III Seminário reúne 800 produtores e empresários do agro em Gramado, RS

O editor foi o mediador do último dos debates de ontem, dia de abertura do III Seminário A Voz do Campo, que reúne pelo menos 800 produtores, especialistas e empresários ligados ao agro de todo o Brasil em Gramado, no Hotel Wish Serrano. Na abertura do evento, estiveram presentes o presidente do TCE do RS, Marco Peixoto, os deputados Alceu Moreira e Luz Carlos Heinze, além do secretário da Agricultura, Ernane Polo e do senador Álvaro Dias. 

A programação contaria com a presença do senador Ronaldo Caiado, mas ele não veio e para substitui-lo foi convidado o deputado Luiz Carlos Heinze.

Esta tarde, as 17h45min, a principal palestra será do diretor da Brasoja Agro, Antonio Sartori. O título da palestra: "Bem Vindos à Era da Competência".

O III Seminário A Voz do Campo inicia no dia 11/08 às 14 horas e termina no dia 13/08 às 12 horas.

Serão três dias de palestras, informações técnicas, feiras, debates, relacionamento e projeções de mercado. O evento reunirá os melhores especialistas em agronegócio do país.

O evento é uma promoção do Programa A Voz do Campo.

CLIQUE AQUI para examinar toda a programação.

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom que este deputado - por sinal, envolvido nas falcatruas da Petrobrás - explique a baixa do preço da soja no mercado interno ocasionado pela política cambial do governo Temer. Até agora o preço interno da soja já baixou R$ 15,00 por saco e não ví nem um ruralista protestar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/