Gasolina sobe muito de preço em Porto Alegre

Os preços da gasolina estão mais caros desde ontem em Porto Alegre. O caso é atípico e não se estende ao restante do Brasil.

Os maiores aumentos registram altas de até R$ 0,30 por litro.

10 comentários:

Anônimo disse...

E QUANTOS POSTOS DEVEM SER DO PT ?

Anônimo disse...

Tudo para poder manter e pagar em dia a poderosa FDRH

Anônimo disse...

dilma por perto,aumento e roubalheira é certo

Anônimo disse...

O posto Ipiranga da Cristóvão Colombo esquina Félix da Cunha é do Paulo Pimenta, confirmado pelos próprios funcionários.
Em relação aos outros, todo mundo sabe que existe um CARTEL em Porto Alegre, dos postos de gasolina, que sobem os preços ao seu bel prazer, todos juntos, sem concorrência leal. Mudam uns míseros centavos para aparentar diferença. Faz décadas que é assim. Só o Procon o Ministério Público e demais des-autoridades é que não enxergam. Afinal, se ninguém acredita nos políticos, e os governos em todas as esferas, municipal, estadual e federal são comandados por políticos, por que vocês acham que eles fariam alguma coisa de útil pela sociedade ??

Anônimo disse...

O da Cristóvão Colombo esquina Félix da Cunha é do deputado Paulo Pimenta

Anônimo disse...

Novamente a iniciativa privada roubando do povo. Empresários bandidos.

Zé do Burro disse...

Está na hora de surgir uma cooperativa de abastecimento de combustíveis. Mas, tem de ser com gente séria na direção, Acredito que pagariamos menos de R$3,00 o litro, fácil!

Anônimo disse...

Paulo Pimenta, do PT ????

Culpa de vcs mesmos, que exportaram essa praga petista para o Brasil e para Brasilia ..... Ovidio, Genros, Russefos .....

Vcs tem o preço da gasolina dos mais caros do BRASIL .... parem de votar em PT que quem sabe ainda tem jeito para o BRASIL ......

Anônimo disse...

Interessante.
Paulo Pimenta,um petista,que apóia o trabalhador,os coitados,os sem-terras,
etc.etc.tem um posto de gasolina que participa do cartel da gasolina de Porto Alegre,uma das entidades mais antigas da famosa concorrência,que geraria segundo os entendidos,a baixa dos preços dos produtos fundamentais.
Faço uma sugestão:
Não abasteçam mais seus veículos no posto pertencente a um cara desses.
Aqui em Santa Maria o prestígio dele é baixíssimo.
É claro que a petezada raivosa vota nele.

Anônimo disse...

Antes a culpa era da Dilma..e agora de quem é seus trouxas de direita?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/