Comissão Especial condena Dilma por 14 x 5. Saiba como votou cada senador.

Por 14 x 5, a Comissão Especial do Impeachment aprovou o relatório do senador Antonio Anastasia e com isto encaminhou ao plenário a decisão de julgar Dilma Roussef. Os senadores Raimundo Lira, presidente, e Wellington Dias, ausente, não votaram.

Até o final do mês, Dilma estará cassada.

Estes cinco senadores defenderam até o final o governo corrupto e criminoso do PT: Gleisi Hoffmann, Kátia Abreu, Lindbergh, Telmário Mota e Vanessa Grazziontin.

Eis os patriotas que votaram pelo expurgo da petista:Ç
Ana Amélia (PP-RS)
Antonio Anastasia (PSDB-MG)
Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)
Dário Berger (PMDB-SC)
Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE)
Gladson Cameli (PP-AC)
José Medeiros (PSD-MT)
Lúcia Vânia (PSB-GO)
Magno Malta (PR-ES)
Ricardo Ferraço (PSDB-ES)
Ronaldo Caiado 9DEM-GO)
Simone Tebet (PSDB-MS)
Waldemir Moka (PMDB-MS)
Zeze Perrella (PTB-MG)

CLIQUE AQUI para ler, também, "O peso das imagens de Lula e Dilma", editorial do Estadão.

13 comentários:

Luiz Vargas disse...

Uma coisa que ninguém toca ou comenta e que é muito importante: Dona Dilma terá direito a algum benefício, vantagem ou mordomia após ter seu impeachment aprovado?
Não achei nada a respeito disto, mas achei com relação ao período de seu afastamento até a votação pelo Senado após o pedido de impeachment ter sido aceito.
Se esta senhora sair levando alguma vantagem ou benefício seremos legítimos otários, escravos que só têm serventia para pagar imPosTos.

Anônimo disse...

VAMOS ORGANIZAR ENTÃO A RELAÇÃO:
AS VAGABUNDAS IMPRESTÁVEIS SÃO:
Gleisi Hofmann
Kátia Abreu
Vanessa Grazziotin

OS VAGABHUNDOS IMPRESTÁVEIS SÃO:
Lindbergh Fárias
Telmário Mota

TODOS SEJAM REMETIDOS PARA A CANALIZAÇÃO DE ESGOTO DO INFERNO.

Anônimo disse...

Estes cinco senadores defenderam até o final o governo corrupto e criminoso do PT: Gleisi Hoffmann, Kátia Abreu, Lindbergh, Telmário Mota e Vanessa Grazziontin.(copiei do texto).

O simples fato de pertencerem ao PT sendo uma apenas do PMDB (Kátia Abreu), já diz tudo, estavam se beneficiando!!!

Anônimo disse...

Os PaTetas agora são cinco!

Anônimo disse...

Prezado Polibio, gostaria de ter a mesma certeza de que "Até o final do mês, Dilma estará cassada". Pois, se tratando do PT primeiro é preciso ver, para depois poder acreditar. Eles não seguem as leis, eles não estão nem ai para a opinião pública, eles mentem sem a menor vergonha e com todo o dinheiro desviado da Petrobras eles teriam muita grana para "comprar" votos de senadores. Então a esperança do Brasil depende da etica dos senadores, ele precisam recusar um caminhão de dinheiro para votar pelo impeachment da Dilma.

Anônimo disse...

Vamos caminhando para o fim dos treze anos mais tenebrosos da Historia politica do Brasil !!!

O Profeta disse...

A saída definitiva de Dilma será a saída de uma multidão de petistas da Administração Federal; o fim do envenenamento ideológico trotskista; do nivelamento por baixo, das ilusões impostas pela mais cínica demagogia à classe pobre.Será a vitória da revolução da CLASSE MEDIA brasileira.

Anônimo disse...

Faltou a Marilena chauiii no peloton de fuzilamento coordenando os grellos durinhos "em riste" para abater todos aqueles que não votaram contra o impity d'anta.

Anônimo disse...


quero ver os "patriotas"quando chegar a reforma da previdencia e a reforma trabalhista e o aumento de impostos

Anônimo disse...

É ÓTIMO ELA NÃO SE DEMITIR, é melhor para poder haver caça de petralhas.

Anônimo disse...

Não esquecendo da FÁTIMA BEZERRA-PT do Rio Grande do Norte e
HUMCERTO BOSTA, do PT de Pernambuco.

Anônimo disse...

Grande abraco aos 14 Senadores que votaram a favor do Relatorio do Senador Anastasia. Decisoes como esta nos livraram do fantasma de uma ditadura de esquerda , como a da Venezuela, Cuba e Nicaragua. Nesta ultima, na Nicaragua , o ditador eh Daniel Ortega, que ajudou a derrubar a ditadura de Anastacio Somoza, e hoje eh o ditador de plantao.
Daniel Ortega eh uma beleza de pessoa . Abusou sexualmente da enteada, durante vinte anos , filha da atual mulher , matou varias pessoas , e "conseguiu " que a Corte Suprema da Nicaragua cassasse o mandato de mais de vinte parlamentares de oposicao. Agora reina sozinho,como ditador , e eh milionario , como Somoza , que derrubou. Ortega eh amigao de Lula , Dilma , do PT e membro do Foro de Sao Paulo. Parabens aos 14 Senadores patriotas, que defendem a nossa democracia !!!

Anônimo disse...

Caro Sr. Vargas:
Como a mandioca ensandecida cumpriu integralmente o 1º mandato, creio que se ela pedir (e duvido que não o faça) leva a aposentadoria sim. Infelizmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/