Advogada insiste com pedido de impeachment protocolado contra Sartori

Seria na segunda-feira o julgamento do mandado de segurança protocolado pela advogada Letícia de Souza Furtado, que pediu o impeachment de Ivo Sartori e teve negada a pretensão por parte da Assembléia do RS.

O processo foi retirado da pauta do julgamento.

A advogada acha que o TJE repetirá o que fez o STF no caso de Michel Temer, mandando a presidente Silvana Covatti tocar adiante o pedido.

7 comentários:

Anônimo disse...

Temos presenciado juízes e advogados atrás do seu minuto de fama. Uma sugestão para estes casos, divulgar o fato mas não divulgar o nome do pretendente à fama. As próprias instituições aos quais pertencem deveriam defender esta posição pois estes "profissioais" denigrem a imagem de suas classes.

Anônimo disse...

E caloteiro denigre a imagem de quem ?!!!

Unknown disse...

Boa tarde, Sr. Políbio, tudo bom? Queria apenas informar que, no final da tarde de ontem, o Mandado de Segurança n. 70067139493 foi retirado da pauta de segunda-feira. Abraço.

Anônimo disse...

Contra Sartori e TEMER é minuto de fama, contra Dilma é patriotismo, com direito a PARECER pago pelo PSDB.

Anônimo disse...

vao trabalhar e deixem de mimimi, advogada vermelha, ta bravinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A culpa é do "espetaculoso aumento" de 8,13% que os servidores do TJ receberam!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Necessário sim defenestrar esse gringo metido a humorista. Nos programas de baixo humor da Globo ele terá emprego certo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/