A OAS comprou o silêncio da amante de Lula, Rosemary Noronha

Em negociação de delação premiada, Léo Pinheiro revela que, a pedido do ex-presidente, contratou a empresa do então marido de Rose, a ex-secretária do petista acusada de tráfico de influência. Objetivo era o de silenciá-la. A revista ISTOÉ teve acesso à prova que estabelece o elo entre a New Talent e a empreiteira e conta tudo isto em reportagem de Pedro Marcondes de Moura e Sérgio Pardellas.

Os lulopetistas e seus aliados dentro e fora do PT, inclusive os petistas de Porto Alegre e do RS, ganham novos argumentos para cair fora da organização criminosa e não insistir no apoio aos bandidos. 

Leia a reportagem:

Um dos capítulos do acordo de delação premiada que o ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, vem negociando com a Lava Jato trata especificamente dos favores prestados pela empreiteira a Lula. É nele que Pinheiro vai relatar aos procuradores como foi montada e executada uma operacão destinada a comprar o silêncio de Rosemary Noronha, a protegida do ex-presidente petista. Detalhará como a empreiteira envolvida no Petrolão a socorreu após ela ser demitida do gabinete da Presidência em São Paulo, em dezembro de 2012, e ter se tornado alvo da Polícia Federal na Operação Porto Seguro pelo envolvimento com uma organização criminosa que fazia tráfico de influência em órgãos.

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

E onde esta a Lava Jato para prender a amante do Lula, deixar ela mofando na papuda e depois fazer ela confessar a força, digo, negociar delação premiada?

Anônimo disse...

kkk, segundo a revista tem as provas contra o bebum , ladrao maldito, cadeia nele

Anônimo disse...

Fui abordado por um cineasta que quer fazer um documentário que diz que fará tremendo sucesso, será uma pornochanchada chamado "LULA, O CAÇADOR DE PIRANHAS", com a rose como protagonista e a marisa como coadjuvante. Os petralhas do blog não cabem em si de ansiedade para assistir e aplaudir esta obra imortal e imoral. Muitos deles não se conformaram, estão chorosos por terem sido rejeitados para fazer o papel de cabritinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/