou completamente abandonada. Uma pena, pois acreditei que ele poderia fazer algo diferente dos políticos tradicionais, como prometeu na sua campanha. Ledo engano.

Anônimo disse...

Pior prefeito que ja tivemos nada de ajudar os pobres

Anônimo disse...

Pode ter chororo... vai dar Paula e 2018 Deputado Federal Eduardo Leite
Aceitem que doi menos kkkkkkk

Anônimo disse...

Pior prefeito que Pelotas já teve?? As pessoas que não entendem como funcionam as coisas. As obras só apareceram no último ano de mandato? Sim! Eduardo Leite "ajeitou" a casa primeiro para que posteriormente fosse dado seguimento ao seu plano de governo. Boa parte dos recursos foram liberados perto do fim do mandato. Culpa de quem? Da burocracia. Esse pessoal reclama de barriga cheia e não se pode negar que Pelotas está vivendo seu auge. Uma cidade com mais de 200 anos de história que vivia jogada às traças nos últimos 50 anos. Nunca se viu tantas obras no centro e nas periferias. Basta olhar em outros municípios e veremos que não somos mais uma cidade tão atrasada. Muita coisa ainda precisa ser feita, obviamente, mas o Eduardo Leite não iria transformar uma cidade abandonada há quase um século em apenas 4 anos de governo. Foram os velhos políticos que nos colocaram no fundo do poço. Pelotas está se modernizando graças a uma política inovadora e diferente. Eduardo Leite sai com grande aprovação da maioria e com forças para 2018.

Martinho Lenz disse...

Eduardo Leite foi um bom prefeito de Pelotas. E fez o que todo bom administrador deveria fazer: aperfeiçao-se no conhecimento das ferramentas
de gestão publica. Depois de um periodo em Columbia, Leite ainda estagiou 6 meses no FGV de S. Paulo, uma das melhores escolas de gestão.
Escutei Leite falando sobre seu projeto de governo no RS. Ate agora o melhor projeto que conheci. Vou ainda ouvir os outros candidatos.
Os gestores publicos deveriam seguir esse exemplo: atualizar-se para poderem liderar com competência, e não por sedução ou por promiessas de favores!
Martinho Lenz

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/