Somente serviços estaduais fecham hoje no RS

Todas as empresas abriram e abrirão suas portas normalmente para o RS, o que incluem bancos, supermercados, bares, restaurantes, lojas, shopping centers. escritórios e fábricas.

O Cpers mandou fechar as escolas estaduais durante o dia, o que não atinge escolas privadas, federais e municipais.

O sistema de transportes - metrô, ônibus e táxis - funciona normalmente. 

As repartições públicas federais e municipais abrirão, mas nas repartições estaduais a situação é de greve ou operação-padrão.

4 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom que estas repartições estaduais façam greve. Logo, logo a população vai se dar conta que em greve ou em funcionamento não existirá nenhuma diferença, e que são totalmente inúteis, desnecessária e que está na hora de extingui-las, deixando o estado mais ágil sem estes paquidermes mamando nas tetas do governo sugando nossos impostos.

Anônimo disse...

Isto quer dizer,que vai um representante sindical,numa rede de tv,pega o microfone e joga pânico para a população pensando no seu umbigo.Muito errado isso.Jogo sujo.As pessoas precisam sair para seus trabalhos,compromissos do dia a dia e aí escutam estas asneiras,só para tumultuar a situação.Palhaçada.

Anônimo disse...

Resumindo o Estado não funciona................

Anônimo disse...

Funcionários públicos no Brasil, infestação de parasitas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/