Os ataques de Munique demonstram que não dá para vacilar no Brasil.

3 comentários:

RICARDO disse...

SÃO TODOS JORNALISTAS PETRALHAS. BOBONEWS E RDE BOBO É COALHADA DE COMUNISTAS ENRUSTIDOS DE DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS. ESSE É O MODUS OPERANDI DOS QUE DEFENDEM OS TERRORISTAS. DA-LHE TRUMP. CHEGA DE MI MI MI.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O brasileiro é tão cordial que assassina 60.000 por ano. É um doce mesmo, de uma meiguice comovente. Você tem razão. Também acho que a mídia chapa branca tenta minimizar os atos terroristas. Eles, me parece, que têm medo de dizer que foi o ISIS, numa tentativa vagabunda e irresponsável de protegê-los. Olha pra onde o políticamente correto leva. Lobo solitário uma banana. Até agora a Merkell não deu notícia. Ela é a grande responsável pela atual destruição de seu pais e da Europa, desde que achou lindo receber de uma só tacada 1 milhão de muçulmanos só na Alemanha. Agora, aguente! Tem um artigo do Aluízio Amorim muito bom sobre o assunto.
Esther

Anônimo disse...

Temer dá uma bronca no Ministro “Lex Luthor”: não queira ser o Super-Homem

Fernando Brito · 23/07/2016

Da revista Época:

Não foram só assessores de Temer que ficaram contrariados com o comportamento “pavônico” do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, na Operação Hashtag. O próprio Temer não gostou de como Moraes chamou para si a responsabilidade da operação, que contou com a participação de outros órgãos. Temer deverá ter conversa séria com ele e dirá que o momento exige mais sobriedade e cautela. Moraes tem pensado demais em ser candidato ao governo de São Paulo em 2018.

É pior que isso. Moraes – em lugar de agir discretamente, preferindo posar de “caça-terrorista” – atrai mais a atenção sobre o Brasil para os grupos que, até agora, não se motivaram a nos ter como alvos.

Já basta que, dos chefes de Estado de países centrais, só deveremos ter por aqui François Hollande, da França, alvo principal dos fundamentalistas.

Se vier, porque um mínimo de prudência mandaria permanecer por lá, com o país sujeito a novos ataques.

Alexandre de Moraes, cujo look Lex Luthor é indisfarçável, sofre do mesmo mal do vilão dos quadrinhos.

No fundo, quer ser o Super-Homem, mostrar seus superpoderes.

Está indo com sede ao pote e isto costuma acabar mal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/