Na reta final, Dilma e PT vivem conflito

No auge do distanciamento, a presidente afastada Dilma Rousseff e a cúpula do PT agora se acusam mutuamente, nos bastidores, pela iminente perda de poder, protagonizando um jogo de empurra. Dirigentes e parlamentares do PT temem que, confirmado o impeachment, Dilma tente salvar apenas sua biografia, apontando o dedo para a avalanche de problemas do partido, às vésperas das eleições municipais.

A impressão foi reforçada quando ela disse que o PT precisa assumir seus erros, do ponto de vista ético, e passar por uma “grande transformação”. Fez a declaração seis dias após ter afirmado que não autorizara caixa 2 em sua campanha e que qualquer responsabilidade pelo pagamento de dívidas deveria ser debitada na conta do PT. A partir daí, os desentendimentos ficaram evidentes e há quem suspeite até mesmo que Dilma possa deixar o partido mais adiante.

Quem visitou a ocupante do Palácio da Alvorada depois que o Senado decidiu torná-la ré, na madrugada de quarta-feira, encontrou uma mulher abatida. Dilma assegurou que pretende ir ao Congresso para se defender, no fim do mês. Reiterou, ainda, que apoiará a proposta de plebiscito para antecipar as eleições presidenciais - outro motivo de divergência com o PT - na Carta aos Senadores, a ser divulgada até terça-feira.

7 comentários:

Anônimo disse...

Somente desejo que essa mocoronga, mentirosa e incompetente, juntamente com o partido-quadrilha mais corruPTo e ladrão da História Mundial, vá para o fundo do inferno e nos deixe em paz! Esses dois lixos, e seus seguidores-acéfalos, devem ser expurgado do convívio da sociedade brasileira...

Anônimo disse...

oOo

A partir de setembro, Dilma, a Afastada, irá para a LATA DE LIXO da história politica brasileira.

Acho incrível que existam jornalistas que acreditam que Dilma seja ou tenha algum tipo de liderança politica. Dilma não tem e nunca teve talento para a politica.

Aliás, esta senhora é uma farsa completa. É uma invenção do pinguço e da quadrilha petista que nos causou grande mal.

Hasta la vista, Dilma. Até nunca mais!

oOO

Anônimo disse...

Ella mesma disse que - "Em eleição a gente faz o diabo". Agora quer voltar atrás. É tarde, querida.

Em palavra de comunas não se confia: o que ella (néopetista) diz e o que Rui Falcão (vélhopetista) diz é mais falso que nota de 3 dólares.

Pra lata de lixo orgânico todos elles - Lula, Dilma, Falcão, Dirceu, Erenice, Mariza, Luleco, MAG, JEC e até o cachorrinho da Rosemeire Noronha.

Sds

Anônimo disse...

Deu briga na quadrilha!

Anônimo disse...

É apenas uma briga entre bandidos e ladrões, lula, dilma e catrefa.

Façanha, o advogado do povo disse...

CINE-THEATRO BRASIL: "Dilma, a Passageira da Agonia", hoje com "PT, Sindicato de Ladrões".

Anônimo disse...

Maravilha, petralhada brigando entre si, um jogando m@%*# no ventilador do outro!
Isso é ótimos para o Brasil!

Mas, cá entre nós, Políbio, fico imaginando se a mandiocona e o cachaceiro ainda estivessem no poder, roubariam as medalhas dos atletas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/