Greve geral da Brigada e da Polícia começou as 6h e irá até as 21h, mas não é geral

Esta manhã, brigadianos atuam no centro, como se vê pela cena ao lado. 

Brigada Militar e Polícia Civil estão em greve geral desde o início da manhã e a paralisação acontecerá durante 15 horas em todo o RS. A paralisação começou as 6h e irá até as 21h. Só casos graves serão atendidos (assassinatos e estupros, por exemplo).

Em Porto Alegre, Polícia Civil, IGP, Susepe e Brigada Militar farão concentração a partir das 8h em frente ao Palácio da Polícia, na avenida João Pessoa, para protestarem contra o parcelamento dos seus salários pelo oitavo mês seguido.

 “O objetivo da paralisação é a garantia da segurança ao povo gaúcho”, avisaram os grevistas, mas o governo e o editor acham que a paralisação tira mais ainda a garantia da segurança do povo gaúcho. até porque a greve é ilegal e inconstitucional. 

O governador José Ivo Sartori comentou, nesta quarta, que conta com o apoio de policiais militares e civis para garantir a tranquilidade no Estado. O governo sustenta que o parcelamento de salários não é ato de vontade, “mas fruto da crise financeira do país e da situação estrutural do RS, agravada pelo governo anterior”.

O editor acha que o governo pode e deve fazer mais para garantir os pagamentos em dia dos salários. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Todo apoio aos brigadianos.

Anônimo disse...

Agora os simpatizantes de esquerda verão como é bom a vida sem policiamento que eles tanto pregam! É pena que todo mundo pague o preço junto!

Anônimo disse...

Tb apoio os brigadianos. O gaúcho não acerta nunca. O tarso genro, passou 4(quatro) anos, nada fez pelo desenvolvimento do estado, fez empréstimos no Banco Mundial, para que...??? para pagar os salários em dia e ainda com aumentos.

- O correto seria elle, o tarso, ser reeleito, assim não haveria greve do CPERS, não haveria parcelamento de salários, pois o PT com o tarso, é um partido competente. Não viveríamos esta situação.

- Até hoje eu consigo entender, pq o Sartori resolveu ser governador, sabendo da difícil situação das finanças do estado, depois desse governo gastador, irresponsável, perdulário, do PT. Pegar um governo depois do PT, é pegar uma herança maldita. GUENTA SARTORI...ninguém te estimulou a te candidatar ao governo.

Hafiz Ben David disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/