Tropa de choque petista faz debandada histérica. Vanessa Grazziotin agride presidente da Comissão do Impeachment.

Dedo em riste, Vanessa Grazziotin, acompanhada de Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann, protesta antes de deixar a sessão, afrontando diretamente o presidente Raimundo Lira e agredindo-o fisicamente com o aparelho celular. Fosse situação inversa, a esquerdalha estaria em polvorosa nesta sextas-feira. O vídeo deixa muito claro a reação histérica de Vanessa.

Depois de mais de dez horas de discussões na comissão especial do impeachment no Senado, que investiga as denúncias contra a presidente afastada Dilma Rousseff, membros da bancada de apoio à petista deixaram o plenário onde o colegiado estava reunido nesta quinta-feira, como forma de protesto contra as decisões tomadas pelo presidente do colegiado, Raimundo Lira (PMDB). Saíram Lindbergh Farias (PT-RJ), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Gleisi Hoffmann (PT-PR),  junto com o ministro-chefe afastado da Advocacia-Geral da União, José Eduardo Cardozo, que está à frente da defesa de Dilma.

"Não tenho condições, nesse momento, diante do que aconteceu nesta sessão, de aqui permanecer”, contestou Cardozo, antes de deixar o colegiado. Ele complementou:

- O jogo já está decidido. Defesa pra quê ? Nem mais as aparências estão se mantendo. É um golpe”, enfatizou, já do lado de fora da sala de audiências.

O ex-ministro da Justiça fez duras críticas às acusações pessoais feitas a ele. Na sessão, o senador Waldemir Moka (PMDB-MS) afirmou que Cardozo estava “abusando da paciência” dos membros do colegiado. Ana Amélia também acusou o advogado. 

Disse JEC:

- Eu não aceito, como advogado, que o direito de defesa seja tratado como chicana. 

30 comentários:

Anônimo disse...

A NOTICIA QUE EU ADORARIA VER AQUI SERIA A DE QUE OS MEMBROS DA TROPA DE CHOQUE DE DILMA SOFRERAM AVC,INFARTO,DERRAME,COMO ISTO SERIA MARAVILHOSO.AGUARDO ANSIOSO POR ISTO,NAO ME PARECE IMPOSSIVEL.

Anônimo disse...

CHINELADA , BAGACEIRADA ,VIGARISTADA, MAFIOSOS , TEM QUE MANDAR ESTA GENTE A PQTP ...............

Anônimo disse...

- Eu não aceito, como advogado, que o direito de defesa seja tratado como chicana. Não aceitar é um direito delle, mas quem assistiu viu que foi.

Anônimo disse...

Deixar os petralhas fazerem o que querem É A PIOR VIAGEM!!!
Tem que APERTAR, APERTAR E APERTAR que TODOS GEMEM, salta propina de tudo que é lado, de cuecas, calcinhas, calçolas, bolsinhas,bolsetas, TUDO..TUDO!!!

Anônimo disse...

Internauta da Tribuna da Internet :
Eusebio Sant Ana
junho 3, 2016 at 7:32 am
Prezado C. Newton.
Leitor assíduo desde a “Tribuna da Imprensa” de nosso querido jornalista Helio Fernandes e para sua reflexão, ouso enviar-lhe o texto de um amigo e colega.
“Há um golpe em andamento em Brasília, precisamente no Senado Federal. O golpe é o retorno da presidente Dilma ao poder, inviabilizando o processo de impeachment, via compra de votos dos senadores. Fazendo oposição ao governo Dilma desde 15 de fevereiro de 2012, portanto há mais de 4 anos, fui criando fontes de informações seguras, até pelo processo natural. O nosso índice de acerto está em 90%. Preste atenção na denúncia que estou a fazer. O Brasil enfrenta crise de informações. A grande imprensa noticia os fatos já acontecidos. A grande imprensa não emite opinião, pelo contrário, omite. A grande imprensa tem medo do poder constituído. A grande imprensa tem medo de retaliações, numa eventual volta da presidente licenciada Dilma. Foi assim, até o afastamento da Dilma e está sendo assim, pós afastamento da Dilma. A grande imprensa teme a volta da Dilma e sofrer retaliações. Há no Senado Federal o processo de “compra de votos” dos senadores obscuros, muito deles suplentes para votar contra o impeachment da Dilma. Há uma zona cinzenta no Senado Federal composto pelos senadores biônicos ou senadores de plantão, que se vendem por pouco dinheiro. São senadores que não tem compromisso com o eleitorado. Nos últimos dias, ficou intenso o movimento de oferta de compra de votos, com “dinheiro vivo”, com coordenação da ex-ministra de agricultura, hoje senadora. O volume de dinheiro é muito alto, para deixar qualquer suplente de senador resolver a sua vida particular, são R$ milhões em “dinheiro vivo”. Para que a presidente Dilma não seja cassada, basta que 5 ou 6 senadores mudem de posição para “derrubar” a maioria absoluta necessária para o impeachment da Dilma. Para impedir o impeachment basta votos de 28 senadores, sendo que alguns já são da base aliada do PT. Falta muito pouco para conseguir os votos necessários para absolver a Dilma. A ex-ministra da Agricultura sabe disso. Ela tem muitos R$ milhões para comprar meia dúzia de senadores contra o impeachment. O impeachment da Dilma, nunca esteve tão vulnerável como agora! Dilma vai dar golpe!”

Anônimo disse...

AGORA FICOU É BOM!!!! Vai ser um EMPECHMENT RÁPIDO E RASTEIRO!!!!

Carlos Mota disse...

Tinha que pegar estes agitadores ladrões, terroristas natos e dar uma camaçada de pau; cobrir o lombo deles de relhada e depois colocar por cima as formiguinhas bem miúdas, das vermelhas.
E bem que se poderia colocá-los todos no avião usado pela velha terrorista e abater a aeronave, para o bem do Brasil.
Muito simples e estaremos fazendo coisas que os ídolos desta cambada de vagabundos fazem.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

As duas ficaram nervosas por não saberem onde colocaram as VASSOURAS.

Saudações

Unknown disse...

Assisti os debates na Comissão ontem na Globonews. É chinelagem pura e com intenção única de protelação e desvio de finalidade o que a bancada esquerdista está fazendo. Sentam bem na frente e não deixam ninguém falar e agridem os outros alegando cerceamento de defesa. Pois é, confirma o dito que discutir com petistas é o mesmo que jogar xadrez com pombos!

José Luiz Rizzotto disse...

Eu assisti e concluo na minha ignorância ,jurídica que foi pura chicana e farão muito pior doravante.

Anônimo disse...

MOSTRAM QUEM SÃO,BANDIDOS,CRIMINOSOS

DESESPERO TOTAL DAS PETRALHAS

ENTÃO VAI GANHAR QUEM DER A MAIOR PANCADA DE CELULAR?

HÁHÁHÁ...A CABECINHA DESTAS BANDIDAS ACHANDO QUE POR MEDO TODOS CONCORDARIAM COM ELAS?
NEM DÁ PARA ACREDITAR!

SÓ SABEM ROUBAR ,E SE PERDEREM QUEREM GANHAR NA PORRADA, OS BOLIVARIANOS SÃO ASSIM OS PETISTAS SE ACHAM DONOS E TERÃO QUE ENGOLIR OU IR PARA CUBA.

OS CAÇA PETRALHAS A ALCANÇARÃO ONDE FOR QUE ESTIVEREM.

COMO BUSCARAM OS NAZISTAS BUSCARÃO OS PETRALHAS.

OS CRIMES DELES ELES PAGARÃO.

QUEREMOS A DINHEIRAMA DE VOLTA, O PORTO DE MARIEL É NOSSO!

Anônimo disse...

DE UMA MARIA DO GRELO DURO PARA OUTRA:

- QUE ÓDIO, DEI UMA TELEFONADA PARA VALER!
curiosa Grazzi indagou:

-para quem telefonaste?

a agressora do G DURO explicou

-PARA QUEM A TELEFONADA?não foi telefonema,foi telefonada,quebrei o telefone na testa do cara...

É , QUEM NÃO A FORÇA NO ARGUMENTO USA O ARGUMENTO DA FORÇA

SINAL DE PERDIDAS , EM ESTADO TERMINAL, ULTIMOS "ESPERNIANDIS"

ALGUMA DESTAS PETISTAS, LOUCA ,PODE ATÉ SE ENFORCAR DE RAIVA...OU TOMAR VENENO,OU ENFARTAR , O QUE SERIA UMA SOLUÇÃO FINAL NATURAL.

TERÃO QUE DEVOLVER O ROUBO



-

Anônimo disse...

GENTALHA.
LIXO

Anônimo disse...

Será que a intenção dos escarlates, não era tumultuar?Os três são os símbolos do que há de mais retrógrado na politica brasileira.

Anônimo disse...

Seria "BANCADA DE GRELO DURO" ou "TROPA DE CHOQUE DE GRELO DURO"?
O lularapio precisa parar de dar viagra pra essa gente.

Anônimo disse...

No mínimo faltou decoro parlamentar!!!

Anônimo disse...

O tratamento da Grazziotin para ficar parecendo um BOTO COR DE ROSA deve ter mexido com o cerebro, na área que julga SENSO DE RIDÍCULO!

Pelo fim da quadrilha disse...

O PT é organização criminosa, só tem bandidos.

Anônimo disse...

Os "democratas" vermelhos só aceitam as regras quando delas podem se beneficiar.

Anônimo disse...

Parecem criancinhas mimadas e birrentas, daquelas que dão espetáculo na rua, no supermercado, na escola, quando não conseguem o que querem.
Então jogam a primeira coisa ao alcance das mãos naquele que está tentando dar-lhes limites e educação.
O Senador Lira deveria fazer BO e processar esse grelo duro, desgraçadamente nascido aqui em SC, para arrancar-lhe um belo ressarcimento pelos danos morais.
Quando o castigo alcança o bolso, quem sabe ella aprende.
Aproveitando o espaço, o JEC gesticulava e fazia caretas como nunca fez em todas as defesas da búlgara. Estava patético!

Anônimo disse...

Anônimo das 11,31
Tu tinha que morrer com câncer na boca.

Anônimo disse...

Aquelas mulheres em público são daquele jeitão "atiradonas", CARCULE o berreiro delas na hora
dos finalmentes. Mais hay que ter estômago para encarar.

Rosenara disse...

O PT está histérico. o desespero e destempero é tanto que mostram que não são normais, são lixos mesmo!!

Anônimo disse...

A Gleisi Hoffmann, Vanessa Grazziottin, Lindinho Farias e o JEC com certeza deveriam buscar um psiquiatra. Estão com sérios problemas estruturais e devem ser afastados de suas funções. Devem ser Internados urgentemente em Hospitais Psiquiatricos, pois não apresentam as mínimas condições de qualquer convivio na sociedade e muito menos no Senado.

Unknown disse...

Eu não, adoraria ver saírem algemados....

Unknown disse...

Eu pediria para ser retirada e iniciaria processo disciplinar.

Unknown disse...

Se minha esposa fosse mãe dela, teria retirado o celular de castigo...kkkkkkk

Anônimo disse...

Estou saboreando cada ato desesperado dos petistas e comunistas na iminência da morte certa. São como o prisioneiro condenado que esperneia diante da cadeira elétrica e precisa ser amarrado. Que delícia...

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Não sou letrado em Direito, mas me ataca uma dúvida:
Estando o tal Cardozo na situação de "quarentena", a atuação em defesa da presidente afastada não contraria o artigo 6º, inciso II, da Lei nº 12.813, de 16 de maio de 2013?
Afinal, segundo tal dispositivo,
"Art. 6º Configura conflito de interesses após o exercício de cargo ou emprego no âmbito do Poder Executivo federal:
....
II - no período de 6 (seis) meses, contado da data da dispensa, exoneração, destituição, demissão ou aposentadoria, salvo quando expressamente autorizado, conforme o caso, pela Comissão de Ética Pública ou pela Controladoria-Geral da União:
a) prestar, direta ou indiretamente, qualquer tipo de serviço a pessoa física ou jurídica com quem tenha estabelecido relacionamento relevante em razão do exercício do cargo ou emprego;
b) ... estabelecer vínculo profissional com pessoa física ou jurídica que desempenhe atividade relacionada à área de competência do cargo ou emprego ocupado;
c) celebrar com órgãos ou entidades do Poder Executivo federal contratos de serviço, consultoria, assessoramento ou atividades similares, vinculados, ainda que indiretamente, ao órgão ou entidade em que tenha ocupado o cargo ou emprego; ou
...."
Alguém me ajuda?

Anônimo disse...



QUE CACHORRADA!

FALTOU O ZÉ DE ABREU CUSPINDO E A MARIETA SEVERO DECLAMANDO SEUS LINDOS POEMAS !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/