Dilma delira para mil lulopetistas que a ouviam na Esquina Democrática:"Temer vai proibir que eu viaje de avião".

A foto é do moderno iPhone do editor e foi colhida por Vant . A contagem que o editor faz, 18h22min, é de mil pessoas.

A foto é da Esquina Democrática, Porto Alegre, onde Dilma Rousse fala neste momento.

A ex-presidente disse há pouco que o governo Temer acabará com todos os benefícios sociais.
Em total delírio, avisou:

-Ele vai proibir até minhas viagens de avião.

Dilma viaja de graça em avião da FAB.

O governo limitou as viagens a deslocamentos de ida e volta a Porto Alegre.

E só.

No momento em que falava, outro escândalo de proporções oceânicas estourou sobre a cabeça de Dilma, no caso a delação premiada do empresário Bené, homem do governador de Minas, Fernando Pimentel, que foi ministro e até coordenador da campanha presidencial do PT.

É que Bené contou aos procuradores que dinheiro sujo de contratos facilitados pelo Planalto, por Dilma, serviu para pagar sua última campanha eleitoral.

44 comentários:

Anônimo disse...

Caro Polibio, você foi generoso com Dilma, pois olhando bem a foto da manifestação, considero que não passa de 500 e olhe lá !

Anônimo disse...

Que portento de manifestação!!!!!!!! ahahah

Anônimo disse...

Dilma PASADENA rouseff tem que ser presa imediatamente. E o PGR também, porque abriu mão de processá-la no caso PASADENA. A responsabilidade da presidente do Conselho da Petrobrás na aprovação em reunião que dourou meia hora da compra de uma sucata por bilhões de reais é prova provada de que se trata de falcatrua. A justiça brasileira vai perder para a americana. A SEC está apurando e já sabe que se trata de falcatrua da grossa, com prejuízos a milhares de americanos que colocaram suas economias em fundos de pensão para uma aposentadoria tranquila e evaporou. Esses fundos aplicaram milhões em ações da petrobrás, e ações da petrobrás, conmo se sabe foram transformadas em ações da MERPOSA (Merda em Pó S.A.).

Anônimo disse...

quem está pagando a mortadela?

Anônimo disse...

Ô loco! Mas o Temer ainda não proibiu ela de usar o avião? Tô achando o Temer muito mole, né não?

Anônimo disse...

Quem paga cabeleireiro, 5.000,00 com dinheiro próprio, como ela disse,
pode pagar passagem de avião, ou ficar logo aí em Porto Alegre.

Rocco disse...

Políbio... vc tá sendo otimista pra Dilma.. aquelas pessoas esparsas entremeadas de vazios denunciam apenas uma manifestação pífia com cerca de uns trezentos espectadores... lembrando que alguns da foto somente estavam seguindo seu caminho e por coincidência passavam no momento da foto.
Mas se fosse uma ocasião de estar embarcando a afastada num camburão da PF, teriam milhares de pessoas pra conferirem se ela não escaparia do cerco policial...

Unknown disse...

Não tem nenhum pudor. Nunca teve.

Anônimo disse...

Esse vant não pode jogar uns ovos na Dilma Ladra???

Anônimo disse...

Lulla não sede os delle ???

Anônimo disse...

Essa "coisa" inumana é totalmenre louca para governar uma Nação cujo tamanho é contnental. Uma Junta Médica formada pelos melhores psiquiatras do Brasil deveriam examiná-la e dizer se está minimamente preparada para governar.

Anônimo disse...

Dilma! Votei em você. Nesse período em que esteve à frente do mais alto posto do Brasil como presidentA, descobri que fui enganada. Mentiu, mentiu e fez a pior gestão que um presidente poderia ter feito. Como primeira presidente mulher no Brasil, lhe asseguro que estou envergonhada, pois foste classificada como a pior. E realmente és. Conseguiu quebrar o país, continua quebrando e, gastando desenfreadamente ainda. Estás totalmente desequilibrada. Se tivesse um pouco de inteligência e discernimento teu comportamento hoje seria outro. E eu que acreditei em você como faço agora sem emprego? Me desculpe Dilma você é burra demais e eu também porque acreditei em você. Impeachment merecido.

Anônimo disse...

Dilma nunca mais!!! Deus é grande! Hora de reconstruir o Brasil.

Anônimo disse...

Dilma não vale nada, mas cu$ta muito.

Anônimo disse...

Kkkk pseudo mostre foto com moderno haipone de agorakkkkkkkkk

Daniel Robert Bastos disse...

Como disse Reinaldo Azevedo, Dilma E Lula só dão entrevistas para esbirros e dizem suas sandices vindas de alhures.

Anônimo disse...

segundo correio do povo, são milhares na esquina democratica pedindo VOLTA QUERIDA

Anônimo disse...

Josias avalia que carreira política de Aécio pode estar chegando ao fim:

"São mesmo implacáveis os desígnios da política. Em outubro de 2014, seria internado como louco alguém que se arriscasse a prever a hipótese de que, em menos de dois anos, aquele Aécio que roçou a cadeira de presidente da República viraria um suspeito de corrupção e apoiador de um governo chefiado por Michel Temer, cercado de Lava Jato por todos os lados", diz o colunista Josias de Souza, que afirma ainda que o político mineiro pode ser eletrocutado em alguma linha de transmissão de Furnas...

PERGUNTAR NÃO OFENDE: Será que o GM vai segurar mais essa bronca do aécio?

Anônimo disse...

Essa cachorra já devia estar na prisão junto com o molusco Sarmento, afundaram o Brasil, essa cambada de petralhas safados!

Ariel disse...

"segundo correio do povo, são milhares na esquina democrática pedindo VOLTA QUERIDA"
Roubei a declaração do comentário anônimo;Comento:que volte, tudo bem mas QUERIDA, ....quem consegue "encarar" a DAMA DA MANDIOCA ou de......

Anônimo disse...



Correio do Povo??? Milhares na esquina democrática????
Só pode ser coisa do tal juremir, que é bem capaz disso...

Anônimo disse...

Putz, correio do povo surtou.

Anônimo disse...

Todos Ccs desesperados que vão perder a teta e os Sem Terra, Sem Vergonha e Sem Vontade de Trabalhar!

Anônimo disse...

O Correio tem razão, anônimo das 20:33. As pessoas estavam na esquina democrática gritando "Volta querida, PRA PORTO ALEGRE".

Anônimo disse...

Pesquisa Ibope Vox Populi com os milhares de manifestantes na esquina democrática para ver a #PassaDilma.
- 20% eram da CUT.
- 20% do MST
- 20% da UNE
- 20% eram jornalistas da Guaíba (entre eles Juremir Machado, Nando Gross, e as repórteres de sobrenome alemão, mas engajadissimas nas causas da esquerda (legalização das drogas, do aborto, gayzismo, racialismo e feminismo.
- 20% jornalistas da RBS, engajados nas mesmas causas.

Anônimo disse...

O CORREIO DO POVO ARREGLADO COM O PT DIZ QUE UMA "MULTIDÃO FEZ A MAIOR CAMINHADA ATÉ AQUI DENUNCIANDO GOLPE" NÃO SE ATREVERAM A ESTIMAR O NÚMERO DESSA MULTIDÃO. UM FIASCO QUE SÓ AUMENTA O DELÍRIO LULO-PETISTA.

Anônimo disse...

NO MÁÁÁÁÁXIMO 600 ELEMENTOS PETRALHAS

SÓ OS CC DO PT SÃO UNS 500 VEZES ESTES OTARIOS QUE LÁ FORAM

SÓ 600 ELEMENTOS PETRALHAS NEM SABEMOS SE TANTOS,E AINDA ALGUNS PROSTITUTOS PETISTAS POR DINHEIRO.

NÃO É NADA, O DESESPERO É GRANDE,POR ISSO ESTÁO DANDO BORDOADA COM O APARELHO TELEFONICO

HÁHÁHÁHÁ,OS MILICOS DISSERAM A DILMA QUE EMERGENCIA ERA O CASO DO PARTIDO DELA E DOS CUPINCHAS DELA,DO NINE DIRCEU E CIA.

QUISERAM IMITAR MADURO DE VENEZUELA,O QUE SIGNIFICA QUE ESTÃO DESNORTEADOS COMO FALAVA MINHA AVÓ,SEM NOÇÃO DO QUE SE PASSA E O TEATRO QUE FAZEM ,SÓ ELES ACREDITAM,DAQUI A POUCO NEM ELES.

TEMER, NA "MANHA" VAI VENCENDO TODAS, ACHO QUE ELE SABE SIM CONDUZIR O PAIS NESTE MOMENTO DE DESASTRE CAUSADO PELOS PETISTAS LADRÕES E BANDIDOS LESA PATRIA.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Pela foto deveria ter no máximo umas 300 pessoas na tal esquina democrática "comunista". Realmente a Anta só pode de agora em diante viajar para ai. O problema é que ela não pode usar avião de carreira sob pena de ser linchada. kkkkkkkkkkkk. Então, ficará confinada no Alvorada ou ai.
Esther

Anônimo disse...

Tudo pago pelo pt esta pichação que polui a cidade de volta querida, tal como os mortadelas que também eram pagos para ir à manifestação do PT. Vai acabar presa pelas crimes cometidos.

Anônimo disse...

Mil pessoas? Não tinha nem a terça parte disso! E grande parte dos que estavam ali eram passantes, pessoas buscando condução para retornarem para suas casas depois do trabalho.

Unknown disse...

Kkkkk. No Rio de Janeiro, segundo o jornalista Ricardo Noblat, o público também foi de 500 a 1000 pessoas!!!! KKKKKK. QUE VEXAME!!!! Ninguém mais quer saber da mamulenga!!!! E depois da delação do Marcelinho Odebrecht, que afirmou que a própria Dilma, de viva voz, pediu 12 milhões de reais (por fora) para a campanha dela e para o PMDB, agora é que eu quero ver alguém se prestar a apoiar esse estrupicio. ACABOU!!! JÁ ERA!!! C'EST FINI!!! TCHAU, QUERIDA!!!

Anônimo disse...

O PT continua causando transtornos... no trânsito de Porto Alegre!

Anônimo disse...

Se nos anos 90 POA era a capital nacional do petismo, hoje é a capital do EX-petista ARREPENDIDO e ENVERGONHADO. Pela foto sobraram poucos idiotas a serviço dessa organização criminosa em POA. Mostra que a população aprendeu e agora possa ser o momento de recuperar os 20 anos perdidos com a incompentecia e devaneio petista. Precisamos fazer dessa cidade um lugar minimamente decente pra viver (com segurança, saúde, educação, transporte, trânsito, oportunidade de renda, lazer, etc). Já perdemos muito tempo!!!!

Anônimo disse...

Quem deve estar delirando são os milhões de manipulados, bobos que foram as rua para derrubar Dilma.
Agora estamos convivendo com o maior grupo de corruptos e aproveitadores da história do Brasil, todos reunidos em torno do poder central comandados pelo Temer /PMDB

Unknown disse...

Moderno HYFONE...kkkkkkk

Anônimo disse...

ESTa dona deveria estar é presa- vive no luxo, por 4 anos viajou levando a filha se hospedando nos hoteis mais caros do planeta,limosines, finas iguarias de gororoba, hehheeh, puro luxo, bateu record na gastança, desgoverno pt bateu record em gastos com cartoes corporativos, é só ir e ler na folha politica, tem dados, graficos que a midia vermelha esconde

Anônimo disse...

kkk, meia duzia de mortadela, kkk, eles fazem na hora da saida a manifestaçao, hora da saida do trabalho - do trabalho do povo ja q eles nao trabalham na maioria, hehheh, hora onde muitos estao passando na rua e nao estao na manifestaçao bolivariana,sim sao pessoas q estao pasando na rua apenas, hehhe a mentirosa foi desmascarada, ate despesas pessoais dela foram pagas com grana roubada da petrobras como saiu na coluna do merval pereira do o globo..... quem agora ainda apoiar esta safada é pior do que ela

H. Romeu Pinto disse...

Madame Mim e seus 300 seguidores, militantes mortadela, a distinta dando seus últimos esperneios e chiliques para um bando de pelegos sem a mínima vergonha na cara.

Anônimo disse...

Onde é que a DILMA escondeu o seu TESOURO? Em apartamento comprado, na casa
de parentes, de amigos, ONDE? Onde é a CAVERNA DO TESOURO?

Anônimo disse...

Estes milhares certamente devem ser os mesmos milhares das fraudes do bolsa família, dos milhares de mortos vivos que recebiam o benefício, dos pseudo artistas que recebiam a mamata da lei de desincentivo à cultura, dos cabides de emprego e por aí vai... Este tempo acabou graças a Deus. Só lhes restam os protestos funeral de uma biografia manchada. Adeus Dilma prá nunca mais.

Anônimo disse...

Pela foto do jornal ZH a manifestação parece grande... Não tiveram nenhum interesse em fotografar de cima para dar uma mostra mais real.

Anônimo disse...

faltou no comicio a cristiane lobo do 40...
não sabe ver a realidade, e fica falando m&$_@

Anônimo disse...

A cadeia acalmaria todo o frenesi de Dilma , o "mi, mi, mim" ! Vai ficar sem aviao, sem flores, sem caviar, salmao e camarao, sem segurancas, sem a chef du cuisine, sem a vallet du chambre , nas quais costumava jogar cabides , sem carros, sem os motoristas que tinham que engulir suas grosserias , sem as dezenas de assessores, advogados, sem o Palacio da Alvorada, que julgava ser seu , sem os jardins japoneses , os fieis jardineiros , sem as emas , as emas que detestava , que bicavam seu cachorrinho presenteado por Dirceu. Tudo completamente free , tudo pago pelos contribuintes coxinhas !!! Vai ter que voltar a ser uma pessoa comum , uma ordinary people , vai ter que pagar por tudo e vir a morar na Tristeza , em Porto Alegre, uma cidade feia e completamente insegura . SOCORRO !!!

Anônimo disse...



É que tinham uns 300 assando salsichão pros demais parasitas.

Até pra fritar salsicha o PT se "atrapalha" pra administrar...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/