Marcelo Odebrecht trata, hoje, do acordo de delação premiada. Vem aí a operação "Fim dos Tempos".

O ex-presidente e um dos donos da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, preso em Curitiba desde o ano passado, manterá esta tarde uma ampla reunião com seis procuradores do MPF da Lava Jato.

Trata-se de uma espécie de entrevista, cujo objetivo é desenhar o contorno final do acordo de delação premiada que ele e mais 70 executivos do grupo pretendem fechar.

O possível acordo já está sendo chamado de "Fim dos Tempos".

14 comentários:

Anônimo disse...

O inicio do " Fim dos Tempos " do PT , dos treze anos de pragas , do periodo das trevas , e inicio de um novo tempo de desenvolvimento , de termino das dezenas de obras paradas, de ajustes na economia, de verdadeiro exercicio da cidadania , sem o nos e eles, de fim da corrupcao, de esperanca em um Brasil mais justo e feliz !!!

Anônimo disse...

passarinho na gaiola canta mais...

Anônimo disse...

Se fosse chamada fim dos tempos corruptos seria bem melhor.

Anônimo disse...

ESPERAMOS "Fim dos Tempos" para Jose Sarney e sua familia,Renan, LULA e sua familia, DILMA, PT, PDT, PMDB, Toffoli, Lewandowski, Cunha, Tarso Genro, e outros tantos políticos, banqueiros e empresários.

Novo Tempos com VOTO DISTRITAL e se possível parlamentarismo.








Anônimo disse...

Até que enfim chegamos.
Após a terra arrasada deixada pelo PT, teremos muito trabalho para limpar o entulho da ignorância, inveja, ressentimento, justificações aos "mal feitos". E, ainda, construir um país melhor com educação, sem lavagem cerebral, com moral, respeito, os chamados bons costumes.

Anônimo disse...

Venha logo FIM DOS TEMPOS!

biral disse...

Polibio , so o que eu posso dizer e Maranata vem Jesus

frederico menezes disse...

O Brasil pode se tornar um país decente e desenvolvido años ser passado a limpo.

Anônimo disse...

O "CULTO" Lula nem vai dar bola, pois na sua "grande cultura", o FIM DOS TEMPOS quer dizer ACABOU O SEGUNDO TEMPO do jogo de futebol. Ainda perguntará
para a Marisa: O Corintia jogou hoje? Ouvi agora que foi o fim dos tempos, que acabou o jogo!

Anônimo disse...

AS PRAGAS DO PT

PARA A BIBLIA,SUPERAM AS PRAGAS DO EGITO, A DESGRAÇA IMPINGIDA PELO PT LULA DILMA TARSO PT, NÃO TEM ALGO PARECIDO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

O POVO SOFREU AS CONSEQUENCIAS DE VOTAR ERRADO DE SE ALIENAR DAS SUAS RESPONSABILIDADES SOCIAIS E POLITICAS, DEIXOU DE FISCALIZAR

QUINZE MILHÕES DE DESEMPREGADOS ESTÃO PENANDO MAIS SEUS DEPENDENTES

A LIÇÃO SERÁ APRENDIDA?

OS BANDIDOS PAGARÃO PELOS MALES PRATICADOS?

ACHO QUE NÃO ESTÃO EXPLICANDO AO POVO QUE POR SE ALIENAR DEIXOU A RAPOSA SOLTA NO GALINHEIRO.

SEMPRE ALERTA, ACHO QUE A PORTA FOI ARROMBADA E CONTINUA SEM FERROLHO.

POVO DEVE IR PARA A RUA E MARCAR POSIÇÃO!


Anônimo disse...

Espero que fale tudo e de todos. O que duvido. Vai ficar pela metade, de acordo com os interesses, ou interésses como diria Brizola.

Anônimo disse...

Quando teremos a operação "LULA LÁ".....

Anônimo disse...

Não adianta delação premiada. A Petrobrás não voltará a ser o que era. Os delatores cumprirão pena em mansões e com muito dinheiro. Os políticos, com foro privilegiado, ficarão só aguardando serem eleitos nas próximas eleições para mais uma rodada de roubos. Todos envolvidos ganharão e o trabalhador perderá.

Anônimo disse...

Marcelo Odebrecht fala por 10 horas: 13 governadores e 35 senadores na mira:

Depoimento foi realizado ontem, em Curitiba, e adianta o que será revelado pelo ex-presidente da maior empreiteira do Brasil, que está preso há mais de um ano; além dos senadores e governadores, também serão implicados dezenas de prefeitos de grandes cidades; além de Marcelo, outros 50 executivos da empreiteira prestarão depoimentos nesse acordo de delação premiada


CONFIRMADO SE É O "fim dos tempos" algum coLOnista do Blog acha que só o PT vai ser delatado? São 13 Governadores (o pt tem 3) e 35 Senadores (o pt tem 10), ou seja, alguém acha que o PSDB, DEM, PPS, PMDB, PSB, PTB, PSD, etc. vão sair de lombo liso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/