Ana Amélia vai levar Gleise ao Conselho de Ética do Senado

A senadora Ana Amélia Lemos anunciou ainda há pouco que vai levar a senadora Gleise Hoffmann ao Conselho de Ética, para que ela nomine quais os senadores que não possuem moral para julgar Dilma Roussef.

Ana Amélia avisou que a polícia nunca invadiu sua casa e nem ela foi ou é investigada, fazendo clara referência ao caso da senadora do PT.

A parlamentar gaúcha lembrou que os senadores petistas usam e abusam da técnica nazista de repetir mentiras para impor verdades que não existem.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ppetrolão o partido que mais roubou junto com a ptzada quer ter moral agora, contem outra, a Senadora amiga da Manu de Botique

Anônimo disse...

Parabéns Senadora Ana Amélia, tudo tem limite. Ontem assistindo a comissão de Impeachment, pensei que o relator fosse expulsar a Gleisi Hoffmann por ter colocado o Senado em dúvida quanto à integridade dos parlamentares. Acho que o Impeachment da ex presidentA está indo longe demais. Quanto custa essa palhaçada para o país? Quando as provas são evidentes para qualquer leigo. Enquanto isso o país está parado.

Anônimo disse...

Dá-lhe Ana Amélia...!!! desta vez acertei meu voto prá senador. Por onde anda o senador Paulo Paim...??? Há anos é senador, e nada faz em proveito do nosso estado. É um senador come e dorme.

Carl disse...

Valeu Senadora Ana Amélia! Sempre teve e continuará tendo o meu voto. É isso que espero de alguém que me representa!

Anônimo disse...

Gleise tem toda a razão!

Unknown disse...

Dá-lhe senadora!!! Com esta corja, só no 'joelhaço'!!!

Anônimo disse...

Grande mer...... a Senadora Gleise deve estar morennnnnnnnnnnndo de medinho a mulher ditadura. Ou é mentira que Ana Amélia foi casada com um Senador Bionicio do Regime Militar?

Regis disse...

Mas não so as técnicas nazistas tão difundidas de Goebbels que na verdade foram copiadas de Lenin e Stalin inclusive os Vernichtungslager (campos da morte. Parabéns Senadora pela brilhante iniciativa em nome dos que não devem nada nos cartórios

Anônimo disse...

Tá na hora de mandar essasenadora para o conselho de ética e caçar o mandato dela de uma vez aí vai direto para o juiz Sérgio Moro julga-lá junto com o maridão estelionatário.

Anônimo disse...

Senadora Ana Amélia! Estamos orgulhosos de sua participação nessa comissão. Temos que separar o joio do trigo urgentemente e não se igualar.

Anônimo disse...

a vaca vai levar gleise a justiça, eheheh? é o poste mijando no cachorro

Anônimo disse...

Deveria se informar melhor, o Paim é bastante atuante. Goste-se ou não dos senadores que hoje temos, eles pelo menos tentam mostrar serviço. À época do PMDB com nulidades como Simon e Fogaça nada acontecia e todo o dinheiro federal ia para qualquer lugar, menos para o RS.

Anônimo disse...

Dinheiro para o RS entenda-se bolsos das figurinhas de um tal de partido-conhecido mundialmente como quadrilha, partido-quadrilha, é isso que quiseste
dizer, não é, anônimo 16:17?

Anônimo disse...

PTzada, o fim está proximo....rsrsrsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/