Ana Amélia vai levar Gleise ao Conselho de Ética do Senado

A senadora Ana Amélia Lemos anunciou ainda há pouco que vai levar a senadora Gleise Hoffmann ao Conselho de Ética, para que ela nomine quais os senadores que não possuem moral para julgar Dilma Roussef.

Ana Amélia avisou que a polícia nunca invadiu sua casa e nem ela foi ou é investigada, fazendo clara referência ao caso da senadora do PT.

A parlamentar gaúcha lembrou que os senadores petistas usam e abusam da técnica nazista de repetir mentiras para impor verdades que não existem.

14 comentários:

  1. Ppetrolão o partido que mais roubou junto com a ptzada quer ter moral agora, contem outra, a Senadora amiga da Manu de Botique

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Senadora Ana Amélia, tudo tem limite. Ontem assistindo a comissão de Impeachment, pensei que o relator fosse expulsar a Gleisi Hoffmann por ter colocado o Senado em dúvida quanto à integridade dos parlamentares. Acho que o Impeachment da ex presidentA está indo longe demais. Quanto custa essa palhaçada para o país? Quando as provas são evidentes para qualquer leigo. Enquanto isso o país está parado.

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhe Ana Amélia...!!! desta vez acertei meu voto prá senador. Por onde anda o senador Paulo Paim...??? Há anos é senador, e nada faz em proveito do nosso estado. É um senador come e dorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria se informar melhor, o Paim é bastante atuante. Goste-se ou não dos senadores que hoje temos, eles pelo menos tentam mostrar serviço. À época do PMDB com nulidades como Simon e Fogaça nada acontecia e todo o dinheiro federal ia para qualquer lugar, menos para o RS.

      Excluir
  4. Valeu Senadora Ana Amélia! Sempre teve e continuará tendo o meu voto. É isso que espero de alguém que me representa!

    ResponderExcluir
  5. Gleise tem toda a razão!

    ResponderExcluir
  6. Dá-lhe senadora!!! Com esta corja, só no 'joelhaço'!!!

    ResponderExcluir
  7. Grande mer...... a Senadora Gleise deve estar morennnnnnnnnnnndo de medinho a mulher ditadura. Ou é mentira que Ana Amélia foi casada com um Senador Bionicio do Regime Militar?

    ResponderExcluir
  8. Mas não so as técnicas nazistas tão difundidas de Goebbels que na verdade foram copiadas de Lenin e Stalin inclusive os Vernichtungslager (campos da morte. Parabéns Senadora pela brilhante iniciativa em nome dos que não devem nada nos cartórios

    ResponderExcluir
  9. Tá na hora de mandar essasenadora para o conselho de ética e caçar o mandato dela de uma vez aí vai direto para o juiz Sérgio Moro julga-lá junto com o maridão estelionatário.

    ResponderExcluir
  10. Senadora Ana Amélia! Estamos orgulhosos de sua participação nessa comissão. Temos que separar o joio do trigo urgentemente e não se igualar.

    ResponderExcluir
  11. a vaca vai levar gleise a justiça, eheheh? é o poste mijando no cachorro

    ResponderExcluir
  12. Dinheiro para o RS entenda-se bolsos das figurinhas de um tal de partido-conhecido mundialmente como quadrilha, partido-quadrilha, é isso que quiseste
    dizer, não é, anônimo 16:17?

    ResponderExcluir
  13. PTzada, o fim está proximo....rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/