Jogos Olímpicos no Rio: Oi cria sala de monitoramento de rede

A Oi iniciou nesta semana uma ampla operação especial para garantir a melhor experiência a todos os clientes durante os Jogos Olimpícos do Rio de Janeiro. Foi ativada a sala de monitoramento dedicado que vai operar 24 horas por dia durante Olimpíadas e Paralimpíadas para garantir o bom funcionamento da infraestrutura de suporte a telefonia móvel, rede Oi WiFi, banda larga, Oi TV e telefonia fixa da companhia.

A Oi também instalou novas antenas e aumentou a capacidade de estações já existentes para atender ao aumento da demanda por cobertura móvel e garantir que o cliente possa fazer chamadas e usar as redes 3G e 4G em todos os locais de competição.

A Oi acumula vasta experiência de atuação em eventos de grande porte, como Copa do Mundo 2014, Copa das Confederações 2013, Rock in Rio, Jornada mundial da Juventude, Conferência Rio+20 e Jogos Panamericanos de 2007.

A Oi possui no Brasil, cerca de 70 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), das quais cerca de 47 milhões estão no segmento Móvel Pessoal, 16 milhões no segmento Residencial e 7 milhões no segmento B2B (grandes corporações e PMEs). Atualmente, a Oi ainda conta com mais de 2 milhões de hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil.

Um comentário:

Alberto disse...

'Estranho' que nenhum veículo de comunicação, principalemtne aqueles que estão enchendo as guaiacas de $$$ de patrocinadores, divulgam os gastos com o Circo das Olim...Piadas. E não deve ser pouco...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/