Advogados dizem que família é perseguida em retaliação ao recurso de Lula na ONU

Os advogados da família do ex-presidente continuam considerando que o líder petista e sua fmaília são membros da realeza de sangue azul e estão fora do alcance da lei e da justiça, porque apresentaram petição informando que a esposa de Lula, Marisa Letícia, e o filho, Fábio Luis Lula da Silva, "nada têm a acrescentar em relação às informações já prestadas pelo ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o Sítio de Atibaia (SP), objeto das investigações", dando a entender que eles não comparecerão na Polícia Federal para se explicarem.

A esposa e o filho de Lula foram intimados pela Polícia Federal a depor no inquérito que apura o sítio cujos donos são Fernando Bittar e Jonas Suassuna.]

Dizem os advogados da família, em nota:]

- A intimação dos familiares do ex-presidente para comparecimento à delegacia ocorreu após o comunicado de violações a garantias fundamentais feito ao Comitê de Direitos Humanos da ONU no dia 28/07/2016.

Os advogados acham que há retaliação ao jus sperniandi lulopetista.

25 comentários:

Unknown disse...

Post hoc propter hoc?

Anônimo disse...

Coitado do "Pai de Santo" do Lula, também vai sofrer retaliações.

Anônimo disse...

Realmente, não há necessidade de explicar aquilo que todos já sabem.

Anônimo disse...

Estranho né, todo o criminoso é perseguido pela justiça, isto é muito injusto!

Anônimo disse...

Psicólogos explicam claramente isso.

Anônimo disse...

COFRE ALUGADO NO BANCO DO BRASIL TAMBÉM PERSEGUE ELLES.

Anônimo disse...

A adega de Lula

Brasil 12.08.16 15:54
O novo laudo do Sítio Santa Bárbara, revelado por O Antagonista, traz uma foto da adega de Lula, que fica em um anexo da casa principal.

Em março, publicamos aqui mais imagens da coleção de bebidas do ex-metalúrgico.

http://www.oantagonista.com/posts/a-adega-de-lula

Anônimo disse...

Pedalinho com nome dos netos, que não são delles ?

Anônimo disse...

Estes advogados ainda vão apelar para a Corte Marciana.

Dizem que em Marte, Mollusco é sagrado.

Anônimo disse...

CHORA PORCO NOJENTO, COMUNISTA VAGABUNDO... TEM QUE F... COM TODA NAZIPETEZADA

Anônimo disse...

Estão preparando a fuga de Lula e sua família como perseguidos políticos. Tudo está sendo feito para que ele é sua família consigam fugir da justiça se refugiando em algum outro país que is aceitem como se perseguidos e coitadinhos fossem.

Anônimo disse...

Que fase heim LILS?

Anônimo disse...

Não tem nada a ver o Recurso do LUA à ONU. O que queremos saber é como ficaram MILIONÁRIOS somente depois que o Lula se tornou Presidente!!! De onde veio tanto "dinheiro fácil" pra toda família e associados?

Anônimo disse...

não deixem Lula morrer, por favor. Vai virar santo no outro dia...

Anônimo disse...

A PF deve aproveitar e deixar o manguaça uns dias sem tomar uma sequer. Depois tomar o depoimento qdo ele estiver estrebuchando na síndrome de abstinência. Vai querer até fazer uma delação premiada.

Anônimo disse...

Políbio,

Imagina esta "senhora" torrando o saco do Lulla!

O Lulla vai pagar seus pecados nesta vida!!!

Esta uma maravilha ver este PT safado e mentiroso ser linchado dia após dia até sua prisão.

JulioK

Anônimo disse...

Vergonha essa " famiglia" , do Olimpo ao xilindro. Nunca antes neste Pais vimos um espetaculo como este , tao constrangedor. Dois Presidentes viram reus e tem grande possibilidades de irem para a cadeia e o partido politico de ambos , o PT, com probabilidades de ser cassado !!!

Anônimo disse...

Na Constituição Federal brasileira todos são iguais perante as leis, menos o Lula e sua família. O povo assisti às decisões do Judiciário, queremos ver os resultados. " MUDA BRASIL " nós o povo podemos e devemos mudar. Fora " FORO PRIVILEGIADO " esse privilégio dos políticos está levando o país à ruína. Ninguém responde pelos seus atos.

Anônimo disse...

Bueno, se não querem ir à Delegacia com as suas próprias pernas, que mandem o camburão e o Japonês da Federal buscá-los! Estou com saudades de ver o noticiário da manhã com aquelas coberturas pirotécnicas de prisão de cúmplices petralhas.
É sempre muito estimulante começar o dia vendo ações da PF levando a petralhada para o xilindró. Consigo enfrentar o meu dia de alma leve e espírito feliz!

Anônimo disse...

Esse filho do Lulla eh a cara do pai. E parece que o carater tambem seguiu o progenitor.

Anônimo disse...

Esse pessoal do partido da honestidade e da ética, faz a máfia siciliana parecer um bando de pivetes. CorruPTos....!!!!

jorge.alves.ribeiro disse...

Ninguém está acima da lei, Lula, se vc não tem culpa, vai ser absolvido, agora para com essa mania de perseguição, isto é ridículo.

Anônimo disse...

Essa laia tem que apodrecer na cadeia e,de quebra, acabar de uma vez por todas com esse PT maldito.

Anônimo disse...

Polibio, nosso Brasil esta muito louco. Lula e sua familia ja deveriam estar na cadeia ha muito, pelo conjunto da obra.
Da obra malevola ,de roubos, de mentiras e hipocrisia , que afundou o Pais . Isto fica evidente ! Mas temos mais ! Hoje, a Justica de Sao Paulo disse que vai liberar Suzane Richthofen no dia dos Pais, logo ela que matou sua familia , pai e mae. Muito louco, surreal , nao da para entender . Por esta razao fica dificil a um jornalista estrangeiro entender o Brasil, impossivel , as vezes nos tampouco entendemos !!!

Anônimo disse...

Gostaria que esses advogados dissessem o que fizeram com os Fundos de Pensão das Estatais? Quantos funcionários e aposentados foram e estão sendo prejudicados? Como diz o velho ditado, "Pimenta nos olhos dos outros, é refresco".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/