Salários dos servidores gaúchos sairão de novo em parcelas

O governo gaúcho já decidiu que os salários de agosto também serão quitados em prestações. O primeiro valor poderá superar a casa dos R$ 1 mil.


6 comentários:

Anônimo disse...

porque não parcelam da FDRH?Tem servidores ganhando mais de 20 mil,uma fundação que não serve mais para nada.Até a PM que não deveria recebe parcelado e a FDRH recebe integral,pouca vergonha isso.

Anônimo disse...

Sem ampla reforma do estado, com muitas demissões, nada feito no RS.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:04

Governador nem deveria pensar em parcelar os salários da FDRH, ele deveria pensar é em acabar com esta fundação cabide de empregos de uma vez por todas, assim como seus benefícios e proteções celetistas que custam mais caro que um servidor estatutário. Não só a FDRH, tem mais fundações e estatais inúteis no Governo, mas parece que essa é a que o povo mais identifica como totalmente desnecessária sua existência.

Anônimo disse...

O anônimo das 16:04 deve ser dono de uma empresa terceirizada do ramo de RH, louco para abocanhar os serviços da FDRH. Vai trabalhar vagal.

Anônimo disse...

O judiciário, deputados recebem em dia?

Anônimo disse...

E daí?tem que fechar mesmo...não quero abocanhar nada amigo,só quero que esta moleza de servidor público acabe e ajude o RS a ir em frente.Numa empresa privada nem em sonho existe servidor ganhando 20,30 100 por mês e nunca com chance de ir pra rua,só dizendo que trabalha.Por isso que o estado e o Brasil estão quebrados.Só por isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/