Esquerda cala crítica, mas não defende ações da PF, MPF e Justiça Federal no caso do terror islâmico

A mídia tradicional trata o assunto com correção. É o caso do Correio do Povo, Porto Alegre.

Depois das entrevistas concedidas ao meio dia e as 18h pelo ministro da Justiça, Alexandre Moraes, as críticas desfechadas por jornalistas, advogados e políticos ligados ao PT, Psol e PCdoB, cessaram, por completo.

Eles não puderam mais fazer defesa oblíqua dos bandidos.

Mas também não elogiam as ações da PF, MPF e Justiça Federal em defesa da vida de brasileiros, turistas e jogadores que virão ao Rio.

Ficou claríssimo o início de atos preparatórios de terrroristas quinta-colunas brasileiros a serviço dos jihadistas islâmicos.

11 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil está atolado em mazelas.
O Lula inventou de trazer essas Olimpíadas para poderem roubar nas obras.
O Brasil era um país neutro.
Mas depois dessa Olimpíada, creio que o único legado que teremos será a introdução de terroristas internacionais no país.

Anônimo disse...

Jovens brasileiros são presa fácil para qualquer grupo radical ou de esquerda, são imensamente inocentes, e qualquer agrado os cativa.

Somente a título de comparação > a imensidade de pessoas que em busca de algo melhor doam tudo que tem para igrejas, achando que com isso agradam a deus.

E deve ser o contrário, pois como falam que Ele é Pai > Pai é que doa e ajuda aos seus filhos.

Mas creio que aos poucos o povo acorde.

Anônimo disse...

A esquerda que se cuide pois os DAESH ( nome certo para os terroristas do Islã) miram atos nos governos de esquerda e seu cúmplices. Isso demonstra uma baita ignorância. Que se cuidem.

Anônimo disse...

Não chamaria de mídia tradicional. Correio do Povo já é mídia esquerdista ultra-radical há muitos anos. Desde que o seu principal colunista (tem coluna todos os dias na 1ª página) se tornou a Marilena Chauí de Santana de Livramento. Correio do Povo virou panfleto do PSOL e do PT, só isso.

Anônimo disse...

Depois que dilma defendeu dialogar com os terroristas, tudo o mais é cafézinho. Fez isso no exterior, pra humilhar ainda mais o brasileiro,

Anônimo disse...

Políbio,

O Sr, Breno Caldas deve estar se removendo no túmulo, vendo no que se transformou a Calda Júnior, ou seja, um antro de retardados mentais metidos a intelectuais.

Anônimo disse...

É a extrema direita raivosa em ação

Anônimo disse...

A esquerda no Brasil, que ainda cultua Guevara, os Castro, Marighella, Lamarca, Dilma, Araujo , e outros do mesmo time, jamais prestigiara a PF, o MPF , e orgaos de Seguranca que promovem o combate ao terrorismo !!! Elementar , meu caro Watson !!!

Anônimo disse...

Assino embaixo

Anônimo disse...

Assino embaixo

Anônimo disse...

Assino embaixo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/