Policial a paisana prende assaltantes neste sábado à tarde, no Parque Germania, em Porto Alegre

Pelo menos três menores suspeitos de assaltos foram apreendidos por um policial civil à paisana na em plena luz do dia, na tarde deste sábado, nas imediações do Parque Germânia, ao lado do shopping Iguatemi, na Zona Norte de Porto Alegre, segundo informou a Brigada Militar.

Um dos suspeitos foi baleado pelo policial e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor sob custódia. Os demais foram levados ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca).

O fato aconteceu durante a tarde, pouco antes das 17h e o parque estava cheio de pessoas passeando e crianças brincando. Após o trio ter sido detido, a Brigada Militar chegou até o local para levar os menores.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pontaria de "mierda" destes nossos policiais, sempre dando despesas ao nossos já sbrecarregados hospitais.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

A POLÍCIA Judiciária não usa uniforme. Uso de uniforme é apenas aos guardas sejam municipais ou estaduais. A instituição POLÍCIA surgiu na Grécia para punir comportamentos impróprios entre os habitantes da POLIS (cidade em grego). No mundo civilizado as POLÍCIAS são sempre compostas por dois segmentos. Um usando uniforme, os guardas tal como a antiga GUARDA CIVIL que havia em nosso Estado. Com a ditadura surgiu essa cruza de camelo com burro, as tais polícias militares que não são policiais na verdadeira acepção da palavra e muito menos milicos. Penso que por essa razão nada fazem de útil já que somente comparecem aos locais onde crimes foram tentados ou consumados quando não mais são necessários. São úteis apenas a jornais já que ficam ditando via telefone matérias a repórteres que copiam todas as besteiras por eles ditas o que me faz inserir comentários em notícias de jornais. São tão inúteis e incapazes que se disfarçam como se fossem membros da POLÍCIA Judiciária, atitude que reputo criminosa a ponto de trocarem tiros entre eles próprios como ocorreu faz poucos dias em Porto Alegre. Este não foi o primeiro absurdo que essas unhas grandes geraram, pois no Governo da tYa, a paulistana, alguns deles rodando por Canoas, à noite, em veículo discreto abriram fogo contra POLICIAIS de verdade, lotados no DEIC, um dos quais foi atingido na cabeça.
Ou a sociedade acaba com essa coisa absurda ou eles acabam matando toda a sociedade, pois quando raramente vão às ruas é para atirar em quem se mova. Neste ano assassinaram um engenheiro em Porto Alegre e que para azar deles tem um irmão Juiz Federal. Assassinaram igualmente a um jovem universitário em Caxias do Sul. Tenho boa memória.

Gustavo disse...

prendeu?
p q não eliminou o problema?

Anônimo disse...

Primeiro de tudo: retire os três pontos
Se tua raiva vem da morte do tal engenheiro saiba que a população apoia em massa atitudes firmes da polícia. Quem não deve, não teme. Autoridade policial deve ser respeitada. Que estas palavras iluminem tua mente deturpada.

Anônimo disse...

Devem estar soltos já para o trabalho no próximo final de semana! Viva o nosso Judiciário!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/