Ex-ministro Paulo Bernardo já é réu em São Paulo

O juiz Paulo Bueno de Azevedo, da 6ª Vara Federal Criminal, São Paulo, aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal contra Paulo Bernardo e outros 12 investigados na Operação Custo Brasil.

É outro ministro dos governos Lula e Dilma acusados como corruptos.

Os réus responderão pelos crimes de organização criminosa, corrupção e lavagem de dinheiro.

O marido da senadora Gleisi Hofman cumprirá pena em SP, caso seja condenado.


Dias Toffoli não vai reconsiderar sua decisão

6 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Bernardo, o " muy amigo " dos funcionarios publicos , eh reu. Mais um petista a enfrentar a Justica . Excelente noticia !!!

Emmanuel disse...

Não basta ! Tem que virar é presidiário!

Anônimo disse...

Incrivel ! Ate o ex-garcon de Lula, Carlos Cortegoso, hoje um milionario , vira reu, por roubalheira e lavagem de dinheiro. A quadrilha eh enorme e poderosa . Al Capone, figura mitica do crime em Chicago, teria muito a aprender com o modo operacional do PT !!!

Anônimo disse...

Nem deve. Não é da sua competência.

Anônimo disse...

Polibio, o Almirante Othon levou uma pena de 43 anos de cadeia . Pena pesada, nao ? Somente por nao ter resistido ao caminho do dinheiro facil. Tudo bem. Roubou , sera castigado. Foi o dobro da pena dada a Dirceu, por exemplo, que roubou, orientou, administrou, persuadiu , extorquiu, atuou como verdadeiro chefe de quadrilha . Recebeu pouco mais de 20 anos. Vamos esperar qual a pena a ser dada a Lula, Vaccari, Paulo Bernardo ,Delcidio, Dilma , que foram atores bem mais importantes na Rede da Corrupcao !!!

Anônimo disse...

A penitenciária vai se tornar o principal ponto turistico visitado pela
Gleise hofman ou ela abandonará o Paulo Bernardo e cairá na gandaia????
Se "esquecer dele" não é novidade, nenhum petralha consegue seguir o principio "unidos na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza", e se bobear, não é novidade, ainda segue o exemplo do Barba e dedura o parceiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/