Novas direções do GHC e Trensurb sairão semana que vem

Os nós do Grupo Hospitalar Conceição e do Trensurb serão desatados na semana que vem. Os ministros Ricardo Barros, Saúde, e Bruno Araújo, Cidades, já estão com fornidas listas de nomes, mas ainda não bateram o martelo.

No GHC, os dois Partidos que mais indicarão diretores serão o PP e o PMDB. O PP deverá ficar com a Superintendência, o posto principal, cabendo ao PMDB as diretorias Técnica e Administrativa e Financeira. A diretoria Técnica poderá até nem ser de médico ligado ao Partido, porque o nome escolhido terá que ser de comprovada capacidade profissional.

Só depois dos três indicados por Barros é que os nomes dos demais diretores sairão.

No Trensurb, a principal indicação caberá ao PSDB.

O fato é que ninguém do governo anterior ficará no cargo.

12 comentários:

Ataque Aberto. disse...

TERMINOU MAIS UMA SEMANA E A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA QUE CONTROLA O GRUPO HOSPITALAR CONCEIÇÃO, EM PORTO ALEGRE, SEGUE TRANQUILA COM TODOS OS SEUS CARGOS.

Anônimo disse...

coloquem marco maia que ele coloca nos trilhos

Anônimo disse...

Por isso que o governo não tem que ter nenhuma empresa. Já imaginou se mudam o sistema, de Presidencialismo para Parlamentarismo? Se com essa mudança os partidos já vão assaltar os cargos mais altos, no grupo HC e no Trensurb. No Parlamentarismo iria mudar até o CHEFE DAS CALDEIRAS no Hospital Conceição, no Hospital Cristo Redentor e no Hospital Fêmina....pobre Brasil e pobre povo.....

Anônimo disse...

Está demorando muito esta substituição. Tem que tirar os petralhas o mais rápido possível, antes que façam mais merda.

Anônimo disse...

Tem que ser investigado o motivo dos novos trens dese abril não funcionam. cada a Metroplam, o MP e o escambau que não dão noticias.

Anônimo disse...

Tao logo o cabidão Trensurb tenha novo presidente os pelegos sindicais farão greve, vão fugir das intimações do MP como sempre fizeram para não cumprir o mínimo exigido por Lei da frota.

Anônimo disse...

PP e PMDB?
No final não vai sobrar nem o cofre

Anônimo disse...

Queremos nova Direcao Ceitec!

Anônimo disse...

Em relação ao TRENSURB há nos quadros profissionais um determinado engenheiro que se constitui o PAVOR dos petralhas. Foi só surgir o boato que o mesmo assumiria uma determinada Diretoria que alguns deles pediram exoneração antecipada.

Anônimo disse...

Tem um papo de que Yeda Crusius assumiria a presidência .... Bah, metroviários, se preparem para perder seus empregos ... Privataria na área ...

Anônimo disse...

Tem que ser desatado os nós do GHC, pois há dois concursos vigentes e quase ñ chamam ninguém. Queremos as vagas definitivas que nos foram prometitas.

Anônimo disse...

POis é.....O incêndio de uma subestação de tração em Sapucaia é culpa de quem?
Claro da Yeda e do Brito?

A aquisição de uma frota de 15 novos trens totalmente parada sendo um deles a mais de um ano enferrujando no estacionamento e sendo canibalizado é culpa de quem?
Evidente da Yeda e do Brito?

A criação de mais de uma centena de cargos comissionados com elevados salários para acomodar os cumpanheiros é culpa de quem?
Da Yeda e do Brito

A alteração do plano de cargo e salários na calada da noite, para poder beneficiar afiliado de Marco Maia é culpa de quem?
Da Yeda e do Brito ou seria do Brito e da Yeda?

A diretoria do PT, por economia processual, mesmo violando o plano de cargos e salários, permite que os cumpanheiros possam incorporar ilegalmente em seus salários o valor das funções gratificadas, extrapolando em até seis vezes o valor nominalbase é culpa de quem?

Claro da Yeda e do Brito.

Há mais de 100 situações irregulares na TRENSURB todas provocadas pela Yeda e pelo Brito..

VÁ YEDA, ASSUMA ESTA EMPRESA, NÃO PRECISA PRRIVATIZÁ-LA, MESMO PORQUÊ NÃO NINGÉM A quer.

Se conseguires limpá-la do domÍnio dos petralhas já terás feito muito MUITO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/