Senadores e deputados já pensam em anistia para os políticos envolvidos na Lava Jato

Caso 35 senadores estiverem mesmo na delação de Marcelo Odebrecht e se for verdade que Eduardo Cunha sustentava 200 deputados, nada menos que 43% do Senado Federal e 39% da Câmara dos Deputados estariam prestes a se tornar alvos de novos inquéritos no STF.

Foi nesse contexto, que senadores e deputados começaram a discutir sua própria anistia.

No entanto, a tese dificilmente irá prosperar, segundo o jornalista Leonardo Attuch, editor do site 247 e colunista da revista Istoé:

- Os parlamentares podem até tentar legislar em causa própria, mas terão que, antes, combinar com o Ministério Público Federal e o com o povão, que dificilmente engolirá uma proposta de perdão à classe política.

10 comentários:

Mordaz disse...

É a prova de que todos são farinhas do mesmo saco. Corruptos da gema. Não existe reforma política que salva estes corruptos dos seus instintos. Só a cadeia, ampla, geral e irrestrita para eles.

Anônimo disse...

mas bahhh tcheee mas é muita cara de pau ....

Anônimo disse...

Para quê? Para ali a diante fazerem pior? Cana braba para TODOS os corruPTos. Cachorro ovelheiro, somente matando...

Anônimo disse...

Anistia não, cassação sim, incluindo cassação do PT que foi o partido que comandou tudo, cooPTou os corruPTos de todos os ParTidos!

Anônimo disse...

O editor, politico e jornalista economico não sabia o real motivo da maracutaia do PMDB, PSDB, DEMoS, PPS, PP, PTB, etc., ou seja, derrubada a mardita da Dilma logo que ela tá deixando ao PF investigar se não ele chega em nóis. Já derrubaram 2 Delegados da PF da Lava Jato e não foi manchete nem no Jornal Metro.

Anônimo disse...

mimimi , to cansada deste mimimi

fora pt, midia bolivariana

Anônimo disse...

Alguem duvida? Tudo pode acontecer "nessepaís"

Roberto disse...

Atitude compatível, pois se trata de uma "Republiqueta Bolivariana". Fazem um "Acordão" pra tudo continuar como antes!

Anônimo disse...

Ai de vocês, políticos canalhas. O povo não permitirá mais essa sem-vergonhice. CANALHAS.

Gilmar disse...

Assim qua a lista for exposta, começa a caça aos políticos corruptos, pois que a maioria dos honestos ajudará com informações a melhor maneira de criar armadilhas a esses imundos, a começar pelo Renan.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/